Finalmente! escrita por Gina15


Capítulo 1
Percabeth!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa one-shot que eu escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648266/chapter/1

Finalmente Percabeth!

Todos os campistas estavam amontoados no lago de canoagem olhando suas águas.

--Gente, esquecemos um detalhe importantíssimo ao jogar Percy e Annabeth ai.—Connor lembrou-se subitamente.

--O que?—Malcom perguntou e todos o olharam, espantados. Um filho da Atena que não sabia uma resposta? Uma raridade no acampamento Meio-Sangue.

--Percy e filho de Poseidon então ele pode respirar de baixo d’água.—Travis explicou voltando a fitar a água.—O que significa que aqueles dois não vão sair dali tão cedo.

Os campistas estavam tão preocupados que nem escutam o barulho dos cascos de Quíron se aproximando.

--Hem-hem!—tossiu ele chamando as atenções para si.—Posso saber o que os meus amados campistas estão fazendo aqui fora depois do toque de recolher?

--Nada demais, Quíron.—Connor deu um sorriso “inocente”.—Só estávamos fazendo um experimento.

--Que experimento?—Quíron repetiu confuso.

--Um experimento de quanto dá uma garota de Atena mais um garoto de Poseidon.—Cris inventou rapidamente com um sorriso.

--E qual foi o resultado?—Quíron começou a entender e já estava sorrindo com a possibilidade.

--Um Cabeça de Peixe se agarrando com a minha irmãzinha debaixo d’água.—Malcom respondeu com um sorriso mínimo, mas deixando claro um protesto.

O sorriso de Quíron se alargou. Os deuses sabem o quanto eu torci por esse casal, pensou enquanto alisava a barba espessa.

--Bem, por mais que eu tenha gostado, que dizer, amei a novidade. O senhor D. deu permissão para que as harpias comam qualquer campista que esteja fora de seu devido chalé. Creio que ninguém queira isso.—Quíron avisou mais não deixando de sorrir.—Chamem Percy e Annabeth.

Clarisse e Sam, uma das filhas de Afrodite, se ajoelharam na margem.

--Percabeth, volta.—Sam gritou agitando a água com a ajuda de Clarisse.

--Percabeth?—Quíron repetiu.

--E o nome de casal do Percy e da Annabeth.—Clarisse riu com gosto.

De repente Percy e Annabeth voltam a tona sacudindo as cabeças que estavam secas. Ambos estavam corados com lábios inchados e vermelhos.

--Quíron, você se importa de perder alguns campistas?—Annabeth perguntou mostrando a faca que estava presa no braço.

--Sabe tipo uns dez ou vinte. Acho que não fazem tanta falta.—Percy comentou tentando soar nervoso mais ainda sorrindo.

--A e mesmo e quem vai fazer o trabalho. Você, Prissy, ou a sua namorada?—Clarisse provocou e acabou com um jato de água no rosto.—Legal, pombinhos.

--Chega, chega.—Quíron riu. Pegou Percy e Annabeth pelo pescoço e os jogou para fora do lago.—Agora quero todos vocês indo para seus chalés.

--E nada de: escapadas noturnas ou perder o caminho do chalé Percabeth.—Travis provocou ia falar mais, mas se silenciou ao ter a faca de Annabeth apontando para o seu nariz.—Percy que namorada doce e delicada você arrumou, hein?

--Gosto assim.—Percy murmurou só para Annabeth ouvir. Ela sorriu.

--Vão logo, campistas se não querem que eu chame as harpias.—Quíron advertiu com um sorriso cumplice.

Os campistas começaram a se dissipar. Percy e Annabeth andando devagar de mãos dadas.

--Finalmente, Percabeth.—Quíron riu olhando seu reflexo na água do lago.

Depois de tanto tempo os dois teimosos que eram Percy e Annabeth admitiram seu amor um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!