Violetta - La Nueva Vida escrita por Vilu Lovato Marquezine Destri


Capítulo 5
Um dia especial


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, é que eu tive problemas em relação a privacidade, porque eu gosto de ficar sozinha pra escrever e eu divido o PC com a minha mãe, que pra variar o usa toda hora. Eu acho que vai demorar para postar de novo, porque eu ainda não passei de ano na escola, não posso ter notas baixas e tenho que ensaiar para mais 2 apresentações que eu tenho em dezembro.
Obrigada a: The Phoenix, Cande y Ruggero, Kakanaxi e Jonay Fanfics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648417/chapter/5

"Aprovada"

Eu- Eu passei! - abraço Fran e começamos a pular como duas crianças em uma cama elástica.

Realmente eu estava muito feliz! Naquele momento, a única coisa que eu queria era começar a ter aulas pra poder cantar, dançar e fazer tudo o que eu mais amo no mundo. Meu sonho estava finalmente se realizando e eu não deixaria tudo aquilo ir em vão!

2 meses depois

Pov's Vilu

Acordo e sinto uma coisa boa dentro de mim. Sorrio involuntariamente e me levanto. Só aí que olho o relógio e vejo que eram 7:38 e também me lembro que tinha que estar na costureira para buscar o meu vestido, ir na maquiadora e esperar as meninas (que estavam na sala) para arrumar meu cabelo. Era o dia mais feliz da minha vida: meu casamento! Coloquei qualquer roupa, um sapato e peguei meu celular e saí correndo penteando meus cabelos com as mãos. Desci as escadas, dei oi rapidamente para as meninas e fui direto à costureira.

Peguei meu vestido e fui à maquiadora. Nisso já eram 8:15. Eu estava atrasada. Deveria estar em casa arrumando o cabelo. O casamento era 9:00. Tudo bem que as noivas sempre atrasam, mas eu estava segura do que eu iria fazer somente naquela hora, se eu demorasse, poderia desistir de me casar com o amor da minha vida.

Cheguei em casa maquiada às 8:40 e as meninas disseram que não dava mais tempo de fazer o que elas queriam fazer, então eu só o penteei e coloquei o vestido e os sapatos.

Meu vestido era como o da Cinderela, mas era branco. Lindo. Os sapatos eram altos do tipo agulha, brancos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que está horrível, mas eu estou sem tempo.