Love Me Like You Do escrita por BellaBlanco


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e espero que gostem da história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648381/chapter/1

“Estes são contos de fadas modernos, onde você não precisa de um príncipe encantado para ter um final feliz” – Kate Perry

PVD Narradora

Você já pensou em um conto de fadas em que a princesa não fica com o príncipe e, sim alguém inferior, o mesmo acontece com o príncipe. Esse é um conto de fadas diferente, cheio de intrigas, brigas, diversões e amor. Mas, esquece não é amor com agua e açúcar, que os casais ficam toda hora morrendo de amores um por outro o tempo todo, esse é um romance está mais bem maluco e doido, mas eles terão cenas românticas.

Já pensou se apaixonar por alguém totalmente oposta de você, isso vai acontecer com nossos queridos personagens e, a única coisa que posso dizer é que eles lutaram para resistir o que sente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.