Coraline " A Outra Dimensão " escrita por MaryFanfics


Capítulo 1
Capítulo 1 " A Porta "


Notas iniciais do capítulo

Nossa Ta Incrível Né Comente Oque Vocês Acharam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648285/chapter/1

" Ponto De Vista De Coraline "

- Nossa... é toda rosa- eu disse quando chequei na porta mas ao entrar minha expressão já havia mudado - hum.. mãe onde e meu quarto- eu perguntei meio que sem assunto mas... ao entrar tinha varias goteiras mas era melhor que dormir na rua. Uns 10 minutos depois estava entediada te tando mexer no celular ta bom que só mexi 10 minutos mas enjoa. falei com a minha mãe minha estava concentrada na sua redação para a entrevista de emprego. perguntei para o meu pai ele mandou eu contar todas as portas e janelas acredita só. Mas como não tinha nada para fazer eu fui né mas quando contava as ultimas janelas vi uma portinha pequena. não abria - Acho Que Esta Trancada- eu falei então fui correndo contar para a minha mãe ela me deu a chave mas quando abri só tinha uma parede de tijolos. Depois que terminei de contar as janelas e portas fui para o meu quarto pensando oque tinha la. Pensei tanto que depois de uns 20 minutos tinha dormido. mas na quele dia sonhei que eu ia até a porta que havia na sala mas só que estava destrancada e por trás havia um tune-o e depois do tune-o havia uma porta. bom antes que eu pode-se entrar minha mãe Mel Jones me acordou. Bom me levantei e fui tomar café só pensando oque tinha atrás da quela porta - Menina em oque você tanto pensa- falou minha mãe - nada- eu respondi . 1 hora depois minha mãe é meu pai saíram - Finalmente vou ver oque tem realmente atrás da quela porta- eu sussurrei . Quando eu fui que eu abri a porta a surpresa tune-o estava la meu deu quando eu entrei fiquei super assustada oque será que tinha na outra porta ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Galera Ta D+ Mais Né comentem Mesmo que não tenham gostado ok desculpa não tem capa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coraline " A Outra Dimensão "" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.