Anestésico escrita por Mrs Skywalker


Capítulo 1
Máscara de Esqui Preta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648372/chapter/1

Coberto por acessórios para poder chegar em casa, andando com 4 guardas ao meu redor, penso por que ainda estou levando a vida dessa maneira. Eu sei que os fãs são quem me movem, eles também querem um pedaço de mim, mas me compreendem. Sei que compreendem. E meus amigos de banda, meus melhores amigos! Sei que eles compreendem também.

Mas hoje é um daqueles dias que chega a ferver o sangue de tanta gente querendo me ferrar. Não entendo porque não posso simplesmente sair com meus melhores amigos e cantar sem parar! Era isso o que eu queria, mas claro que não é o que eles querem, para eles eu sou perigoso quando livre. O pior pesadelo da vida deles seria fazer o que eu quisesse fazer.

Estão tirando minha vida, meu nome, pegando minha música, nossa música! Tudo que querem é fazer propaganda, mostrar que somos parte do sonho americano, nos roubar de nós mesmos.

Mas nós cantamos. Cantamos juntos, o máximo que podemos, por nós, pelos fãs, pelas pessoas que se importam. E continuo refém desses que me controlam, pois não tenho outra escolha. Eles me dão dinheiro, conforto, um mínimo de tranquilidade, a mim e aos meus amigos e às nossas famílias. São anestésicos que me fazem continuar.

Mas preste atenção no que vou dizer, apesar de estar preso e anestesiado, nunca deixarei de cantar. Cantarei até que meu coração e seus corações fiquem dormentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anestésico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.