Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 5
Um Domingo Diferente


Notas iniciais do capítulo

mais um novo capitulo espero que gostem e que comentem. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/5

Um ano e meio depois....

Era domingo e todos estavam na toca para fazer o que eles sempre faziam nos domingos: reunião de família. Todos eles faziam sempre as mesmas tarefas, os homens ficavam arrumando a mesa no jardim e ficavam também cuidando das crianças observando elas brincarem pelo o jardim enquanto eles trabalhavam. As mulheres estavam dentro da casa e por insistência de todas elas estavam ajudando molly com o almoço, ela aceitou por conta do número de pessoas que já aumenta na família e ela sozinha não dava conta. Todos os seus filhos menos Rony já haviam lhe dado netos e era por conta deles que precisava de ajuda das mães das crianças e Hermione na cozinha. Uma vez ou outra as crianças passavam pela a cozinha correndo e cada um levava bronca de sua respectiva mãe por estar correndo pela casa correndo o risco de quebrar alguma coisa ou se machucarem mas elas pareciam nem ouvir o que elas estavam dizendo, os mais bagunceiros eram as crianças Potter, a mais velha era uma menina morena muito bonita e muito inteligente para sua idade de quase 7 anos e seu irmão de apenas 1 também era bonito e muito inteligente para sua idade e mesmo sendo menor do que a irmã mais velha ele corria junto a ela pela casa os dois sempre levando bronca da mãe quando passavam por ela correndo. Eram muito unidos e sempre que estavam juntos os seus poderes pareciam estranhamente diminuírem e por esse motivo Gina e Harry procuravam sempre deixá-los juntos quando um deles tinha emoções fortes.

— olá meninas, mãe nós já terminamos de arrumar a mesa e o jardim – disse Rony entrando na cozinha e abraçando Hermione por trás o abraço não durou muito Hermione fez uma cara como se quisesse vomitar e levou as mãos a boca desvencilhou-se de Rony e subiu as escadas correndo e todos que estavam dentro da casa escutaram a porta do banheiro bater.

— mas o que deu nela? – disse Rony sem saber como reagir e o que estava acontecendo.

— eu vou atrás dela – disse Gina quando Rony vez menção de ir atrás de Hermione – acho que sei o que ela tem

Gina subiu as escadas, quando chegou no banheiro bateu e ouviu um barulho de gente vomitando como reposta, entrou e viu sua amiga e cunhada dando descarga e depois indo lavar a boca na pia, Gina esperou ela termina e disse:

— Hermione você está gravida? – e Hermione virou tão rápido o pescoço em direção a Gina que a amiga pensou que ela podia tê-lo deslocado.

— gravida? É claro que não Gina eu só fiquei enjoada mais uma vez com o novo perfume do Ronald só isso – respondeu Hermione

— mais uma vez? A quanto tempo você tem esses enjoos Hermione? – perguntou Gina ainda achando que a amiga estava gravida.

— ah não sei uns dois meses – respondeu Hermione inocentemente

— e você ainda diz que não está gravida? – perguntou retoricamente Gina - que tal você ter certeza realmente que não está gravida? – completou olhando diretamente a amiga.

— como fazendo um teste? – perguntou Hermione, Gina assentiu – certo então amanhã nos vamos no beco diagonal e compramos um teste

— não, nada disso eu tenho um na bolsa eu vou lá pega-la na sala e você vai fazer o teste agora quando mais cedo souber melhor – disse Gina discordando.

— para quer você tem um teste de gravidez na bolsa? – começou Hermione mas acabou entendendo e completou surpresa – você acha que esta gravida?

— não sei e é por isso que vou fazer o teste junto com você aqui e agora – respondeu Gina sorrindo e saindo porta afora, ela volta poucos minutos depois com a bolsa em mãos e a colocou não pia abriu e de dentro tirou dos frasquinhos pequenos e duas agulhas.

— como é que a gente faz isso? – perguntou Hermione que nunca fez um teste de gravidez na vida e sabia que era a única naquela casa que não sabia como se fazer e não gostava nada de ser a única a não saber de uma coisa que todas que já foram mães sabem e além disso estava insegura ela sempre quis ser mãe mas não sabia se iria conseguir se uma boa mãe sabia que Rony ficaria super feliz em ser pai que ele conseguiria mas ela bom ela não tinha tanta certeza, mas de qualquer forma estava torcendo para que quando fizesse o teste ele dissesse que estava gravida.

— Hermione weasley me perguntando como se faz alguma coisa? Nossa isso é inédito – disse Gina as sobrancelhas arqueadas e rindo enquanto falava.

— você sabe que nunca engravidei e eu nunca suspeitei que estivesse – disse Hermione revirando os olhos – como eu poderia saber como se faz um teste de gravidez Gina?

— calma só estava brincado para descontrair sabe? – respondeu Gina mandando uma piscadela para Hermione com um sorriso maroto igual as dos filhos.

— certo vamos logo fazer esse teste as pessoas já devem estar sentindo nossa falta – disse Hermione pegando um dos frascos e das agulhas da mão de Gina – agora explica como a gente faz isso?

— bom, nós abrimos o frasco e com a agulha nos furamos um dos dedos e pingamos o sangue dentro do frasco se o liquido que estiver dentro mudar de verde para qualquer outra cor nós estamos gravidas se continuar do mesmo jeito nós não estamos – explicou Gina

— certo – Hermione respondeu abrindo o frasco.

— Harry a Gina já voltou do banheiro com Hermione não estou encontrando elas faz um tempão – perguntou Rony começando a ficar preocupado com a esposa a dois meses sempre que ele chegava perto da esposa usando perfume ele sempre corria dele por esse motivo estava evitando usar mais hoje se esquece.

— não sei acho que sim faz um tempo também que estou procurando a Gina – respondeu Harry limpando a boca suja de comida de Tiago – liah já está começando a fazer tudo voar, não está adiantando colocar o Tiago perto dela – completou Harry observando a filha que estava sentada ao lado de Tiago nem tocar na comida e olhando para todos os lados a procura da mãe – e também não está comendo, liah filha você precisa comer sua mãe está no banheiro com a tia Hermione e quando ela volta e não ver você comendo nós já sabemos o que acontece não é?

— ela dá uma bronca em mim depois no senhor que acaba dormindo no sofá – respondeu liah começando a comer ao mesmo tempo que o vento forte ao redor diminui.

— é isso mesmo – disse Harry lançando um olhar mortal a Rony que ria descaradamente do que a sobrinha havia tido.

Assim que Rony parou de rir da cara de Harry, Hermione e Gina voltaram e sentaram-se nos seus lugares os Harry e Rony olharam para elas seus rostos estavam indecifráveis não se podia saber o que elas pensavam ou sentiam naquele momento. Quando todos já estavam terminando a sobremesa Gina se levantou e bateu com a colher no copo em que bebia todos olharam para ela e Gina pigarreou.

— Hermione e eu temos uma notícia para vocês – começou e Hermione se levantou.

— nós estamos gravidas – disse Hermione e Gina juntas e algazarra foi geral todos se levantaram para dar parabéns aos novos papais e mamães até as crianças davam parabéns e james e liah já estavam começando a se animar com a ideia de terem um irmão, os únicos que não se mexiam era Rony e Harry, principalmente Rony. De repente surgiu um sorriso enorme no rosto dos dois e se abraçaram as esposas girando-as no ar e as beijando. Estavam felizes iriam ser pais no caso de Harry pela terceira vez no caso de Rony a primeira e eles não se cabiam de felicidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... se quiserem comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.