Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 17
"...eu Quero meus Filhos..."


Notas iniciais do capítulo

oiii gente tudo bom com vcs? esta aqui mais um capitulo novo para vcs espero que gostem e boa leitura desculpe-me os erros ortográficos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/17

Enquanto isso bem longe de onde os irmãos Potter estavam....

Já havia se passado duas semanas, duas semanas inteiras em que ele procurava desesperadamente pelos os filhos e nada de encontra-los, nem uma pista nada, completamente nada isso o deixava completamente perdido, sem rumo, sem chão e com uma tristeza enorme por não saber onde seus filhos estavam, se estavam bem, se seus raptores o machucaram ou não eles, e Harry tinha certeza de uma coisa se eles ousassem machucar uns de seus filhos ele não se responsabilizava por seus atos.

Depois de mais uma noite cansativa de trabalho onde a única coisa que ele fazia era procurar pelos os filhos, ele voltou para casa a primeira coisa que ele viu quando entrou foi a sala completamente vazia e arrumada, como ele sentia falta dos brinquedos da sua doce Lilian e do seu campeão alvo espalhados por todos os lados da casa mesmo já sendo grandinhos eles deixavam os brinquedos espalhados para todos os lados deixando Gina completamente furiosa, mas agora até ele sabia que ela daria tudo para que eles estivessem brincando ali na sala, parou de olhar para onde eles brincavam e olhou a sala por inteiro em frente aos sofá e no meio da sala havia um centro de onde havia várias fotos tanto dele com Gina como da família inteira tanto Potter quanto weasley e também fotos onde só haviam os irmãos Potter todas elas se mexiam e seus olhos tenderam-se em uma onde seus filhos estavam fazendo uma luta de travesseiros naquela mesma sala onde ele se encontrava, seus filhos riam e havia pena para todo os lados. Ele sorriu tristemente para aquele momento do seus filhos, decidiu então para de olhar as aquelas fotos cheias de momentos felizes e foi para a cozinha comer alguma coisa (não antes de deixar sua maleta cheia de coisas do trabalho no sofá) chegando lá ele encontrou a senhora weasley que ia todos os dias lá dês que Gina perdeu a vontade de se alimentar direito e vivia ou no quarto deles ou o dia inteiro no profeta diário ela não tinha vontade de fazer nada ao não ser trabalhar ela mesma dizia que a ajudava a pensar em outras coisas quando estava trabalhando.

A senhora weasley estava tão concentrada em fazer o jantar deles que nem percebeu quando Harry entrou ali, ele se aproximou dela e beijou o topo de sua cabeça ela se sobressaltou mas sorriu quando viu que era Harry.

– Harry...já chegou querido...está com fome? – perguntou ela quando ele se afastou e se sentou à mesa

– sim molly estou com fome – respondeu ele e completou perguntando – e Gina? Onde ela está? Ela já jantou?

– Gina já chegou do trabalho querido, esta lá em cima no quarto de vocês e não ela não jantou – respondeu ela sem olhar para Harry

– não jantou? – perguntou ele e molly assentiu – de novo? Eu vou levar o jantar dela lá para cima e vou obriga-la a comer nem que seja um pouco

– me diz se você conseguir esse feito maravilhoso, mas antes você tem que comer o seu jantar – disse ela servindo para Harry o seu jantar ele comeu enquanto a senhora weasley fazia uma bandeja com o jantar de Gina para Harry levar para ela no quarto, depois que ele comeu ela lhe entregou a bandeja com cuidado e disse que já iria embora que voltava amanhã e que avisasse para Gina eles se despediram e ele subiu as escadas para quarto chegando lá ele viu Gina com a cabeça baixa olhando para algo que estava em suas mãos a cama estava cheia de fotos que ele sabia todas com momentos de seus filhos ele se aproximou devagar ela nem percebeu que ele havia entrado no quarto afastou algumas fotos e colocou a bandeja na cama e se sentando bem em frente a Gina ele pode perceber que ela estava olhando para uma foto bastante recente onde seus filhos estavam todos juntos fazendo várias caretas diferentes para câmera ele se mexeu e foi ai que Gina percebeu que ele estava ali ela levantou a cabeça lentamente e olhou para ele os olhos de Gina estavam muito vermelhos e desciam lagrimas por seus olhos seu rosto estava mais pálido do que o normal, Harry olhou mais atentamente para ela e viu que ela ainda estava com as roupas do trabalho.

– trouxe o seu jantar – disse ele secando as lagrimas dos olhos dela e mostrando a bandeja com um aceno de cabeça

– não estou com fome – sua voz saiu fraca e embargada

– mas você tem que comer e se quando achamos nossos filhos e eles virem a mãe deles desse jeito? – persuadiu ele para que ela comesse fazendo um carinho na bochecha cheia de lagrimas dela

– tudo bem mas só um pouco eu estou realmente sem fome – concordou ela tirando a mão de Harry de seu rosto e deixando a foto de lado e colocando a bandeja em seu colo

– achou alguma pista? – perguntou ela lhe olhando nos olhos depois de ter “jantado”

– não, e sinto muito por isso – respondeu ele com um olhar triste Gina tentou mas não conseguiu segurar o choro e começou a chorar compulsivamente Harry se aproximou dela e abraçou fortemente seus olhos estavam lagrimejados sua vontade era de fazer o mesmo que sua esposa e chorar botar tudo para fora mais ele não podia tinha que se manter forte para que ela não desmoronasse mais do que já havia desmoronado.

– Harry eu quero meus filhos, eu quero meus bebes, meus meninos, meus pequenos – ela falava entre um soluço e outro

– eu também meu amor eu também – respondeu quase não conseguindo segurar o choro

– Harry me promete que vai não vai descansar até achar nossos filhos? – perguntou ela lhe olhando nos olhos e foi quando ela percebeu que ele também estava querendo chorar

– sim meu amor eu prometo, não descansarei até achar nossos pequenos – prometeu ele uma lagrima solitária caindo de um de seus olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado se quiserem me dar sua opinião do que acharam eu ficaria muito feliz se comentassem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.