Nova escola...Nova vida... escrita por Kou Chan


Capítulo 10
Dia Da Foto!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648343/chapter/10

Chibity P.O.V

Estou com minha foto na minha bolsa...Estou com muito medo...Porque eu era MUITO feia quando pequena...Mas ok...Vi todos com suas fotos na mão...E fiquei com medo de TODOS serem mais bonitos que eu quando pequena...Peguei a foto que a mãe da Luar bateu quando eu ia pra escola infantil...

Luar: BUU! -ela estava atrás de mim-

Eu: -cai no chão- FILHA DA...NÃO FAZ ISSO!! -ela me ajudou a levantar morrendo de rir-

Luar: TINHA...QUE VER...SUA..CARA!! -entre risos-

Eu:ah vai...E sua foto? -ela me mostrou- kawaii -sorri- hehe

O sinal bateu e entramos...O Armin veio ver minha foto

Armin: Chibi mostra sua foto!!

Eu: tááá!!! -mostrei-

(FOTO NAS NOTAS FINAIS PQ N TÁ INDO)

Fiquei muito corada pensando no que ele falaria...E se ele falasse "NOSSA QUE FEIA QUE VOCÊ ERA!!"

Armin: Chibi...Você era...MUITO FOFA!!!

Eu: s-sério? Pensei que você diria que eu era feia..

Armin: pensou! Porque você era fofa!!

Eu: hehe valeu...

Depois começou a aula,Ambre pediu para ir ao banheiro e passou perto da minha classe...Estranho..Mas ok...No fim da aula estava guardando minhas coisas até que...

Eu: -grito-

Armin e Luar: QUE FOI ISSO CHIBI???!!!

Eu: MINHA FOTO SUMIU!!

Escutamos risos de lá de fora...Eu sai e todos olharam para mim rindo mais...Olhei e Ambre estava com minha foto...Os unicos que não riram era o Alexy,Castiel,Nathaliel,Armin,Luar e Rosalya...Eu só sei que sai correndo chorando...Peguei meu pulso e tirei todas as pulseiras olhando para meus cortes profundos...Lembro de ter feito esses cortes quando eu vi meus pais morrendo...Unica coisa que fazia are me cortar...

Armin: CHIBI!! -ele me abraçou- não ligue para eles...Você...Se corta..?

Eu: me cortava...-minhas lagrimas saiam rapidamente...-

Armin beijou meus cortes e depois me beijou,um beijo apaixonado,calmo,cavalheiro,um que era para durar até a falta de ar...

Armin: vem...Já peguei sua foto...Te levo para casa...-pegou meu outro pulso-

Eu tinha acabado de colocar todas as pulseiras para esconder quando ele me puxou para me levar...Ele me deixou e se despediu com um beijo,deitei e dormi sonhando com todos aqueles risos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!
Foto Chibity: https://lh6.googleusercontent.com/-kL4RYB0qkY0/ViL5DsJ7VAI/AAAAAAAAArs/Kgjk38ir3Hs/s1024-Ut/school8qcorwolfcrychan.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova escola...Nova vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.