O Resgate De Um Amor escrita por Beatriz


Capítulo 34
Momento Feels


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar hoje 00:00 mas como faz mais de 10 dias que eu não posto vou postar agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648466/chapter/34

León- E também do incentivo do Pablo sobre nós. Mas principalmente sentirei muita falta do Antônio que sempre confiou em nós!

Angie- Sim!Se o Antônio estivesse aqui estaria muito orgulhoso de cada um de vocês!Agora subam no palco!

Beto- Isso ai!O SHOW DEVE CONTINUAR!

A banda entra no palco e começam a cantar Mi Princesa. O público grita e estavam todos dançando atrás do palco. Eles acabam a música e voltam para trás. Entre cada música havia uma pausa de 3minutos, afinal todos precisavam se preparar para brilhar.

Camila- Não vai dar certo... Não vai dar certo... Dizia a garota enquanto andava de um lado pro outro pensando em como deveria fazer seus movimentos, como seria a dança.

Violetta vai até ela e tenta acalma-la- Calma Cami!Você é ótima!Nunca falhou em um show e pense bem, você sabe a coreografia e a música de cabeça!Vai dar tudo certo!

Camila- A dança... EU NÃO ME LEMBRO!

Ludmila já não aguentando mais aquilo acaba interferindo- Tá bom Camila!Você sabe que vai se sair bem e isso é só pressão antes do show como você sempre fica!Então será que dá pra parar pelo amor de Deus?!... Cami e Vilu olham com cara de riso para Ludmila que logo pergunta- O que foi?

Violetta- Nada é que...

Camila- Awwn!Valeu por achar que vou me sair bem “nova Ludmila!”.

Ludmila- Bom eu... Só queria ajudar e... Disse sem pensar!

Violetta e Camila- É claro!Nossa!Ixi!

Gregório- Vamos!Violetta e Francesca entram agora!... As meninas entraram e cantaram Junto a Ti. Logo acabam e todos entram no palco com Crecimos Juntos. No final, Violetta vai até o palco, meio tímida, mas segue o roteiro- Todos nós do Studio On Beat agradecemos por nos seguirem em tantos shows por todos esses anos. Sem vocês nós não seriamos nada!Um beijo enorme para todos!... Vilu então decide acrescentar- Cada tentativa no caminho é um passo para o seu destino!... A plateia grita com a frase de Vilu, ela olha aquele mar de gente e dá um sorriso. Em seguida as luzes se apagam.

Vilu volta para trás do palco enquanto o povo vai saindo. Angie- Você estava linda falando Vilu!E todos vocês mereceram muito aqueles aplausos todos!

Violetta dá um risinho e agradece- Obrigada tia!Esse foi o melhor show que já fizemos!

Clement- E que nós tivemos a honra de participar!... Dizia abraçando Gery de lado.

Gery- É... Está sendo muito bom tudo isso!... Enquanto isso do outro lado, Vilu vai até seu pai que estava “meio” nervoso.

Violetta- Tudo bem papai?

German- C-claro!Por que a pergunta?Eu pareço nervoso?!

Violetta ri- Claro pai!Olha, vai dar tudo certo e ela vai amar!Pode confiar na sua filha!

German- Se eu confiasse em você sempre eu estava perdido Violetta!

Violetta ri e completa- Quando chegar a hora, você vai saber o que fazer e irá correr tudo bem, você vai ver!

= 22 horas no hotel =

German e Angie estavam no quarto. German estava jogando no celular por incrível que pareça e Angie acabou rindo daquilo. Enquanto isso a loira terminava de ler seu livro.

Angie- Ai!Terminei!... Dizia fechando o livro.

German ri e comenta- Ainda bem!Você dava cada sorriso enquanto lia esse livro sabia?Sobre o que é?

Angie- Aah... É sobre um casal que passa anos sem se ver, pois se odiavam muito, mas eles acabam se reencontrando e reacendendo aquela chama. Ai o carinha lá faz uma surpresa incrível pra ela e a pede em casamento.E no final tem uma grande festa!

German- Nossa!E qual é o nome do livro?

Angie- O Resgate de um amor. Quero muito comprar a 2° temporada!Já pensou se as coisas que acontecem em um livro se tornassem realidade German?!Seria um sonho!

German ri- Vai ler um livro de assassinato pra ver se pensa o mesmo!... Angie dá risada. - Ei!O que acha de sairmos um pouco?

Angie- Acho ótimo!Para onde vamos?

German- É surpresa!Apenas coloque uma roupa leve, mas bonita!

Angie- Hmm... Tudo bem!... Angie corre para o banheiro. Uns 30minutos depois ela sai com uma sapatilha branca, um vestido azul escuro com partes de renda acima do joelho, cabelo solto do lado, um brinco em formato de gota azul e uma pulseira de pérolas. -O que acha?

German- Você... Está linda!... Dizia German vestindo uma calça dins clara e uma blusa polo azul clara. - Vamos!... Os dois saem do prédio mais ou menos 22h40min. German e Angie vão até um dos barcos e logo chegam a uma parte com terra.

Angie- Por que paramos?

German- Temos que pegar outro “transporte”!

Angie sem entender nada segue o homem. Os dois veem um barco grande, mas baixo e de madeira. Na cobertura que havia em cima tinha umas luzes rosa piscando e iluminando o local, do lado esquerdo algumas bebidas, o centro era vazio e de pessoas só tinha o remador. Os dois entram e vão até o lado direito onde havia dois bancos.

Angie- German... Isso é lindo!Foi você que planejou tudo?!

German- Sem querer me gabar, mas foi sim!Queria que tudo fosse perfeito essa noite sabe?!

Angie- Aé?Hmm... E por que justo ESSA noite TINHA que ser simplesmente perfeita?

German- Segredo!... Dizia piscando para a loira ao seu lado. - Sabe... E pensar que não estaríamos aqui nessa cidade, nesse barco, se você não tivesse se fingido de governanta para ficar perto da Vilu por tanto tempo!

Angie- É... Toda essa história começou mesmo lá... Como se fosse o início de tudo!De uma série.

German- Adorei ter te conhecido!... Os dois começam a se entreolhar, vão se aproximando e suas respirações já estavam aceleradas, mas algo acaba interrompendo. O barco vira um pouco sem querer e um jato d’água acaba indo no rosto de German. A loira começa a rir- A cara!Toda vez que eu tento te beijar vem água pro meu lado!Primeiro um copo, depois um jato,daqui a pouco vem o Titanic inteiro!Poseidon tá de brincadeira com a minha cara!Não me dá uma chance!

Angie- Aah!Mas não seja por isso!... Diz a loira se aproximando de German até que não exista mais espaço entre seus lábios.

German- Estava demorando!Isso ai Deus!O senhor finalmente deu uma dentro!

Angie ri e continua- Ela já deu uma dentro quando te jogou água!Pra mim isso foi nota 10!

German ri e avisa- Chegamos!Vem!... Os dois dessem do barco e vão até a parte de terra. Um caminho de corações feitos com lantejoulas levaram os dois até um coreto onde estava toda a turma do Studio.

Angie- Ok... Alguém pode me explicar isso?!

Ludmila- É o seu pedido de casamento querida!... Respondia a garota sorridente.

Angie- O que?!... Diz a loira se virando para o homem ao seu lado. -É sério isso German?!

German- É sim!... German tira a caixinha vermelha de seu bolso e a abre- Irá aceitar?... Angie demora a responder. - Angie?

Angie- Como é que eu poderia dizer não?!SIM!... E apenas com aquele SIM dito por Angie, o destino provou que eles estavam mesmo destinados a ficar juntos.

Violetta- Ai tia sua louca!Por que demorou a responder então?!

Angie ri e León diz- E ela não vai ser a única a ficar sem voz!... Dizia León tirando um anel de compromisso do bolso- Você aceita?

Violetta- MAS É CLARO QUE EU ACEITO!... Dizia a menina dando um beijo em León.

German diz baixo – Estão de brincadeira com a minha cara...

Angie ri- Deixa a sua filha viver!

Maxi- Mas e então?!Ainda é ano novo ou não é?!... Todos vão até a cobertura do hotel onde todos tinham organizado uma grande festa. Os alunos começam a cantar Crecimos Juntos enquanto se divertiam.

Pov Angie

Eu nem acredito que tudo isso é real!Nós demoramos tanto para ficarmos juntos!Não sei se foi por causa de nossos medos ou por causa das barreiras que o tempo, e até nós mesmos colocamos entre nós. Mas isso não tem importância agora!Tudo que eu sei. É que eu amo German Castillo.

MOMENTO EU (*o*)/

Eu nem acredito que essa história acabou.Com vocês eu passei as melhores tardes,passei noites escrevendo uma fic maravilhosa e agora... Acabou.

Eu realmente espero que essa fic fique guardada na memória de cada um de vocês pois eu nunca fiz uma história com TANTO carinho como esta!

Recadinho: Só quero deixar um recado: Nunca desista dos seus sonhos,pois eles nos fazem ser quem somos.

Você não achou que esse era o final,achou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.