Misa no mundo de Minecraft escrita por MisaneTaylor


Capítulo 6
Herobrine!


Notas iniciais do capítulo

boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648197/chapter/6

POV´S Rin on

eu... estou sem chão ela quase morreu e eu deixei ela ter essa experiencia horrível de cair de um penhasco! eu sei que não é minha culpa sei que aqui tem muitos perigos mas só de pensar que ela podia ter morrido eu já me odeio! eu olhava ela no sue mundo e pensava como seria bom ser amigo dela! muitas vezes ela chorava por ter perdido uma amiga que ela adorava... eu queria estar lá naquela hora pra consola-la mas eu não podia e depois nosso deus enlouquece! eu precisava falar com ela mas esqueci da possibilidade de ela se machucar aqui! acho nesse meio tempo acabei me apaixonando de verdade por ela conheci um lado dela que não tinha visto! ela sempre está preocupada em nos deixar felizes mesmo que seja algo chato ou que a incomoda ela sempre sorri... agora ela está chorando e o que eu posso fazer? nada alem de olhar e tentar acalma-la mas isso não é o que eu quero fazer não só isso! queria ter ajudado antes! ela não precisava passar tantas decepções agora quase morre? eu vou protege-la!

– Rin! - Misa ainda chorando -

– o-o que?

– me leva pra uma mina! agora! eu preciso ficar mais forte só vou sair de lá quando estiver no meu nível máximo!

– tem certeza? isso demora muito!

– me leva agora!

– tudo bem...

nos teletransportamos para a mina e ela tinha uma picareta de ferro em sua mão ela cavava rápido parecia estar pensando enquanto cavava e depois de umas 2 horas ela ja tinha achado 28 diamantes! e estava full dima! e parecia estar mais confiante! esbanjava um grande sorriso orgulhosa de sei achado!

– parabéns!

– anos de pratica!

– ok....

– vamos voltar estou pronta pra continuar!

– ok!

nos voltamos e os outros ficaram pasmos de ver ela equipada!

POV´S Misa on

não! não estava bom! preciso de mais! é hora de praticar minhas manobras com a espada peguei um de madeira e chamei Takash para ele treinar comigo então começamos a lutar e eu ganhei! mas precisava treinar mais! então tentei com Yukki e depois Haru! e ganhei de todos! Rin por outro lado estava toda hora conferindo meu AHP... acho que ele esta um pouco traumatizado...

– quanto ainda tem?

– 6 corações! quase não deu dano!!

– ok...

– ainda está preocupado?

– um pouco...

– então se relaxe! por que eu estou no nível máximo de combate! e com a melhor armadura! estou pronta! mas só uma coisa vamos acampar que estou um pouco cansada...

–ok! eu arrumo tudo dessa vez!

em rápidos teletransportes ele arrumou todo o acampamento e estava tudo perfeito até a fogueira ele acendeu em um piscar de olhos - eu demorei meia hora na outra! -

Eu: oh! obrigada! agora se vocês me dão licença...

Yukki- claro descansa um pouco...

Haru- vai lá hoje foi um dia cheio!

Takash- boa noite cavaleira!

Rin- tchau...

Eu- boa noite meninos!

eu deitei na lã que estava maravilhosamente fofa e quentinha e entrei num sonho primeiro eu estava no acampamento sozinha e o Yukki aparece e conversamos um pouco depois ele me beija e pulo para outro sonho estava deitada no campo florido com Haru e ele falava algo e depois me beija também??? e de novo pulo para outro sonho dessa vez estava na floresta onde achei Takash e ele estava na mesma arvore e fala algo que eu não entendia muito bem e de pois me beija??? - o que está acontecendo? - e pulo para outro sonho estava na montanha com Rin eu e ele observando a lua que era maravilhosa e ele me beija... - serio isso ta muito estranho... - (autora:ah! você acha?) e pulo pra outro sonho eu estava sozinha dessa vez e uma árvore enorme estava a minha frente eu entrei nela e os meninos estavam em circulo de cabeça baixa e no meio um homem que eu nunca tinha visto! então olho todos eles e quando olho para o homem ele abre os olhos e era brancos não tinha pupila! ele usava uma camiseta parecida com a minha e calça roxa então ele falou:

–Misa! finalmente consegui falar com você!

–oi? se me conhece?

– sim sou um espectador de suas aventuras com esses moleques!

– não fale assim deles! são meus amigos!

– amigos? eles disputam por você! e você só os considera amigos?

– s-sim! gosto deles igualmente!

– isso prova ainda mais que deveria ser minha noiva! que eles não te merecem!

– o-o que? noiva? não esquece você é muito velho e também eu acabei de te conhecer!

o homem de repente some e uma garoto da minha idade aparece atras de mim.

– assim esta melhor?

–oxente!

– acho que sim! bom como deve saber sou um deus!

– oi? não me diga que você é o deus lo...

– o que?

– nada! que legal você é um deus...!

– é... mais eles acham que estou louco! mas só quero um mundo novo e melhorado! sem esses humanos e essas outras especies que me atrapalham! mas você está ao nível desse novo nível! seja minha noiva e prometo que seus amigos não serão exterminados igual aos outro! então o que me diz?

– eles estavam certos! você é louco! não serei sua noiva! e o que me prova que você é forte como diz?

– cara Misa então quer ver a prova de que meus poderes são fortes?

– sim!

– ok! nos veremos de novo então vou te mostrar como sou forte!

– ta...

– a e aproposito sou Herobrine!

– ...

eu acordei com os meninos quase morrendo de preocupação acho que eu estava gritando enquanto dormia...

haru- o que aconteceu? vocês estava se mexendo e gritando!

yukki- estamos preocupados...

rin- você esta bem?

takash- hum... teve pesadelo neh...

Misa- aaaaaaa!!! seus aproveitadores! quem deu permição pra me beijarem!

todos- oi?

misa- perá esqueci que sai do sonho...

rin- se sonhou que a gente te beijou????

misa- sim... foi estranho...

haru- mas qual de nós?

misa- como eu posso dizer... todos vocês!

todos- oxi!

misa- é foi muito estranho pra mim também...

takash- misa sei que você ta cansada mas pra que sonhar isso menina!

misa- você ta me culpando por uma coisa que eu não posso controlar!

yukki- isso é verdade...

haru- mas foi só isso? - corado-

misa- não eu encontrei um tal de Herobrine que estava me pedindo pra ser a noiva dele! logico que não aceitei! ele também disse que se eu aceitasse vocês não seriam extintos desse mundo entres outras coisas sem sentido

todos- HEROBRINE???

misa- sim.. ele era da minha idade e...

rin- misa! herobrine é quem você veio enfrentar!

misa- OMG!

yukki- ele gostou de você???

misa- sim ele disse que eu estou ao nível do mundo dele...

haru- eita ferro geral!

takash- temos que ser rápidos então!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yaay! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misa no mundo de Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.