Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 15
Onde Estamos?


Notas iniciais do capítulo

oii gente esta aqui mais um capitulo novinho para vocês, eu teria postado ontem mais não deu então eu postando hj para vocês, eu espero que gostem ele é pequeno mais aproveitem a leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/15

Estava úmido e muito escuro onde os irmãos Potter se encontravam mesmo com os olhos abertos não se podia enxergar nada, o lugar também era pequeno mais grande o bastante para que os quatro se locomovessem mais isso só seria possível se eles não tivessem amarrados e eles só perceberam onde estavam e que estavam em companhia um do outro quando uma moça morena abriu a porta de onde eles estavam e desfez o feitiço.

– olá crianças – disse a morena que eles só sabiam que era morena por causa da pouca luz que a porta aberta deixava entrar mais eles não podiam ver seu rosto a luz não estava o iluminando mais sabiam que não a conheciam, nunca que eles tinham ouvido aquela voz.

– quem é você? Porque nos prendeu aqui? –perguntou merliah a voz agitada e pansy percebeu que não só os poderes dela como os dos irmãos também estavam ficando descontrolados por conta do que estavam sentidos naquele momento.

– não te interessa quem sou, Potter e quanto o porquê de prendermos vocês logo saberão – respondeu a desconhecida

– o que querem de nós? – perguntou a mais nova Lilian que estava tremendo e chorando e quando os irmãos perceberam isso olharam furiosos para a moça que eles não podiam ver o rosto

– como eu já disse logo saberão – respondeu novamente a desconhecida - eu só vim trazer o jantar de vocês. Ela fez um aceno de varinha e apareceu quatro bandejas entrando flutuando pela a porta ainda aberta que a desconhecida fechou assim que as bandejas passaram e pousaram no chão perto das quatro crianças que olharam imediatamente para o seu “jantar” já que eles não poderiam chamar aquilo de jantar pão e agua era o que tinha na bandeja.

– bom apetite – disse ela quando já estava na porta fazendo um outro aceno de varinha e desamarrando as crianças e acedendo um archote que eles não haviam percebido iluminando o local mais antes que pudessem ver o rosto da morena ela já havia saindo dali em seguida os deixando sozinhos.

– onde será que estamos? – perguntou James para os irmãos passando as mãos nos pulsos que assim como os dos irmãos estavam machucados por causa do aperto das cordas.

– não faço a mínima ideia – respondeu Alvo e as duas meninas concordaram com ele

– nós vamos mesmo ter de comer isso? E se tiver algum veneno ou algo assim? – perguntou Lilian olhando para a sua bandeja a menina ainda tremia um pouco mais já não chorava depois do abraço que alvo estava lhe dando.

– sim, nós precisamos ou morremos de fome Lilian duvido que esteja envenenada ou algo assim por algum motivo eles precisam de nos...vivos – respondeu merliah docemente a irmã tentando lhe passar conforto.

– por que será que precisam da gente? – perguntou Alvo já começando a comer o seu “jantar”.

– você ainda pergunta? Eles devem estar querendo atrair o nosso pai ou vocês esqueceram de quem somos filhos? – disse James também já começando a comer o seu “jantar”

– você acha que tudo isso é uma armadinha para o nosso pai? – perguntou merliah também começando a comer.

– mas é claro somos os filhos do menino que sobreviveu, do eleito, do cara que derrotou o lorde das trevas duas vezes, mas porque você acha que pode ser por outro motivo? – disse James olhando nos olhos da irmã mais velha

– tenho um palpite – respondeu ela devolvendo o olhar

– um palpite? Tipo o que? – perguntou alvo fazendo o mesmo que o irmão e olhando merliah intensamente

– pode ser por causa de nossos poderes – respondeu ela abaixando o olhar para a sua comida

– nossos poderes? – perguntou Lilian horrorizada seus pequenos olhos castanhos arregalados

– não diga besteiras liah escondemos nossos poderes dês que nos entendemos por gente – disse James incerto

– mais nós não conseguimos controlar eles jay – disse alvo começando a acreditar na teoria da irmã

– mais o que eles iriam querer com nossos poderes? – perguntou James começando a ficar nervoso

– não sei, mas por algum motivo nossa mãe pediu para esconde-los e não é de hoje que nós sabemos que somos muito poderosos, alguma coisa eles querem com nossos poderes – disse merliah voltando a olhar nos olhos de James com a pouca eles viram James olhar incrédulo para a irmã mais velha e liah revirou os olhos para ele.

– ainda não estou acreditando nessa sua teoria liah,mais vou tentar eu juro é melhor essa do que a minha...a minha nosso pai como diz os trouxas cai feito um patinho nessa armadinha – disse James começando a ficar preocupado com sua teoria e começando a torcer para que sua irmã estivesse certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vcs tenham gostando pessoal se quiserem comentem isso me deixaria muito feliz, perdoem-me se houver erros ortográficos... e eu gostaria de agradecer a mais duas pessoas que não faço a minima ideia de quem seja que estão acompanhando a minha fic agora eu tenho 13 pessoal obrigado a todos que acompanham amo todos vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.