O Resgate De Um Amor escrita por Beatriz


Capítulo 10
A Desconfiança Sobre Priscila


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Bia Violetta que recomendou minha história!Te amo Bia!
E obrigada pelos comentários:
Bia Violetta
Bih Silva
Um Beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648466/chapter/10

= No Dia Seguinte =

Pov Angie

Acordei e a Vilu não estava mais na cama.

Angie-Acho que ela já desceu...Que estranho!Ainda são 6Horas e 15Minutos!...Me visto e saio do quarto.Tudo está calmo,acho que ninguém acordou ainda.Mas quando vou descer as escadas vejo ela lá embaixo caída no chão.-VIOLETTA!...Com o meu grito a Vilu acorda.

Ramalho-Mas que gritaria é essa Angie?VIOLETTA!Violetta o que está fazendo aqui no chão?!...Diz Ramalho ajudando-a a levantar.Ele se senta com ela no sofá e eu vou atrás.

German-O que ouve?...Diz German descendo as escadas apresado.

Olga-Está tudo bem aqui?...Logo em seguida vem Ludmila e Priscila que estavam nos seus quartos.

Violetta-E-eu estava descendo ontem a noite e...Acho que alguém me empurrou da escada!

Angie-Mas como?Como assim alguém te empurrou da escada?

Violetta-E-eu não sei!Eu só estava saindo do banheiro,mas aí eu fiquei com sede e quando eu ia descer a escada eu só senti duas mãos me empurrando!

Olga-Meu Deus!Mas será que alguém entrou na casa?E se ele ainda estão aqui?!

German-Calma Olga!Ninguém entrou na casa!Temos alarmes e câmeras de segurança lá fora!Se tivessem entrado teríamos ouvido!

Ludmila-Mas então quem a empurrou?!

Violetta-Eu não sei!...Ela ainda estava nervosa.

Angie-Vem Vilu,vamos!...Digo levando-a para a cozinha.

Violetta-Mas eu estou bem!

Angie-Não,não está!Toma um pouco dessa água com açúcar que você vai ficar bem melhor!

Violetta-Mas Angie...

Angie-Mas nada Violetta!Você ainda está muito nervosa!

Olga-Vilu,tem certeza de que não sabe quem te empurrou?

Violetta-Tenho Olga!

Olga-Tudo bem...Se você se lembrar de algo me avise ok?

Violetta-Ok Olga!...Depois disso a Olga sai da cozinha e vai por a mesa para o café.

Angie-Vilu,agora que a Olga já foi,você me diz a verdade por favor!Você sabe ou tem alguma suspeita de quem te empurrou?

Violetta-N-não!

Angie-Vilu,por favor!Se sabe de algo,me conte!

Pov Autor

Enquanto Violetta pensava no que dizer,uma lembrança veio a sua cabeça.

LEMBRANÇA ON

Ontem. 10:00

Violetta-Ai que sono!

Olga-Boa noite Vilu!

Violetta-Boa noite Olga!...Diz Violetta terminando de levar os pratos para a pia.Todos os dias a Angie que ajuda a Olga com os pratos,mas desta vez não!Como ela tinha aceitado dormir na mansão,a Vilu pensou em fazer algum favor a ela.Então ontem quem ajudou a Olga foi ela.

Angie-Eu já estou indo ok Vilu?...Diz Angie na sala.

Violetta-Tá bom Angie!Eu vou esperar no quarto!O seu cochão já está lá do lado da cama!...Violetta fala subindo as escadas.

Angie-Está bem!

Quando Vilu vai entrar no quarto,Priscila passa reto por ela e nem a cumprimenta.

Violetta-OI Priscila!Respeito é bom e eu gosto viu!

Priscila-Oi.

Violetta-Nossa!Obrigada!Mas da próxima me faça o favor de me cumprimentar sem eu dizer nada pois não sou um espírito para você não enxergar!...De repente Priscila pega no braço de Violetta.

Priscila-Olha aqui menina!Eu não aguento mais ver essa sua cara aqui dentro!Eu não aguento mais ter que dividir a mesma casa com você e com aquela metida da Angie!Então eu acho melhor você ficar longe de mim!

Violetta-Você dividir a casa comigo e com a Angie?!Nós duas estamos aqui a muito mais tempo que você Priscila!E se dependesse de mim você não ficaria nem mais um segundo nessa casa!

Priscila-É mesmo?!Pois se dependesse de mim eu faria a mesma coisa com você e com a Angie!Acha que eu não sei que você quer que ela se case com o German Violetta?!Óbvio que eu sei!Está escrito na sua testa!Mas se você não parar com isso e não sair do meu caminho.Eu irei ter que tomar as providências necessárias para que você não me atrapalhe mais!....Priscila solta o braço de Violetta e sai andando.Vilu então,vai se deitar.

LEMBRANÇA OFF

Pov Angie

Angie-Pera!Então a Priscila te ameaçou e...Você acha que foi ela Vilu?!

Violetta-Eu não sei eu...Ela ia continuar mas a Ludmila chega na hora e as duas vão para o Studio.

Pov Violetta

Minha manhã não foi muito boa e foi muito agitada,então depois de tudo que aconteceu hoje eu resolvi ir para o Studio logo,junto com a Ludmila e me distrair um pouco.

PALCO

León-Oi Vilu!

Violetta-Oi meu amor!...Digo abraçando-o

Maxi-Por que demorou tanto para chegar hoje?

Gery-Ué Maxi!Ela só se atrasou!

Violetta-Na verdade é que...

Francesca-É que o que Vilu?

Natalia-Está nos deixando nervosas!

Violetta-Ontem a noite,eu cai da escada!

Camila-O que?!

Andrés-Mas como assim?!

Diego-Como você caiu da escada?!

Violetta-E-eu não sei!Quando eu vi,já estava no chão!

Ludmila-Mas Vilu!Você não viu mais nada?!

Violetta-Não sei!Mas...Eu senti que alguém me empurrou!

Camila-Mas como assim?!QUEM te empurrou?!

Violetta-Eu-Não-Sei!Gent,eu vim para cá para poder esquecer tudo o que aconteceu hoje comigo!

Camila-Desculpa Vilu!

Francesca-É...Vamos nos animar!

Pov Ludmila

A Violetta estava sendo o centro das atenções.Alias,como sempre!Sai um pouco do Studio,afinal ninguém sentiria minha falta mesmo.Enquanto ando pela praça encontro a minha mãe.

Priscila-Ludmila!

Ludmila-Oi mamãe!

Priscila-Você não deveria estar no Studio a essa hora?

Ludmila-Sim,mas eu sai um pouco!

Priscila-Por que?!

Ludmila-O pessoal está tentando animar a Violetta depois de tudo o que aconteceu hoje cedo na mansão!

Priscila-Aah!O acidente da mansão!O que será que aconteceu em?...Minha mãe estava falando de um modo diferente...Eu nãoa credito!

Ludmila-Eu não acredito!Foi você!Você empurrou a Violetta da escada!

Priscila-Sim fui eu mesma!E agora você tem que me ajudar a acabar com aquela metida da Violetta e é claro!Com a protegidinha do German!

Ludmila-Eu não vou te ajudar!E quer saber?!Eu não sou igual a você!

Priscila-Claro que não!Mas um dia você chega lá!

Ludmila-Não!Eu não chego!E queria que você também nunca tivesse chegado!

Violetta-É...Ludmila?Priscila?

Priscila-Oi Violetta!

Violetta-É...Vem Ludmila!O Pablo disse que temos que ir!

Ludmila-Ok.

Priscila-Bom.Até mais estão meninas!Até!...Dizia minha mãe indo embora.

Violetta-Vamos!...Ela me puxa e vamos pro Studio.

SALA DOS PROFESSORES

Pov German

Estou com a Angie na sala dos professores.O Nicolás está conosco.Não,ainda não perdemos a esperança de que podemos convence-lo a não fechar o Studio!

Nicolás-Eu já disse!Eu NÃO mudarei de ideia!

German-Mas e se...

Nicolás-Não German!

Angie-Mas Nicolás!Eu entendo que não goste desse lugar e que ele já te causou muitos problemas mas aqui TODOS nós precisamos desse lugar!Vai estragar MESMO tudo isso?O sonho de todos que estão aqui?...Jesus!Dessa vez ela soltou MESMO TUDO que pensava ao Nicolás!

Nicolás-Me desculpem mas não!Minha decisão já está tomada!Com licença!...Ele sai pela porta

Angie-Ai que cara insuportável!

German-Calma!Nós vamos conseguir convence-lo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.