The Nightwing escrita por Hateroldo Dexter


Capítulo 4
A fã número 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648425/chapter/4

Naquela noite Dick foi dormir com essa lição, “Justiça é muito diferente de Vingança.” Na manhã Seguinte, Alfred preparou um café especial para Dick, e Bruce já tinha saído para ir trabalhar na Wayne Enterprises.

─ Talvez goste de ver o Jornal de hoje Patrão Dick ─ Disse o mordomo ao ver o jovem chegando na cozinha para tomar seu café, bem no horário 10:30. Richard sorri, e olha a matéria, que dizia o seguinte: “Batman agora com um parceiro, hospitalizaram o grande Mafioso Anthony Zucco”

Naquela mesma manhã, Dick foi visitar o grande prédio das Industrias Wayne, trajado com um terno escuro bem elegante, todos sabiam que Bruce Wayne tinha adotado um garoto, e oficialmente a mídia já o retratava como o herdeiro do Playboy, quando souberam que o rapaz estava no prédio, toda a imprensa quis ir lá entrevistar o Milionário mirim. Quando ele chega no último andar, que é o escritório de Bruce Wayne, o rapaz escuta vozes vindo de dentro da sala.

— Então, você não sabe de nada do que aconteceu noite passada na Boate?

─ Gordon, aquela boate não é minha há muito tempo, fui levar o Dick no cinema ontem à noite.

─ Então se você não sabe de nada, eu vou embora, tenho que levar a minha filha na escola. ─ Disse o Tenente, promovido a pouco tempo, olhando para uma poltrona no canto da sala, onde estava a pequena Barbara Gordon, uma garota ruiva de mais ou menos 16 ou 17 anos, Dick entra na sala e vê Bruce sentado em sua cadeira, Gordon parado em pé em sua frente e a filha do tenente sentada, concentrada em um cubo mágico.

─ Ah Dick, que bom que você chegou, acho que você se lembra do agora Tenente Gordon E aquela é a filha dele, Barbara.

─ Como é bom ver você bem garoto! ─ Já passaram vários meses, 6 no total, que Gordon não via Richard e atualmente ele estava muito melhor do que quando o Tenente o viu pela primeira vez, Dick já conseguia esboçar um leve sorriso.

─ O Senhor não faz ideia! ─ O que mais impressionava o rapaz era a garota, ele não tirava os olhos de Barbara, e os adultos perceberam de primeira, Gordon sorrindo sem graça e Bruce sentado ali atrás daquela mesa com as mãos juntas, olhou Dick de uma forma orgulhosa. A garota estava com o uniforme da Gotham Academy, uma ótima escola de jovens de 14 até 17 anos.

Algumas horas depois, já eram 12:00 e Dick foi sozinho se matricular naquela escola, Bruce achou uma boa ideia, já que ele deveria fazer alguma coisa, pois seria ruim ficar o dia todo em casa. Mas o real motivo era que ele queria se aproximar da garota que ele viu recentemente. Todos receberam o garoto muito bem na escola, aliás ele era o adolescente mais bem afortunado financeiramente ali, e logo começou a vir alguns puxa saco falar com ele, porém quem ele realmente queria conversar, a ruiva sentada na primeira carteira da última fileira da sala, provavelmente a melhor aluna daquela classe, parecia não dar muita bola pra ele. O jpvem não teve a oportunidade de falar com ela na sala de aula, mas quando deu o intervalo dos alunos, ele se aproximou sem perder tempo. Barbara estava ouvindo música, comendo seu lanche e tentando terminar o Cubo Mágico.

─ Oi, posso me sentar aqui? ─ Disse o garoto, se aproximando dela de uma forma delicada.

─ Ah Claro, fique a vontade. ─ Ela disse sem dar muita atenção ao rapaz, pois estava realmente bem concentrada ali.

─ Meu nome é... ─ Antes que ele pudesse terminar de dizer, Barbara já respondeu.

─ Dick Grayson, Eu sei. Todo mundo sabe.

─ Deixe-me adivinhar, você viu nos Jornais?

─ Não a gente se conheceu hoje de manhã esqueceu? ─ Agora sim ela olhou para o garoto, respirou fundo e carregava um olhar frustrado por não conseguir montar todo o cubo.

─ Ah é, mas eu pensei que você não tinha me visto...

─ Eu consigo prestar atenção em muitas coisas! ─ Ela realmente não estava conseguindo montar completamente aquele brinquedo e já aparentava estar se irritando cada vez mais. Dick desembrulha seu lanche quando olha para o Cubo mágico.

─ Sabe, você está fazendo isso errado. Não pode montar um lado por vez, tem que ser todos ao mesmo tempo. ─ Dick ajudou ela a montar o Cubo, contou a história de como um anão do Circo o ensinou a fazer algumas dessas coisas. Naquele momento, percebe-se a grande mudança que a vida do garoto levou. De dia ele ia para escola, se encontrava com a Barbara e a Noite ele saia pra bater em uns bandidos ao lado do Batman. Se Passaram mais 6 meses, praticamente 1 ano, já em 1998 e o Robin se tornou um ícone importante tão quanto o Batman, Dick já tinha experiência, apanhou bastante mas também bateu bastante, o orgulho de Bruce sobre o garoto foi crescendo cada vez mais e realmente aos poucos o menino foi voltando a ser um rapaz animado como era na época do Circo. Juntos, ele ajudou a pegar o Coringa, Duas Caras, Charada e Pinguim entre outros, diversas vezes. Sendo assim, com a popularidade do Batman e Robin na cidade, várias pessoas começaram a ter a ideia de se unir a eles, achando que agora o Batman estava recrutando. E uma dessas pessoas, era alguém certamente importante para o menino prodígo. Uma noite Barbara ficou completamente fissurada na dupla dinâmica, seu primeiro contado foi quando ela foi ver seu pai, e ele estava trabalhando em um caso que envolvia um bandido espancado pelos 2. A Admiração por eles era tanta que poderia até se dizer que ela estava de certo modo “Apaixonada” pelo Batman e pelo o que ele estava fazendo pela cidade. Nesta noite, seu quarto estava cheio de recortes de jornal na parede, sobre aparições do Batman e do Robin, e ela estava costurando várias roupas velhas, para formar uma espécie de uniforme.

─ Pronto, Está Pronto...─ Disse a ruiva, encarando seu novo uniforme por trás daqueles finos óculos, sua roupa consistia de uma jaqueta roxa de couro com o morcego preto estampado no peito, ela mesma que desenhou, uma calça da mesma cor da blusa, um all-star amarelo, luvas da mesma cor dos sapatos, uma capa curta que descia apenas até a cintura, sua máscara também era algo improvisado, feito aos moldes da máscara do Batman, porém no formato de sua cabeça, obviamente. No fim das contas, ela ficou parecendo uma cosplay feminina bem engenhosa e criativa. Seu pai jamais poderia saber daquilo, logo abriu a janela, subiu no telhado com aquela roupa para começar logo a ter suas aventuras. Ela observou a dupla dinâmica por tanto tempo que já fazia uma certa ideia de onde eles estariam.

O Bar do Malcon é um lugar que inaugurou a pouco tempo, e os bandidos já começaram a se juntar ali. Barbara chegou lá facilmente pulando pelos telhados. Ela é campeã da academia de acrobacias da escola, nada que se compare ao Dick, porém era incrivelmente ágil e corajosa. Chegando lá, vários bandidos estavam saindo e subindo em suas motos.

─ Aí, cara ta ligado aquela Juíza que me julgou? ─ Disse um vagabundo bêbado, em cima da moto.

─ To ligado, bro. Oque que tem? ─ Disse seu parceiro, também bêbado e em cima de outra moto.

─ É maior gostosa, o que você acha da gente ir fazer uma visita hoje? ─ Disse novamente o primeiro bêbado, de uma forma completamente maldosa e maliciosa.

─ Éhhhhhh!!! ─ Disse o outro, entendendo onde o amigo queria chegar. Eis então que desce até aquele beco, a garota com seu novo traje, ela ouviu toda a conversa e de cara já pegou raiva dos vagabundos.

─ Calma aí garotos, vocês não vão a lugar nenhum. ─ Ela para em frente aos 2 bandidos. Nenhum deles entende o que está acontecendo e um deles logo fala...

─ Garota, espero que essa seja sua fantasia de Halloween Porque brincar de Batman não faz bem a saúde. ─ O bêbado disse com um olhar perigoso sobre a pirralha, em seguida o outro exclamou bem alto.

─ Ae Galera, chega ae!! ─ Chegam mais 3 bandidos, e Barbara arregala os olhos, porém não foge.

─ Isso aqui não é brincadeira... ─ Os 5 se aproximam dela, e quando uns 2 estão muito perto ela taca Spray de pimenta na cara de um e chuta o saco de outro, em seguida usa um taser em um outro cara, mas logo o que recebeu o chute dá um soco tão forte na barriga dela que a mesma perde o ar, um quarto se aproxima e esmurra o rosto dela tão forte que a mesma caí no chão. Então os 3 caras que foram atingidos se levantam e mais os outros dois que mal entraram na briga começam a chuta-la, a coitada quase não consegue reagir, ali deitada no chão. Até que, enquanto sua visão foi ficando cada vez mais opaca, desceu dos telhados sua esperança, quem ela queria tanto ver. Duas mãos enluvadas, pega a cabeça de um e joga contra a de outro, derrubando 2, em seguida uma figura escura derruba os restantes com golpes incrivelmente rápidos. A garota teve muita sorte daqueles dois terem aparecido, ela poderia ter morrido ali.

─ Tudo Bem Senhorita? ─ Disse Robin, que a ajuda a se levantar, ela estava com o Nariz sangrando e um olho preto, não pela maquiagem em volta dos olhos, porque ela não usava assim como a dupla, era por ter recebido uma forte pancada ali.

─ Claro...você é o Robin! ─Disse ela, admirada e pouco lidando para a dor.

─ Heh sou eu, e aquele grandão alí...é o Batman. ─ Robin está vendo se ela não está machucada e aponta para o Batman que está tirando informações de um dos vagabundos.

─ Vamos ver se seu Nariz está quebrado ─ Ele analisa mas o nariz dela não quebrou, ela estava impressionada por estar na presença dos dois, não haviam palavras para descrever aquele momento, e também sabia que se ficasse calada, eles iriam embora.

─ Eu andei procurando vocês... ─ Disse toda entusiasmada, mas antes que pudesse prosseguir, Batman interrompeu.

─ Pode Parar Barbara, não há vagas para parceiros, o Robin está aqui pra isso! Os dois estranham o fato do Batman ter-la chamado de Barbara, Robin olha melhor pra ela e a reconhece, se sente um idiota por não ter percebido que era ela, e Barbara não sabe como o Batman descobriu, aliás ela estranhou quando o Robin “supostamente” reagiu como se a conhecesse.

─ Vocês já me conhecem? ─ Disse ela meio perdida ali naquela situação.

─ Uma garota, Ruiva, olhos verdes, da altura do Robin, deve ter uns 16 anos, aquele Spray é da segurança Doméstica de Gotham, e o taser É propriedade exclusiva dos policiais. Na verdade pode não significar nada E eu estou apenas supondo, mas entra as filhas dos Policiais só existe uma com esse Perfil, Barbara Gordon. É melhor você voltar para casa, antes que eu conte ao Tenente. ─ Depois disso, a Dupla Dinâmica atira os Bat-ganchos pra cima e sobem, a deixando lá. Uma saída dramática encerrada come essa ameaça, Mas isso a faria querer mais ainda se juntar a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Nightwing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.