Você é Tudo o que Eu mais Sonhei escrita por Cryo Reed


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64828/chapter/1

Você é tudo o que eu mais sonhei ♥

 

    A quarta música já estava para terminar, para que se iniciasse a próxima, e eu ainda estava lá parado, encostado em uma parede, pensando.

    Não, não era uma boate. Eu estava em meu colégio. Estava havendo uma festa. Os diretores foram dopados durante ela, então a loucura estava reinando na escola.

    Eu havia prometido a mim mesmo que não iria, porém, à pedidos de amigos, eu fui. Precisava relaxar um pouco, esfriar a cabeça. A viagem que eu havia feito não fora muito boa.

    Fora, de começo. Encontrei minha melhor amiga, em São Paulo, e pude compartilhar do mesmo ar que ela, já que estive em sua casa. De longe parece uma ótima viagem, mas não foi. Encontrei, também, todos os amigos dela, que eram igualmente meus, através da internet. Contudo, um deles era especial. Desde que conversara com ele pela primeira vez, havia gostado. Gostado de sua voz, seu jeito de explicar e falar dos assuntos e, ainda, de uma foto que vi no seu Orkut.

    Enquanto fiquei na casa de minha melhor amiga, ele passava lá todos os dias. Estávamos de férias, mas ainda assim era estranho. O que eu sentia passou a aumentar, ficando mais intenso, além de pensar que ele sentia o mesmo por mim, o que foi demonstrado uma noite em que bebemos.

    Minha amiga já não falava uma palavra com nexo. Ele e eu estávamos pouco bêbados, mas isso não muda o fato ocorrido. Transamos aquela noite. Ele foi ótimo, sabia que era minha primeira vez, então teve calma.

    Foi mágico, prazeroso. Excitante. Porém não era só isso. Seu rosto angelical, que mostrava sorrisos maliciosos; seu sorriso brilhante, que me iluminava; seu corpo definido, que, colado ao meu, fazia-me delirar.

    Só de imaginá-lo, meu coração batia mais forte. Eu era capaz de fazer tudo por ele – ainda sou –, por amor.

    Todavia, meu coração agora só bate no vazio da saudade. Ele tinha uma namorada. Tem uma namorada, ele não terminou com ela e nem ficou comigo.

    Infelizmente, um dia antes de eu ir embora, ele falou que não gostava de mim, que não conseguia sentir o mesmo que eu, que aquilo fora só uma noite de prazer, de sexo. Eu pude ver a face dele demonstrando uma tristeza enorme por estar dizendo aquilo, mas, mesmo assim, meu coração foi partido, ficou minúsculo. Fiquei, como dizem, “sem-chão”.

    Agora eu só queria saber de curtir a vida. Pelo menos queria, pois não conseguia fazer nada sem parar de pensar nele.

    Finalmente uma amiga veio até mim, chamando-me para dançar. Eu não queria, mas precisava. Assim que ela voltou para o meio da multidão, fiz o mesmo, dançando em ritmo lento, ainda com aquele rapaz em minha cabeça.

    Deixei uma lágrima escorregar por meu rosto, sem querer. Passei a acompanhar o ritmo da música. Já era outra, de uma mulher que mal chegara já era famosa. A música se chamava “Paparazzi”; era boa de escutar e dançar.

    Quando percebi, um homem estava atrás de mim, roçando seu corpo no meu. Não me importei, continuei me esfregando a ele, agora, descendo até embaixo.

    Ele passava suas mãos por minhas coxas, subindo mais, encontrando um volume no meio de minhas pernas, as quais vestiam uma calça escura bem colada. Sim, sou homem e amo outro. Isso para mim não importava, mas acho que para meu eterno amor, era de uma enorme magnitude.

    Meus olhos, destacados pelo delineador que uma amiga passara em mim, deixaram, novamente, uma lágrima descer. Tentei parar com aquelas gotas quando outro homem se aproximou de mim, pela frente, abrindo minha jaqueta, também negra.

    Um deles passava a mão entre minhas pernas e, o outro, em meu abdômen. Eu estava excitado, demonstrando isso por, além de expressões, meu pênis, o qual fazia aumentar cada vez mais o volume da calça.

    Os dois homens foram empurrados e eu, puxado rapidamente. Alguém me levava para fora daquele amontoado de gente. Não dava para ver quem era, pois a cada instante havia alguém a ser desviado, porém, com sua mão apertando a minha, pude adivinhar quem era.

    Um sentimento de angústia mesclado à alegria se apossou de mim. A ansiedade também não me deixara em paz.

    Agora, longe de todos, pude ver a face dele, o qual se virara para me fitar. Aquele cabelo... Como eu ia esquecer? E o sorriso... Minha paixão estava à minha frente, quase que implorando um abraço.

    Joguei-me a ele, apertando-o com força, tendo minha visão um pouco embaçada por causa de novas lágrimas que se formavam. Embora assim, avistei, ao longe, minha melhor amiga e seus colegas, sorrindo para mim. Eu fiz o mesmo, não consegui conter minha felicidade, abrindo um enorme sorriso por tê-los lá, por ter meu amor lá.

    O toque dele parecia me rejuvenescer, seu corpo me arrepiava por completo.

    - Eu te amo – Disse ele, calmamente, em meu ouvido.

    - Eu também – Falei ofegante.

    - Você não sabe o quanto eu esperei por isso.

    Ele, então, levou seus lábios ao encontro dos meus, selando-os e, em seguida, dando espaço para que sua língua pudesse se divertir com a minha.

Eu o amava... Eu o amo, e como amo!

 

 

 Você é tudo o que eu mais sonhei

 Venha viver comigo

 Diga que me ama

 Me abrace

 Me beije

 Não me diga que foi só uma noite

 Leve-me por toda sua vida

 Pela eternidade

 Você é tudo o que eu mais sonhei

 Você é o meu eterno amor ♥

 

                                                          “Promisse I’ll be kind, but I won’t stop untill that boy is mine”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!