Love Me Like You Do escrita por BellaBlanco


Capítulo 7
Revelando a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648381/chapter/7

PDV America
Ele estava lindo de terno. O que você está pensando, America? Para com isso agora! Depois da nossa dança, Maxon foi dançar com as outras garotas, dancei com alguns guardas e, antes que pudesse respirar um pouco, o príncipe Federico veio até a mim.
"Dança comigo, senhorita America?" - perguntou com um forte sotaque argentino.
"Claro, Alteza" - o reverencio e, começamos dançar uma música lenta.
"Então, está aqui pelo coração ou a coroa do meu primo?" - perguntou com ar de divertido.
"Está investigando?" - questiono.
"Não, deixo esse trabalho para minha irmã" - rimos - "Mas, sou curioso".
"Nenhuma das opções que você citou, eu não queria estar aqui, não curto essas coisas de princesa ou me casar com alguém que não amo" - vi a compreensão em seu olhar.
"Entendo o que quer dizer" - diz.
"Por que é a sua irmã que vai assumir o reino e, não você?" - desviou o olhar - "Eu não quis ser intrometida".
"Tudo bem, você é diferente dessas garotas, lembra-me minha irmã" - sorriu - "Porque eu não quero assumir o trono, mas meu pai foi irredutível dizendo que seria eu, um dia governar o país".
"O que aconteceu?"
"Minha irmã me salvou, sacrificou sua vida para deixar eu viver a minha, por trás daquela garota irritante e mandona, ela é meiga e tem um coração de ouro" - pausou - "Meu pai e os seus seguidores não aceitaram no princípio, porém, Vilu é persuasiva e esperta, ela me ajudou e deixou todos boquiabertos quando começou tomar as funções de ser a próxima rainha" - contou.
"Tomara que algum dia ela mostra ser a garota da qual estar escondida" - digo com sinceridade na voz.
"Também, posso te pedir um favor?" - assinto - "Não conta nada do que eu falei para ninguém".
"Pode deixar, Alteza" - ele fez uma careta.
"Já lhe considero como uma amiga, me chama de Fede"
"Tudo bem, eu acho" - digo.
Ele beijou minha mão e foi até os pais. Processei tudo o que ele falou, o Maxon veio até a mim com ar sério, arqueio a sobrancelha e, o vejo respirar fundo. Seria engraçado se eu soubesse o que se passava com ele.
"Podemos conversar?" - concordo.
Maxon entrelaçou nossos braços e me levou até o jardim, eu vi a princesa Violetta com rosto corado e o meu irmão, oh meu Deus! Nunca pensei que veria o León com alguém da realeza por livre espontânea vontade.
"Filha?" - então, percebemos o rei, o pai da princesa Violetta.
"O que você quer que eu diga?" - questionou a filha.
"Que você acabou de cometer um erro e, não voltará repetir" - ela ficou quieta - "Violetta, você é minha sucessora no trono, não deveria perder seu tempo com qualquer um"
Percebi que meu irmão fechou o punho e estava prestes de fazer uma loucura, digamos que ele não tem um bom temperamento, em Carolina, não temos lá muitos amigos, porque não nos encaixamos, León por sempre desafiar as regras e, eu por natureza, mesmo. Voltando a realidade, antes que meu irmão respondesse, a princesa foi mais rápida.
"Quem decide como eu perco meu tempo, essa pessoa sou eu, além disso, você me disse que eu poderia arrumar alguém dentro do meu pequeno tempo senão me casaria com o príncipe da França" - diz confiante.
"Eu queria saber de onde ela tirou essa coragem?" - pergunta Maxon, baixinho.
"Como ousa me desafiar?" - questionou o rei da Argentina.
"Desculpa por estar seguindo os meus instintos e estar de alguma maneira indo contra você" - falou a princesa.
"Amanhã de manhã vamos conversar, teremos uma conversa séria" - e, saiu de vista entrando de novo no castelo.
"Vilu?" - o Maxon a chama.
"Hm?" - pergunta perdida em pensamentos.
"Como está?" - ela lhe dá um sorriso fraco.
"Bem" - deu uma reposta vaga como se sua mente não estivesse ali.
PDV Maxon
Aproximo-me da minha melhor amiga e dou um abraço. Acarecio seu cabelo e beijo o topo da sua cabeça, ela se afasta um pouco e me olha depois de olhar para America, logo sorriu.
"Vou ficar bem, prometo" - disse.
"Tudo bem vou fingir acreditar, por ora" - digo.
"Vai lá com sua pretendente" - sussurrou ela.
Balanço a cabeça sorrindo, mas não a contrario. Estendo o braço para America e a mesma entralaça o meu no dela, aceno a cabeça para o irmão dela e pisco o olho para Vilu.
Levo a ruiva para parte do jardim que nos encontramos na primeira noite, sentamos no banco e coloco um fio do cabelo para trás.
"Obrigada" - agradece.
"Você disse que ia me ajudar com as outras garotas, né?" - pergunto.
"Já desistiu de mim?" - perguntou brincalhona.
"Você não pode ficar linda assim e esperar que eu não me apaixone, então desistir está fora de questão" - respondi.
"Pelo menos tentou?" - ri.
"Não e, não pretendo" - ela deu sorriso para mim.
"Você é maluco, mal me conhece" - diz.
"É para isso que serve a Seleção, certo?" - afirmou que sim - "Além disso, já nos conhecemos fora dessas muralhas" - admito.
"Como assim?" - respiro fundo, lá vai.
Trecho de Correr Riscos
Mas o que você diz sobre aproveitar oportunidades?
O que você diz sobre saltar para fora do limite?
Nunca sabendo se existe um chão sólido abaixo
Ou uma mão para segurar, ou um inferno para pagar
O que você acha?
O que você acha?
"Você é o Max?" - concordo com a cabeça - "Como pode me enganar?!" - questiona indignada.
"Desculpa, senhorita, não foi minha intenção, mas quando a vi me encantei imediatamente" - digo sincero.
"Como posso acreditar em você, meu irmão está certo sobre a realeza" - me deu olhar de magoada e brava.
Ela pegou o vestido e saiu correndo para dentro do castelo, obviamente fui atrás dela. A puxei para um abraço, mesmo ela se debatendo contra mim, pouco me importava quem olhasse.
"Eu sei que está magoada, confusa e muito brava, mas, por favor, não vá embora, todas as palavras que eu disse fora sincera" - digo no pé do seu ouvido.
"Droga, Maxon" - praquejou - "Por que não me deixa em paz?"
"Porque estou curioso para saber mais sobre você e não consigo te deixar partir" - ela respirou fundo.
"Tudo bem, mas só vai conversa comigo quando eu permitir ainda estou brava" - sorrio.
"Já está agindo como uma princesa" - ela me olhou feio - "Que tal um sinal entre nós dois?"
"Boa ideia, poderia ser passar a mão na orelha?"
"Feito" - beijo sua mão.
"Boa noite, Vossa Alteza" - subiu as escadas e saiu do meu campo de visão.
Eu posso estar me apaixonando pela garota mais rebelde e que, obviamente, meu pai não irá aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem e dêem sugestões
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.