A Vingança De Docete :D escrita por moço não normal


Capítulo 1
MATA A DEBRAH.


Notas iniciais do capítulo

Tava na hora da Docete dá uma de vida loka ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648246/chapter/1

Era uma vez uma vadia,chamada Debrah. Essa vaca tinha que morrer então vamos torturar ela até a morte.

Primeira forma de matar Debrah: Apunhala, para isto você precisa de uma faca,tendo uma faca você chega na Debrah e mete a faca nela.

Segunda forma de matar Debrah: Tiro Porrada e Bomba, para isto você precisa de uma arma, da sua mão e de uma bomba.Enquanto faz isso coloque alguma musica de trilha sonora que fale sobre recalque...sugiro beijinho no ombro.Primeiro você atira nos peitos siliconados dela depois soca a cara dela,soca a cara dela SOCA A CARA DELA,após essa porrada das boas Debrah já deve estar inconsciente neste estado você coloca a bomba na boca dela e ativa e sai correndo.

Terceira forma de matar Debrah: Morta de susto.Essa é uma forma muito perigosa de assassinato para isso você precisa de uma Dilma.Você fala pra Dilma tomar banho e coloca uma cortina no banheiro e a Debrah amarrada em uma cadeira na frente da cortina depois coloque uma venda nos olhos abra a cortina e saia correndo(você precisa usar um colírio especial depois de fazer isso mesmo tendo olhos vendados)

Quarta e última forma de matar a Debrah: Convença ela que o Alexy é hétero e faça ela dar em cima dele.Depois disso é só chamar o Kentin pra ver a cena.

*Observação: Fique longe quando o Kentin descobrir oque a Debrah está fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Debrah é mais rodada que pratinho de microondas.