O Resgate De Um Amor escrita por Beatriz


Capítulo 28
Te Acompanharei Até O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648466/chapter/28

Angie- Cadê as meninas?... Perguntava a loira sentando no sofá.

German- Ludmila tá na cozinha pegando o morango e o chocolate, pois já que você não pode vir mais cedo ela tá lá se virando!... German ri e Angie também. - E a Vilu tá lá no quarto pegando as coisas que elas compraram.

Angie- E o que elas compraram?

German- Não sei!... Ri- Não faço a menor ideia!

Angie ri- Tomara que seja bom!A Ludmila me pediu algumas balas que elas se esqueceram de comprar, onde eu deixo?

German- Comigo!

Angie- Besta!Você come tudo!... Disse a mesma deixando no sofá e se sentando.

German se senta ao lado dela e os dois ficam em silêncio. Até que Angie começa a olhar para German. Como ele consegue?Ele é tão perfeito, tão lindo!Agora sei o que o ditado “onde está a dor, está à cura” representa. German a dor, German a cura. Como ele consegue?!”O homem de camisa azul começa a olhar Angie de cima a baixo”. Ela então o olha e os dois começam a se aproximar. Até que Violetta aparece. Os dois se separam e ela finge não ter visto nada.

Violetta- Aqui está gente!...Ela põe às coisas numa mesa a frente deles. - Duas garrafas de fanta uva para a Ludmila, duas garrafas grandes de coca para nós. Ah!Eu já coloquei no copo!...Dizia a mesma apontando para os três copos em cima da mesa. German e Angie observavam a quantidade de coisas que ela tinha comprado. – Alguns pedaços de chocolate!... Falava enquanto apontava para uma vasilha pequena e vermelha. - E um pacote de doritos para cada um de nós!Agora vou ajudar a Ludmila na cozinha!

Angie- Quer ajuda?

Violetta- Claro!...Violetta vai até a cozinha e antes de Angie ir German a puxa pelo braço e a faz ficar frente a frente com ele. A loira estava imóvel e apoiada nos braços de German. Ele não pensou duas vezes e a beijou fortemente. O beijo era calmo, mas ao mesmo tempo cheio de desejo.

Angie- P-por que fez isso agora?!

German- Eu não ia cometer o mesmo erro de sempre!... Ela sorri e vai até a cozinha, deixando German lá.

Alguns minutos depois, Angie, Ludmila e Violetta voltam com o morango com cobertura de chocolate e nozes. A essa altura, German já tinha organizado a sala todinha. Tinha duas almofadas no chão e duas no sofá. Quando as três chegaram à sala Ludmila logo pergunta. - E então?Podemos começar?

Violetta- Claro!Eu vou sentar no chão!

Ludmila- Aah então eu também vou!... Assim, só sobrando lugar para os dois pombinhos juntos no sofá. German colocam o filme. Ludmila estava sentada embaixo de Angie que estava do lado direito do sofá e Violetta se senta em baixo de German do lado esquerdo. No começo o filme até que era simples e não dava medo. Até o meio...

Violetta- EU VOU MORRER!... Dizia se abraçando em Ludmila.

Ludmila- VOCÊ NÃO PODE!TEM QUE ME PROTEGER GAROTA!SOU UMA SUPER NOVA!... Dizia se segurando na “irmã”... Enquanto isso no sofá, Angie não queria se aproximar de German então apenas se encolheu no sofá e abraçou suas pernas. Mas German percebeu a aflição da loira e quis ajudá-la cochichando em seu ouvido- Tem certeza que não quer vir?Eu não mordo!...Na mesma hora Angie cora.

Angie- Eu estou bem aqui!...Na mesma hora aparece a criatura que desde o começo do filme fazia as meninas tremerem!Violetta e Ludmila gritam e na hora Angie se esconde atrás de German. O mesmo ri da atitude da loira e começa a acariciar seus fios de cabelos loiros. Foi assim até o final do filme. Ou melhor... Até onde eles CONSEGUIRAM chegar. A luz apaga bem no final do filme.

Violetta- Ai!To com medo!

Ludmila- EU TAMBÉM!

German- Se acalmem!A luz só caiu!

Ludmila- SÓ?!

Violetta- E VOCÊ AINDA DIZ SÓ PAI?!... Enquanto as duas surtavam, nada se ouvia de Angie. Ela ainda estava abraçada em German, mas as duas meninas não conseguiam vê-la. A loira estava imóvel e não dizia uma palavra, apenas estava segura.

Ludmila- Gente, só faltava os créditos então pelo menos conseguimos ver todo o filme!

Violetta- Ainda bem!Boa noite pai!... Dizia a mesma abraçando o pai. Na mesma hora, Angie o solta para que a sobrinha não perceba nada. - Boa noite Angie!... Violetta abraça Angie e sobe.

Angie e German- Boa noite!

Ludmila- Boa noite!... Dizia a mesma subindo.

Depois que as duas já tinham subido German finalmente abre o jogo- Não precisa ter medo!É só escuro!... Dizia o mesmo se levantando.

Angie- Um escuro tenebroso depois de ter visto aquele filme!

German então se lembra de o quanto Angie tem medo de filme de terror.

= FLASHBACK ON =

German- Você já tá bem?

Angie- Sim!

German- Mesmo?

Angie- Claro!É só um filme!

German- Beleza!... German desce e fecha a porta, mas com o batido da porta ele escuta a loira gritar. - Não!Ela não tá bem! -_-

German sobe as escadas e entra no quarto de Angie. – “É só um filme!”... Dizia imitando a loira. - Vem cá vai!...Diz se deitando ao lado de Angie e a abraçando. Sem querer, os dois adormecem.

= FLASHBACK OFF =

German- É... Posso fazer algo para te acalmar?

Angie- Só fica bem ai!

German- Por quê?... No mesmo instante, Angie se levanta e abraça German.

Angie- Não precisa fazer nada para me deixar calma!Você já faz isso sem querer!... Dizia a mesma corando. Quando os dois se soltam, German vai até a cozinha e Angie grita- Ficou louco?!Eu é que não fico aqui sozinha!... Dizia a mesma correndo atrás dele. Quando os dois chegam até a cozinha, German começa a procurar algo para comer. - Mas você já não se cansou de comer?!

German- Eu não comi nada!Só um saco de doritos!Se não notou, vocês comeram tudo suas gordas!... Dizia o mesmo no humor.

 Angie- Nossa magoou!... Dito isso, Angie vai até a geladeira e a abre, assim dando um pouco de luz ao ambiente. Mas não precisou muito, pois a luz voltou. - Finalmente!

German- Ainda bem!Não aguentava mais os seus histerismos!Você consegue ser mais irritante que o Gregório!... O homem ri.

Angie- Chato!... Dizia a mesma mostrando a língua. A loira então pega um pote de morangos com cobertura de chocolate e nozes que tinha sobrado e começa a comer.

German a olha e diz- Poxa... Não vai me dar nem um pedacinho?!

Angie- Não!Você me chamou de gorda!

German- Só um!... Na mesma hora, German vai e a abraça por trás o que a faz arrepiar. Como queria que ele a soltasse para parar de ficar tão nervosa, a loira decidiu ceder um morango a ele de uma vez.

Angie- Tá!Mas só um!... Dizia a mesma dando o morango na boca de German. Ele morde e ela apenas sorri. - Pronto!Agora para de birra e me deixa comer em paz!

German sussurra em sua orelha- Eu disse que queria o morango inteiro, não um pedaço!

Angie- Mas é folgado!... Ela dá o resto do morango. - Pode me soltar agora!

German- Não precisa!Aqui tá bom!

Angie- Então EU MESMA vou embora!... Quando Angie vai sair ele a gira e lhe rouba um beijo. - Quer parar de fazer isso?!Nós não temos nada!Não pode ficar me beijando assim!

German- Á três anos atrás também não tínhamos nada e nos beijamos. A mais ou menos um mês atrás não tínhamos nada, eu estava namorando e nos olhávamos. Será MESMO que não termos nada seja um problema para nós?

Angie- Pode ser que não... Mas o medo sim!... Angie já triste sobe para o quarto e vai se deitar já que iria dormir ali essa noite.

German- Aah Angie... Te amo tanto... Posso ter medo sim,mas isso nunca me impediria de te acompanhar até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.