O Resgate De Um Amor escrita por Beatriz


Capítulo 31
German,já chegamos?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se está um pouco água com açúcar mas é que eu estava sem ideias de como fazer a viajem de avião :c
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648466/chapter/31

Angie e German desceram as escadas apressados, pois estavam quase atrasados. German estava com apenas duas malas e Angie com quatro, assim como Ludmila.

German- Quatro malas?!

Angie- É o que eu preciso!... O clima entre os dois permanecia tenso, então quando Angie voltou para pegar sua bolsa ele vai atrás e tranca a porta do quarto. - Ei!Destranca isso ai!

German- Pode me ouvir primeiro ou tá difícil?!Olha, eu não queria te deixar triste!Pode acreditar que tudo isso vai acabar!

Angie- E quando German?!

German- Eu prometo que será em breve!... German se aproxima e abraça Angie. – Você acredita em mim?

Angie- Acredito...

German- E pode ter certeza que logo poderá confiar também!Mas agora temos que ir para Veneza, certo?!

Angie- Ai nem me diga!Eu to louca para andar de barco!Quero ver aquela cidade a noite!Deve ser tão linda!Imagina andar por lá no natal então?!Seria muito bom!... Ela não parava de falar. Realmente estava muito ansiosa. German apenas riu e revirou os olhos.

Alguns minutos depois, chegaram ao aeroporto e se juntaram com o resto do pessoal.

Pablo- Até que enfim!O que aconteceu?!

Ludmila- É... Perdemos a hora?

Beto- Tudo bem vai!Entrem quase que tivemos que sair sem vocês!... Todos entram no avião. A ordem era a seguinte:

Ludmila e Federico           Camila e Broduey

Violetta e Francesca         Gery e Clemont

German e Angie               Diego e León

Pablo e Brenda                 Andrés 

Gregório                          Beto

A viajem foi tranquila. Os alunos cantaram um pouco de Em Gira e depois acabaram dormindo um pouco, afinal tinham acordado plena madrugada para ir até o aeroporto. Pablo e Brenda ficaram conversando entre si e nem prestavam atenção ao seu redor. Violetta estava praticando o Crecimos Juntos com Francesca. Angie estava encostada na janela olhando lá pra baixo. Uau!Como isso é alto!E se caísse?!Não!Não vai cair!German nota o olhar aflito da loira na janela, toma coragem e pergunta. – O que foi?Não vai me dizer que além de medo de filme de terror agora tem medo de avião?!

Angie- Não!Não é de avião... É de altura...

German ri baixinho para que a loira não pudesse ouvir, mas ela ouve e diz- Para!Não tem graça!

German- É que é fofo!

Angie- Pode ser fofo pra você German Castillo, mas pra mim não é!Quantas horas faltam pra gente chegar?... Dizia a mesma ainda aflita olhando para a janela.

German- Umas duas horas e meia!... O mesmo puxa a loira para perto e a abraça. - Melhor assim?

Angie- MUITO melhor!... Ela se deita em seu peito e logo dorme rapidamente. O homem que estava ao seu lado começa a acariciar seus cabelos e logo dorme também. Violetta e Francesca tinham finalmente acabado de ensaiar a música Crecimos Juntos então Francesca pergunta. - Vilu, onde o Diego tá sentado?Quero mostrar pra ele!

Violetta- Acho que ele tá junto com o León lá atrás.

Francesca- Vê pra mim, por favor?... Dizia a mesma enquanto arrumava os papeis que contêm as letras das músicas compostas recentemente.

Violetta- Claro Fran!... Quando a garota se vira para trás se depara com a cena mais fofa que já viu: Seu pai e Angie dormindo um do lado do outro!A loira estava deitada no colo de German e o mesmo estava dormindo com a cabeça apoiada no banco. - FRANCESCA OLHA PRA TRÁS AGORA!

Francesca- Ai Violetta!Assim você vai acabar acordando todo mundo desse avião!

Violetta- Ai desculpa!... Dizia a mesma olhando em volta e vendo que todos estavam dormindo. Menos Beto que estava lendo. - Mas olha logo!

 Francesca- Pera... Dizia a menina enquanto estava guardando os papéis. - Pronto o que você q... Ai que fofo!... Francesca vira para trás e começa a surtar junto com Violetta.

Violetta- Eu sei!A gente precisa tirar foto!Vai, pega a câmera!

Francesca- A não Vilu!

Violetta- Ué, por que não?

Francesca- É que a gente ver é uma coisa, tirar foto é outra completamente diferente. A gente estaria invadindo a privacidade dos dois!

Violetta- Fale só por você então!... A menina vai até sua bolsa e pega o celular. - Isso... Calma... Pronto!... Depois que tirou a foto ela guarda o celular. - Essa vai pra bloqueio de tela!

Francesca ri da amiga- Ai Violetta!Só você mesmo!... Umas duas horas depois, German acorda e começa a olhar para Angie. Nossa... Como ela consegue me deixar assim e ser tão perfeita ao mesmo tempo?Eu não entendo por que a fiz sofrer todos esses anos... Dessa vez estamos mais próximos do que nunca. Essa é minha chance. Quando ele para de pensar, Angeles acorda e olha para seu rosto. - Que horas são?

German- Umas 07horas!Por quê?

Angie- Quanto ainda falta para chegarmos?... Perguntava enquanto arrumava seu cabelo e o colocava de lado de novo, ainda um pouco envergonhada por ter dormido no colo de German.

German- Aah... Só uns vinte minutos ainda!

Angie- Ufa!Ainda bem!Não aguento mais ficar aqui nesse avião!... Ela pega os fones de ouvido e começa a escutar música. German fica no celular até que...

= 5minutos depois =

Angie- A gente já chegou?... Dizia a mesma tirando os fones.

German- Ainda não!Calma, uma hora a gente pousa!

Angie- É que eu to com sono...

German- Dorme ué!

Angie- Nossa!Para de ser grosso!... Tentava ficar brava, mas no humor e dá um tapinha de leve no braço do moreno.

German ri e responde- Não sou grosso!

Angie ri- É sim seu chato!

German- Calma!Dorme ai vai!

Angie ri- Agora é pra eu dormir?!

German- Isso ai!Boa noite!

= 10 minutos depois =

Angie- German... Resmungava a loira.

German- O que foi dessa vez?

Angie- A gente já chegou?

German- Já pousamos?Então não!... Brincava o moreno.

Angie- Que saco!

= 5 minutos depois =

Angie- German...

German- Que saco Angie!Não!A gente não chegou ainda!Deita e dorme!Desencana!

Angie- Ai!Calma!

German ri- Você tá a cada 5 minutos me perguntando se a gente já chegou e ainda me pede para ter calma?!

Angie ri- É que eu não aguento mais esse avião!

German- Sinceramente?Nem eu!... Dizia rindo.

= 5 Minutos depois =

O pessoal estava saindo do avião quando Angie vai até German- Agora chegamos né?!

German ri- Tenho o prazer de te dizer que agora sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To de volta!Gente,por favor!Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.