Ela Daria Um Bom Livro escrita por Just a Teller


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Realmente estou pensando para ver se vou levar essa história a frente, gostei muito das ideias que tive para elas, então POR FAVOR, deixem um comentário para eu saber o que acharam e se querem que eu escreva mais.

Mesmo os famosos "continua" são extremamente válidos nesse caso!

Ainda estou órfão da história anterior que escrevi e gostaria muito de começar uma nova, mas não gostaria de escrever algo mais ou menos.

Aguardo os seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648288/chapter/1

Existem histórias que parecem que estão escritas para darem certo, pessoas que parecem que foram escritas por um autor mágico para serem destinadas a outras, mas e se fosse real?

Imagine que você pudesse escrever e descrever a pessoa que fosse ser o amor da sua vida, a que namoraria com você, casaria com você, te amaria para sempre. Como ela seria?

Gorda? Magra? Teria um sorriso bonito? Riria das piadas sem graça que você fizesse? Iria ser calma? Briguenta? Falaria palavrão? Seria culta? Educada?

Imagine os relacionamentos que você já teve, todos eles acabaram por defeitos dos quais você não pode conviver da outra pessoa, ou defeitos seus que a outra pessoa não pôde conviver, mas se você criasse o seu amor, ela não teria esses defeitos, ela seria perfeita. Ideal para você.

Essa história é sobre um garoto que teve essa oportunidade e a usou da melhor forma que pode para criar o amor da sua vida, mas a dúvida que sempre fica é: Se você tem a pessoa perfeita ao seu lado, será que ela será perfeita para sempre aos seus olhos?

Wade era um garoto comum, ele tinha dezessete anos e estava no último ano da escola. Ele tinha o cabelo curto e claro, não era um garoto feio, mas também não era a beleza em pessoa, ele era magro e esguio, Wade tinha olhos castanhos escuros, um nariz e boca finos.

Mas antes que possamos falar sobre Wade precisamos falar de seus pais.

O pai de Wade se chamava James, ele era um cara legal de acordo com todo mundo que conhecia ele ao menos, ele seria um jogador famoso de basquete ao que tudo indicava, mas um trágico acidente com o ônibus que o levava para um jogo acabou sendo fatal.

Sua mãe, Juliet, ficou realmente triste por seu pai ter morrido, mas pouco tempo depois descobriu que estava grávida e foi isso que a segurou de pé, mas não foi por muito tempo, cada vez mais Juliet tinha atitudes psicóticas e que faziam as pessoas acreditarem de que ela não seria capaz de criar o pequeno Wade, depois de alguns meses ela foi internada em uma clinica psiquiátrica.

Wade passou por várias casas adotivas, não se adaptando bem em nenhuma, mas agora as coisas estavam prestes a mudar. Wade havia completado dezoito anos e com isso todo o dinheiro da pensão que seu pai havia deixado para ele a sua mãe agora seriam liberados para ele.

Wade então alugou uma pequena e aconchegante casa para morar com a sua mãe, que mesmo nos tempos difíceis ele continuou visitando, ela era sua melhor amiga e ele a amava muito.

Nessas várias mudanças de casa Wade perdeu um ano da escola, então mesmo com dezoito anos ele ainda tinha que frequentar a escola.

Wade não sofria bullying, mas era excluído por opção própria, ele não gostava muito dos seus colegas e nunca teve uma namorada. Seu único amigo na escola era Phillip, um garoto que era excluído não por opção própria, ele sim sofria bullying e Wade tentava o proteger.

Wade tinha um espirito heróico por natureza, seu nome vem de revistas em quadrinhos, seu pai era viciado nas histórias do Deadpool então sua mãe achou conveniente lhe dar esse nome.

Antes de endoidecer de vez, a mãe de Wade, Juliet, era uma escritora, ela nunca conseguiu fazer sucesso, na verdade, nunca conseguiu lançar um livro, embora tivesse muita força de vontade, ela era inversamente proporcional ao seu talento para contar histórias, sua falta de talento fez com que sempre que possível, Juliet colocasse pressão para que Wade se tornasse escritor e assim ele tentou inúmeras vezes sem sucesso, mas o grande problema de Wade é que ele sempre acabava criando cópias de histórias e filmes que ele já tinha visto.

“Seus personagens são bons, mas essa história eu já li” era sempre o que diziam os editores, então um dia ele desistiu, o grande problema é que Wade não sabia o que queria fazer da vida fora isso, ser escritor era a única coisa que ele conseguia se ver fazendo.

Mas a vida de Wade estava prestes a mudar isso e toda a sua vida quando escrevesse sobre uma garota sardenta, quando escrevesse sobre Tracy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Daria Um Bom Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.