O Resgate De Um Amor escrita por Beatriz


Capítulo 5
Uma Música Uma Solução


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu vou tentar seguir o estilo Violetta nos títulos :v acho legal,eu queria colocar tipo: no próximo capítulo:
Dai oq vai acontecer,oq acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648466/chapter/5

OBS:LEIAM AS NOTAS DO CAPÍTULO.OBG

Pov German

Até que Violetta abre a porta, contudo e nos separamos.

Violetta-Oi gente!Voltei!

German-Oi filha...

Angie-Oi Vilu... É... Vamos?!

Violetta-Vamos sim!...As duas subiram para o quarto e ficaram lá estudando. Depois de sair da sala, fui direto pro meu escritório e passei um tempinho lá. Não estava a negócios, apenas a relaxar. Quando cansei fui para a cozinha buscar um copo d’água,quando cheguei encontrei a Priscila.

Priscila-Oi meu amor!Tudo bem?

German-Sim e você?

Priscila-Também!E então?Como vai o Studio?

German-Bom...Na mesma crise.Mas já pensamos em maneiras de...Ia falar mas fui interrompido pela Priscila.

Priscila-Olha German,sinceramente,eu não queria interromper mas acho que não valea pena!

German-Como assim?O que não vale a pena?...Digo pegando o meu copo e enchendo de água.

Priscila-Aah German!Você sabe que o Studio não tem salvação!Feche logo aquele lugar!

German-O que?!Como assim Priscila?!...Eu não estou acreditando!A Priscila me propondo a ideia de fechar o Studio?!

Priscila-Aah!Você sabe que aquele lugar já era e que não irá levar a lugar nenhum!

German-Sinceramente Priscila!Agora chega!Será que não vê que aquele lugar é a minha vida?A vida da Violetta,da An...Conserta logo German!...-Da SUA FILHA!Será que não entende?!Como acha que ela ficará sabendo que o Studio irá fechar?!...Nesse momento Angie aparece e se esconde para ouvir. (Esse pessoal da Mansão Castillo só espia,então vou seguir a tradição hahaha)

Priscila-Ela nem vai ligar!

German-Como?!

Priscila-É ué!Afinal pelas atitudes que ela tem tendo eu nem sei o que fazer com ela!

German-Não está com a mesma ideia de manda-la para um colégio interno não é Priscila?!

Priscila-Sim!

German-Para mim chega!...Coloquei o copo na pia e sai andando nervoso para o jardim que fica atrás da casa.A iluminação estava pouca,sabia que devia ter mandado arruma-la logo!Fiquei lá,parado de braços cruzados,apenas olhando a água da piscina se mexer lentamente...Quando de repente sinto uma mão atrás de mim me chamando pelo ombro.Aquela mão,sempre tão macia,ainda por cima a voz me chamando.

*****-German?...Quem mais poderia ser?A Angie é claro!Sempre com um tom tão calmo,mesmo quando as coisas não dão certo!Ela está quase tendo um infarto por dentro por causa do Studio,mas por fora está calma e positiva,sempre tentando acalmar todo mundo,ME acalmar!Nunca deixa seus problemas contagiarem os outros,mas a sua alegria dá para sentir de longe!Sério,já vi ela brava e vou te falar...Exemplo?No dia em que a Violetta fingiu ser a Roxy e a...Francesca!Fingiu ser a Fausta no show...Ela estava quase voando nas duas...Não soube o motivo na hora mas agora sei.

German-Angie?O que está fazendo aqui?

Angie-Olha...Eu meio que...Eu desci porque terminamos mais cedo e...

German-Você ouviu tudo não é?

Angie-Como você sabe?!

German ri-Eu te conheço!

Angie ri e me responde-Olha...Se não quiser falar nada sobre isso eu...Eu entendo...

German-Não tudo bem!É que...Eu não consigo entender a Priscila!A FILHA dela estuda lá naquele prédio e ela está pensando em destruí-lo?!Mas ela tem razão...

Angie-O que?!Como assim German?!’’Ela tem razão’’?!

German-Apenas os alunos acham que o Studio pode ser salvo com a minha ajuda e isso porque não sabem a situação na qual ele se encontra!Fora eles...Mis ninguém...

Angie-Ei!German!Acorda!Eu estou aqui sabia?!...Ela ri...-Eu também confio em você!E eu sei que irá conseguir salvar o Studio!

German-E se eu NÃO conseguir?!O que iremos fazer?!Eu faço isso não só por mim!Mas também pela Violetta,pela Ludmila,por todos que estão lá e...E por VOCÊ...Estava tudo escuro mas pude ver Angie corar.Depois disso a Violetta a chamou para se despedir e a Angie foi para casa.Corri para o meu escritório.Eu precisava achar uma saída!Quando Ramalho entra sem pedir (claro,já viu ele pedir para entrar?!) e já vai logo falando como se fosse o meu pai.

Ramalho-German!De novo nesse escritório?!Pare um pouco!A solução não virá assim do nada!

German-Mas eu irei tentar acha-la Ramalho!

Ramalho-Olha German,sinceramente?Eu acho que a Violetta não veria problema nenhum em mudar o Studio de lugar!

German-A Violetta não!...Tirei o óculos,o olhei e continuei.-Mas a Angie sim.

Ramalho-Aah!Então tudo isso não é SÓ para a Violetta?!Bem que eu sabia!Olha sinceramente?!Nem entendo porque está com a Priscila!

German-Olha Ramalho não vamos começar tudo de novo!Eu estou com a Priscila porque eu QUERO e ponto final!

Ramalho-Não!Você está com a Priscila pelo mesmo motivo que você esteve com a Esmeralda!Por MEDO!Tem medo de aceitar o seu amor pela Angie,German!

German-Olha Ramalho!Com licença pois eu não quero ter a mesma conversa de sempre,quero dormir bem e em paz esta noite!Bom,se é que vou conseguir depois de ver essa sua cara vinte e cinco horas por dia né?!...Depois disso,corro para o meu quarto,me arrumo e vou deitar.Amanhã será um longo dia.

= No dia seguinte =

Acordei e levante para mais um dia normal.Mas algo me incomodava: estava escuro...Olhei no celular eram 05horas e 09minutos!Sério isso meu Deus?!Bem no dia em que eu não preciso ir para o Studio!Já estava até pensando “Poxa!Amanhã vou dormir até as 09horas e 30minutos!” Mas não!Tinha que acordar plena madrugada!

Já que não tinha mais jeito,desci e fiz o café acompanhado de três torradas.Levei até o meu escritório e fiquei lá mexendo na internet sem nada para fazer,até que me veio uma coisa a cabeça: Arranjar uma solução para o Studio.Procurei,procurei,fiz contas,procurei e finalmente terminei e...

German-MEU DEUS!EU NÃO ACREDITO!...Me visto e saio correndo de casa direto para a casa da Angie.Vou mais rápido do que a Violetta se preparando para os shows!Eu não acredito!Eu finalmente achei a solução perfeita para salvar o Studio On Beat!Bati na porta dela e ela atendeu...Pera...Ela já estava arrumada ás 05Horas e 40Minutos da manhã?!Jesus!Ela está pior que eu em!

Angie-German?!Ficou louco?!Vir aqui a essa hora?!

German-Pelo amor de Deus Angie me deixa entrar e logo!Rápido!

Angie-Sim,sim,pode entrar!...Diz dando espaço,entrei e ela fechou a porta.-Então?Qual a grande novidade?

German-Eu finalmente arranjei um jeito de salvar o Studio!

Angie-O que?!Como assim?!Me conta!

German-Bom,é o seguinte: A amostra não dará certo pois não temos certeza do patrocínio e nem da quantidade de alunos,mas se nós cobrarmos a mais,mais ou menos uns R$20,00 reais de cada pessoa e chamarmos MAIS patrocínio teremos MUITAS chances a mais!

Angie-Isso é perfeito!Mas...Onde arranjaremos mais patrocínio?!

German-Ué!Lembra do Milton?

Angie-Infelizmente!...Ri.

German-Então!Lembra dos patrocínios que ele mandou embora?Podemos ligar para eles e dizer que tudo foi um mal entendido!

Angie-Boa!...Depois disso corremos direto para o Studio e chamamos todos no palco.

Natália-E então?O que querem?

Maxi-É!Por que chamaram a gente aqui?

León-É algo sério?

Francesca-Aconteceu alguma coisa?

Ludmila- É com o Studio?

German-Acalmem-se!E sim Ludmila, é com o Studio. Mas é uma coisa boa!Angie!

Angie- Bom,estávamos vendo as opções para salvar o Studio e lembramos dos patrocinadores que o Milton expulsou.

German- Além de cobrar um pouco mais na exibição,pensamos em ligar para esses patrocinadores e explicar o grande mal entendido que ouve naquela época.Assim quem sabe eles aceitem trabalhar conosco novamente!

Violetta- Mas que grande ideia!

Diego- Pode ser mesmo que isso salve o Studio!...É...Eles ficaram MESMO animados com a notícia!

Pablo-É!Mas para isso vocês tem que se sair muito bem então:Ensaiem!

Gregório-E ensaiem muito porque isso está péssimo e...

German-Gregório!

Gregório-O que?

German-Fica quietinho para nós gostarmos de você ok?...O pessoal deu risada.

Jade chega –Oi gente!Reunião e não chamaram a presidente deste Studio?!

Gregório-Eu avisei mas eles não quiseram!...Mas que puxa saco!Eu não acredito que ele ache MESMO que a JADE possa salvar o Studio!

Jade-Aah!Mas vocês,meus funcionários são um bando de incompetentes mesmo!

Angie-Não!Não somos seus funcionários incompetentes!

Jade-Aé?E como sabe?

Angie-Porque nós NÃO SOMOS seus funcionários!...Ela sai andando brava e a única coisa que se escutava era um “Uuuuuuh!” dos alunos.

Pov Angie

Eu não aguentava mais a Jade então fui andar um pouco e trombei adivinha com quem?!

Priscila-Angie!Estive te procurando!

Angie-Por que?

Priscila-Olha aqui Angie se você chegar perto do German de novo,fique sabendo que algo muito ruim irá acontecer com você!Em breve algo irá acontecer e se você tentar impedir fique sabendo que eu não irei deixar e se deixar,você sofrerá as consequências!...Dizia pegando no meu braço.

German-O que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.