Nova escola...Nova vida... escrita por Kou Chan


Capítulo 4
Jogo de basquete e teatro!!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostem!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648343/chapter/4

Chibity P.O.V

Eu acordei perto das 4:50 e tentei levantar do jeito mais delicadamente possível para não acordar Armin..Mas...Ele estava acordado,me puxou para muito perto possível dele...

Armin: pensou que eu estava dormindo?? -ele ria..Da minha cara?-

Eu: affs Armin...-fiquei com carinha de biquinho igual a Taiga-

Armin: nhah minha Taiga -ele me beijou,um beijo apaixonado...Ele estava corado pois meus seios encostavam nele-

eu me levantei depois do beijo e fui fazer o café da manhã...Nos comemos,nos arrumamos e fomos para a escola...Hoje começava com basquete...BEST SPORT EVERRR!! Armin escolhia os grupos...E ele me colocou no time dele..Junto com Castiel e outros garotos...EU ERA A ÚNICA GAROTA DE LÁ...Bom eu fui me trocar e me esperavam...Quando sai os guris deixaram a boca cair...(eu estava com um top é um short...) eu acho que era porque eu pareço ser uma tábua mas eu sou peituda...Mas ok...Bem depois de uma hora..que era o tempo desse período..Ganhamos de 3 a 1 :3 e a maioria dos pontos eram meu se do Armin...Professor amou minha agilidade e me deu pontos a mais...AEEE :3 Depois era intervalo e fomos pra fora..GENTE...TÁ MUITO QUENTE...

Eu: ARMIN TÁ MUITO QUENTE...-estávamos no jardim e me deitei no chão na sombra-

Armin: eu não acho...Acho que foi o porque você jogou muito...-ele ficou fazendo vento pra mim..-

Depois no último período..Era o de Teatro...Sim já tivemos essa aula..E hoje seria o dia dos papéis...Eu e Ambre brigávamos pelo Papel de Alice...E sim...Era Alice No País Das Maravilhas...Professor disse todos os papéis...Só faltava a de Alice...

Professor: o papel de Alice será para...A CHIBITY!!!!

Ambre: EU SABI...QUE?!?!?'

Eu saltei de alegria e Armin me abraçou...Ambre ficou com raiva e saiu..Professor shippou nós dois...e eu deixei :3

Professor: Bom...A PRÓXIMA AULA SERÁ O ENSAIO!!

Eu e Armin e todos saíram...Eu e Armin fomos para casa e jogamos um jogo de Luta...Eu estava concentrada...E EU VENCI!!!!

(VER IMAGEM)

Ele ficou triste...Então eu beijei ele...E o que aconteceu...É incrível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUSPENSE!!! Mas o ep talvez saia daki a pouco tipo...22:00 por aí...PQ EU TO LOUCA PRA POSTAR ISSOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova escola...Nova vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.