O Resgate De Um Amor escrita por Beatriz


Capítulo 25
Chicas Para Siempre!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ficar sem postar gente!Dessa vez só posto com no mínimo 3 comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648466/chapter/25

Violetta- E você Angie?

Angie- Eu o que?

Ludmila- Não vai provar nada?... Diz Ludmila sentada ao lado de Angie.

Angie- É... Não!Eu só trouxe um!

Violetta- Tudo bem!A gente espera você se trocar!...Angie vai até o banheiro se trocar já que no closet da Vilu não dava, pois estava com os biquínis e as roupas das garotas.

Ludmila- Bem que eu queria a ver experimentar alguns!... Confessa Ludmila.

Violetta- Verdade!Dá até pra imaginar!Ela ficaria toda tímida!

Ludmila- Vilu a Angie é assim com você também ou só com a gente?

Violetta- Comigo também!Ela é bem extrovertida, mas às vezes fica com uma timidez que nem Deus nem nada consegue entender de onde veio!

Ludmila ri- Então vamos ajuda-la a melhorar!

= Doze minutos depois =

Todos já tinham se arrumado e estavam na piscina, logo chega León e Federico e todos vão para a piscina... Quero dizer... QUASE todos.

Violetta- Ludmila!Você não vem?!...Gritava Violetta da piscina.

Ludmila- Não obrigada!Vou ficar aqui por enquanto!... Dizia a menina sentada e tomando sol.

Angie- Vem Ludmila!Não tem nenhum monstro não!

Ludmila- Ué!Então a Vilu é o que?Assombração?... Dizia a menina séria, mas escondendo um tom de humor.

Violetta- HÁ-HÁ-HÁ!Engraçadinha!

*Angie que até agora estava pegando seu suco. Pula com tudo na piscina espirrando água na Ludmila. Queria que ela fosse de uma vez por todas à piscina.

Violetta começa a rir e Ludmila se entrega- Ok!Ok!Chega!Já to entrando!

Federico- A gente podia fazer algo diferente!

Violetta- Tipo o que?

Federico- Ah não sei!Ideias?

Violetta- Nada!

Ludmila- Não!

Angie- Neca!

German- Nenhuma!

Violetta- E você León?!

León- O que acham de vôlei?

Ludmila- Legal!

Violetta- Também gostei!Todos concordam?

Todos- Sim!

*Alguns Minutos depois*

Alguns minutos depois, Ludmila tinha pegado a rede e os times estavam assim: Meninos VS Meninas!Quem será que irá ganhar essa?

Ludmila- Um!...Dois!...Três!...E. JÁ!...Ludmila bate na bola e Federico bate de volta, mas cai na cabeça de Violetta. Os meninos gritam de felicidade.

Federico- Vamos acabar com vocês hoje!

Ludmila- Duvido!

Federico- Aé?!E por quê?!

Ludmila lança a bola em Federico- Por isso!...As meninas riem.

León- Tá!Sei!Vamos ver então!

Federico lança a bola e Violetta rebate- Essa é pela bolada!...León bate de novo e Angie rebate- E essa é pela comemoração!... A bola cai na água e as garotas comemoram.

German- A partida tava boa de mais para ser verdade!

León- Concordo!

Federico- Ainda vamos vencer!

Angie- Só sonhando!

León- Vamos ver então “professora”!...León bate a bola e Ludmila rebate. Assim vai o jogo até que acaba. As meninas comemoram.

Ludmila- Tomem!

Federico- HÁ!HÁ!HÁ!

Violetta- Tava na cara que a gente ia ganhar né Angie?

Angie- Óbvio!Nunca que a gente ia deixar esses tontos ganharem!

León- Não valeu!Trapacearam!

Federico- Verdade!

Ludmila- Ué?!E por quê?!

León- Por que a Angie é a melhor no tênis e a Ludmila joga há anos!Isso foi injusto!

Violetta- Tá bom então!Vamos misturar os times!

Ludmila- Verdade!Federico vem pra cá que eu vou ai!

Federico- Tá bom!...Os dois trocam de lugar.

Violetta- UM!...DOIS!...TRÊS!...E. VAI!... Ludmila bate pra Violetta e ela bate pro León, logo ele bate para a professora que rebate para German, mas com tanta força que faz a bola boiar na água.

Angie- UUUUUUUH!

Violetta- É isso ai Angie!

Federico- Mandou bem!

León ri- Traidor!

German- Aé?!... German pega a bola e bate com tudo em Angie fazendo a mesma mergulhar e voltar.

Angie- FICOU LOUCO?!POR QUE FEZ ISSO?!

German- Presente de natal!

Todos riem e Angie diz- Também tenho um pra você!

German já sabendo que vem coisa pergunta- Aé?E qual é?

Angie- Uma derrota bem dada!

Todos- UUUUUUUUUUUUH!

Violetta- Se fosse eu não deixava pai!

German- Vamos ver então!... German bate e Violetta rebate, logo cai no chão.

León- Ludmila

Ludmila- A culpa não foi minha!

German- Não!Foi do Batman!...Todos riem e German completa- Deixa de ser chata Ludmila!

Ludmila- Puts!Magoou!... Dizia a menina brincando e novamente todos riem.

Depois de uns 30minutos o jogo acaba e mesmo com a troca as garotas ganham de 4x2.

Todos estavam já vestidos. Ou melhor, quase. As meninas colocaram o roupão e os meninos a calça, pois estava começando a ficar frio.

Olga tinha levado alguns copos com suco de uva, mas para Ludmila deu um de morango - Prontinho!Aqui está!

Ludmila- Eba!Morango!Meu favorito! (Pra quem não lembra Ludmila disse isso na primeira temporada de Violetta)

Olga ri- Por isso mesmo que eu fiz exclusivamente pra você!...Olga sai.

Violetta- Agora não dá pra falar que foi trapaça!Estava tudo equilibrado!

León- Tá... Dessa vez até que foi justo!

German- É!Mas levei um tiro de uma bola!...Todos riem.

Angie- Aah!A culpa não foi minha!... Protesta a loira no humor.

German- Não!O coringa que lançou a bola pra cima de mim!... Dizia German no humor e todos riem novamente.

Violetta- Você levou bem na cara pai!

Ludmila- Foi mesmo!Deve ter doído muito!

Angie estava no mundo da lua. Apenas se lembrando desses dias. German estava mesmo sendo mais carinhoso e atencioso com ela.

= FLASHBACK ON =

German- Angie!Angie por favor!

Angie- German?!O- o que está fazendo aqui?!Devia estar no casamento!

German- Eu disse que eu ia dar um jeito nisso não disse?

Angie começa a rir e a chorar ao mesmo tempo- Eu não acredito!Deixou a Priscila no altar?!

German- Bom... Não consegui dizer a palavra sim.

Angie- German. Eu estou sim começando a te perdoar. Mas ainda preciso confiar em você!

German- E o que preciso fazer para que você confie em mim?!

Angie- Me convença disso!Mostre-me que está sempre ao meu lado!E faça todos aqueles momentos que tivemos juntos, serem eternos!

German abraça Angie e diz- Eu prometo que irei tentar!

= FLASHBACK OFF =

Ele estava REALMENTE cumprindo aquela promessa e MUITO bem por sinal!

= FLASHBACK ON =

Angie- Aqui eu me sinto perto da Maria!

German- Verdade!Esse lugar me trás tantas lembranças!Nem sei por que o escondi da Violetta por tanto tempo!

...

German- Angie...

Angie- Hmm?

German- O que você sente por mim?

Angie- German eu...

German- Você?

= FLASHBACK OFF =

Angie estava mais perto de German do que nunca!Todos aqueles dias que ela teve perto dele eram quase perfeitos, mas Priscila estava SEMPRE lá!Agora ela poderia abraçar e olhar para German o quanto quisesse.

= FLASHBACK ON =

German- Primeiro: Não sou teimoso!

Angie- É sim.

German- Segundo: Nós não íamos nos beijar no quartinho!

Angie- Não sabemos!

German- Dá pra parar?Você não tá ajudando!... Violetta ria do diálogo dos dois, mas baixo para não ouvirem, pois se isso acontecesse ela seria morta.

Angie- Só to falando a verdade!

German- E tá ajudando muito!Desde quando você deveria falar que nós não sabíamos se íamos ou não nos beijar?!

Angie- Mas não sabíamos mesmo ué!

German já vermelho continua a “conversa” (mais pra discussão de casal) – Mas precisa falar?!

Angie- Sabe que eu sou sincera!E não precisa ficar vermelho!... Dizia a loira entre os risos.

German- Eu mereço!... Violetta aproveitando a situação deixou os dois a sós sem que eles percebessem.

Angie- Sim! Você merece!

= FLASHBACK OFF =

Angie sentia MESMO algo por German, mas e German?É amor ou apenas uma simples atração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.