Nova escola...Nova vida... escrita por Kou Chan


Capítulo 6
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648343/chapter/6

Chibity P.O.V

Acordei,tomei banho,me troquei e fui para a escola com o Armin,Depois tivemos nossa primeira aula juntos...Que era matemática,ODEIO! Mas ok...Depois no intervalo estava passeando e acabei esbarrando em alguém...

??: Oh me desculpe...Espera,Chibi? -pegou minha mão e me abraçou-

Eu: aí...Lys?? -retribui com um abraço-

Lys: que bom que você estuda aqui e pude te reencontrar!!

Eu: digo o mesmo!! Como foi seu namoro com a nani-Nina?

Lys: -soltou um sorriso- foi boa..Mas durou muito pouco..Já sabe o porque...

Eu: dá pra imaginar...E seu irmão?

Lys: ele vai bem...Continua com a Rosa...E você? Como você tá? Percebi que cortou seu cabelo!!

Eu: sim -eu ri um pouco- eu prefiro ele assim...E vou bem obrigada...Você viu que o Kentin estudava aqui? E ele saiu...

Lys: ele saiu? Que pena...Queria ver ele...

Se passou um tempo e fomos para a aula de teatro...

Professor: ALUNOS...Temos um novo colega o Lysandre..Ele será o coelho que sei lá seu nome!!

Toda turma riu..Bem ficamos ensaiando e foi bem divertido...Tirando que uma hora Ambre me empurrou do palco e me machuquei..Armin me levou e ouvi Nathaliel brigando com Ambre...Descobri que acabei fraturando meu pé e teria que ficar 2 meses fora da escola...NÃÃÃÃÃO!! Armin me levou pra casa e se despediu com um abraço e um beijo...Depois tive que andar de muleta ;-; quando terminou a aula (mais ou menos 12:30) ouvi a campainha..E fui atender

Lys: -ele estava de costas para a porta..-

Fiquei feliz que meu melhor amigo de infância veio me visitar,eu pulei em suas costas,cuidando com meu pé..

(VER IMAGEM)

Ele se surpreendeu e riu..Depois fomos para minha casa e ficamos conversando e jogando jogos de mesa..Jogamos Stop,Jogo Da Vida e Banco Imobiliário...MUITO DIVERTIDO!! Tenho que confessar...Lysandre não mudou nada kkk...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova escola...Nova vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.