Love Is Not Over escrita por pawrkjimin


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648191/chapter/5

–Odeio minha vida. - Suspirei.

–Não seja assim, Yoongi. - Jin guardava as forninhas de cupcake que faltavam no porta-malas.

–Eu tinha planos sabia? - Bufei.

–Vários planos, hibernar. - Ele riu.

–Vamos logo, merda. - Entrei no carro e bati a porta com força.

–Esperem por mim! - Hoseok gritava enquanto vinha correndo cheio de caixas.

–Quem te chamou? - Desci o vidro da janela e perguntei, querendo sair logo dali.

–Eu chamei! - Jin exclamou. - Hoseok, não esqueceu dos morangos né?

–Claro que não! - Hoseok riu e sentou do meu lado no banco e sussurrou para mim. - Vamos para o supermercado, preciso comprar morangos.

Como já disse, odeio minha vida.

Demorou, mas compramos o que faltava e chegamos na bendita escola.

–Vamos, Yoongi! - Jin levava as caixas para dentro da escola.

–Ainda posso desistir? - Perguntei.

–Agora que não pode mesmo. - Hoseok entrou também na escola.

Infelizmente, tive que ir junto com eles. Entramos na sala, logo deixando as caixas e arrumando tudo.

–Meu primeiro emprego. - Jin sorria, emocionado.

–Emprego mais ou menos, o que você vai ganhar por isso nem deveria ser considerado salári... - Fui interrompido por um chute que Hoseok deu na minha perna.

–Yoongi, em nome de tudo que é bom tente não deixar Jin pra baixo hoje, é importante para ele. - Hoseok sussurrou para mim.

Não sei porque Jin aceitou dar aula de culinária, ainda mais para alunos do ensino médio. Com tantos empregos melhores para se ter.

Mas, em nome de tudo que é bom, não disse nada. Chegaram os alunos, mais ou menos uns quinze, mas apenas reconheci dois rostos: Jeon Jungkook e Kim Taehyung.

Sei quem eles são pois quando vou dar carona para Jimin os vejo, ou porque escuto as conversas dele com Hoseok, ou porque gosto de stalkear pessoas nas redes sociais. Ou todas as anteriores. De qualquer jeito, sabia quem eram.

Todos os alunos estavam assistindo a aula sem bagunçar e fazendo tudo direito, o que deixou Jin super feliz.

Não que fosse uma tarefa muito árdua fazer um bendito cupcake, ninguém no mundo falharia nessa missão, pelo menos eu achava.

Já havia passado uma hora, minha bunda já estava dormente e eu estava morrendo de tédio querendo fazer algo, até que...

–Professor, tenho um problema. - Tae falou do fundo da sala.

–Já vou aí! - Jin disse, enquanto ajudava outro aluno.

–Não, professor. Preciso de alguem agora. - Tae olhava diretamente para Hoseok, que nem percebeu.

–Yoongi. - Jin chamou. - Vai ajudar ele.

–Logo eu? - Bufei e tive que me levantar do fundo da sala, onde eu estava quase dormindo.

Os alunos nem devem ter percebido que eu estava a quase uma hora lá atrás observando-os, Tae achou que estivesse vendo um fantasma.

–Deu tudo errado... - Ele disse cabisbaixo.

–Que tristeza, é só um cupcake. - Eu disse. - Ou é porque não foi Hoseok que veio te ajudar?

–C-Como você-?! - Tae gritou, mas tapei a boca dele.

–Como grita, que irritante. - Tirei minha mão de sua boca. - É obvio o quanto você olha para ele.

–Eu sei. - Ele bufou. - Só ele não percebe.

–Ele é um cego mesmo. - Eu ri. - Min Yoongi. E você já sei quem é.

–Sabe? - Tae perguntou curioso.

–Kim Taehyung, era amigo de Jimin mas brigaram e agora anda com o menino mal humorado, Jungkook.

–Como você sabe? Jimin te contou? Você é amigo dele também?!

–Claro, idiota. - Revirei os olhos, mentindo, pois na verdade só escuto as conversas dos outros mesmo.

–Todos vocês devem me achar idiota pelo o que Jimin fala... Principalmente Hoseok. - Tae olhava triste para seu cupcake destruído.

–Talvez. Mas, você nunca saberá se não perguntar.

–Você ta me incentivando a falar com ele?! - Ele disse como se fosse um crime.

–Ele não falaria com gente que destrói seu próprio cupcake só para ficar uns segundos com um cara que acha bonito. - Eu ri.

–Não! Quer dizer, sim! Ele falaria se você me ajudasse.

–Te ajudar? Tenho mais o que fazer.

–Muito o que fazer, estava a quase uma hora tirando uma soneca lá atrás.

–Eu estava acordado, idiota. E vou voltar para lá mesmo. - Estava me afastando.

–É só você nos apresentar, só isso! - Tae me segurou pelo braço e deu um sorriso quadrado.

–O que eu ganharia com isso? - Sorri.

–Fico te devendo uma, pode ser qualquer coisa!

–Posso até pensar no caso.

–Sério?! - Taehyung pulou e me deu um abraço.

Jungkook, menino com cara mais morta que defunto, acabou sentando longe de Tae, pois chegaram atrasados e não haviam muitas cadeiras livres, mas pude ver seu olhar vou te matar para mim.

–Me solta, agora. - Eu disse.

–D-Desculpa! - Tae riu desajeitadamente.

Voltei para meu lugar no fundo da sala, pude ver Tae fazendo outro cupcake perfeitamente. Aquele menino... Ele realmente tinha destruído o outro de proposito.

O que confirma minha teoria: Ninguém falha na missão de fazer cupcake. Pelo menos não na aula do Jin.

Finalmente a aula chegou ao fim, não via a hora de ir para casa. Mas, infelizmente, ainda tinha algo para fazer.

–Hoseok, esse é Kim Taehyung. Taehyung, esse é Jung Hoseok.

A sala estava quase vazia, enquanto nós três conversavamos, Jungkook esperava o amigo na porta e Jin guardava tudo.

–Já nos conhecemos. - Tae riu.

Sinceramente, eu não posso com esse menino. Ele é realmente um idiota.

–Você tomou meu tempo par... - Falei estressado, mas fui interrompido.

–Não, deve estar me confundindo. - Hoseok disse, com um olhar confuso.

Tae ficou uns segundos sem reação, mas logo sorriu.

–Esta brincando, não é? Não tem como não se lembrar. - Ele riu forçadamente.

–Desculpe. - Hoseok falou. - Tudo que sei é que já foi amigo de meu namorado.

Agora sim Tae ficou sem reação, ele só olhava para Hoseok sem expressão, o que me irritou.

–Hoseok, pode voltar a ajudar o Jin. - Eu disse, querendo acabar com o clima estranho.

Assim Hoseok foi ajudar o mais velho, enquanto Jungkook já batia os pés impaciente na porta.

–Que cara horrível. - Cutuquei Tae. - Já é feio, ainda fica com essa cara mais feia ainda. Ta tudo bem?

–Desculpa. - Taehyung riu forçadamente. - Tudo bem, claro. E-Eu só achei que ele fosse... Se lembrar de mim.

Se lembrar de mim?

–Sou idiota mesmo, como você disse. - Ele continuou.

–Nem tanto. - Eu ri e baguncei o cabelo dele. - Sinto muito por ele não ter se lembrado, sinto que te devo uma.

–Que isso. - Ele riu, dessa vez de verdade. - Eu que te devo uma.

–Olha, acho melhor você ir logo porque se o seu amigo bater aquele pé irritante dele no chão de novo, eu taco uma cadeira na cara dele.

–E-Então... Acho que é hora de ir! Até mais, Min Yoongi! - Ele saiu correndo para a porta.

Antes de ir embora, virou para trás e acenou para mim, acenei de volta. Todo o mal humor de Jungkook sumiu quando o mesmo deu uma mordida em seu cupcake, os olhos do menino pareciam até brilhar quando ele olhava para o doce.

Logo em seguida, eu, Hosoek e Jin levamos tudo para o porta-malas, Jin não parava de sorrir, orgulhoso de si mesmo.

–Jin, não tenho o dia todo. - Bufei, já estava sentado no volante esperando.

–Calma. - Hoseok riu, sentando-se no banco ao lado. - Agora pouco você estava num bom humor que me surpreendeu, estava até sorrindo.

–Idiota. Não estou sempre de mal humor. - Eu ri. - Ah, Hoseok, preciso te perguntar algo.

–Pergunte. - Jin disse enquanto sentou no banco de trás, abrindo já seu pacote de salgadinho.

–Tem certeza que não conhece Kim Taehyung? - Perguntei.

–Sobre isso... - Hoseok suspirou. - Na verdade conheço sim, até já nos beijamos.

–O que?! - Gritei.

–Você ta traindo o Jimin?! - Jin de engasgou com seu salgadinho.

–Calma! Faz tempo, antes de namorar com Jimin! Na época nem sabia que eles eram amigos. - Hoseok se justificou.

–Mas gente... - Jin olhava para Hoseok surpreso. - Jimin precisa saber que é corno.

–Cala a boca. Foi em um jogo besta, e ele não parava de tremer, nem deveria ser considerado um beijo de verdade. - Ele continuou.

Não parava de tremer, hm, será que foi o primeiro beijo de Taehyung?

–Agora sei porque ele estava tão apaixonadinho por você... - Eu disse.

–Apaixonado?! - Jin engasgou de novo com o salgadinho. - Hoseok você esta em um triangulo amoroso?!

–Engasga de novo que eu te mato de vez com esse salgadinho. - Falei.

–Jin, menos. Tae esta namorando, com o tal Jungkook. - Hoseok disse.

–Tem certeza? - Perguntei.

–Yoongi, vi os dois se beijando. Não tem prova maior que essa. "Amigos" não se beijam, eles com cert-

O toque de meus lábios impediram a fala de Hoseok, que ficou em coque no momento. Só não ficou mais surpreso que Jin, que berrou no banco de trás.

–Puta que pariu, não acredito que você esta traindo o Jimin com o Yoongi! - Jin berrou, isso que ele raramente fala palavrão. - O Jimin precisa saber disso!

–Que merda foi essa Yoongi?! - Hoseok se afastou de mim.

–Alô, Jimin? - Jin falava no telefone. - Hoseok ta te traindo!

–Você me ama, Jung Hoseok? -Perguntei.

–Que merda é essa?! - Hoseok gritou.

Que porra ta acontecendo?! – Ouvimos a voz de Jimin vindo do telefone de Jin.

–Me responda, você me ama? - Insisti.

Hoseok!– Jimin gritou do telefone.

–Claro que não! Não seja estupido. Você é meu melhor amigo, nunca conseguiria te ver dessa forma.

Obrigado, Deus.– Jimin falou pelo telefone.

–Friendzone. - Jin riu.

–Viu? Amigos podem se beijar e continuar sendo apenas amigos. - Sorri.

–E-Eu não acredito... - Hoseok suspirou aliviado por esse ser o motivo de ter o beijado. - É, você esta certo.

–É isso mesmo. Não entendi, mas concordo.– Ouvimos Jimin dizer.

–Então, acha que Tae e Jeon namoram de mentira? - Jin perguntou.

–Acho. Não há duvidas que não se amam. Não acha, Jimin? - Perguntei.

–E-Eu... Não sei. Acho que Tae e Jeon estão juntos mesmo. – Ele disse.

–Porque é nisso que você quer acreditar. - Eu disse.

–Ta bom, detetive Yoongi. Porque você não vira o motorista Yoongi e faz algo de util? - Hoseok disse impaciente.

–Que grosseiro, parece até o Yoongi. - Jin riu.

–Depois eu que sou o mal humorado... - Bufei.

Jin desligou seu celular e o levei até sua casa, eu e Hoseok ajudamos ele a guardar tudo e já era final de tarde quando voltamos ao carro. Levei Hoseok até sua casa, estacionando na frente.

–Nunca estive tão cansado! - Hoseok exclamou.

–Nunca fiz tanto exercício na minha vida. - Eu disse.

–Yoongi... Qual o motivo de Tae e Jeon fingirem estar namorando?

–Então você concorda comigo? - Eu ri.

–Idiota. - Ele riu também. - É que não consigo achar algum motivo.

–Hm, talvez porque os dois namorando é como se estivesse escrito em neon ESTAMOS MELHOR SEM VOCÊ para Jimin. Mas na verdade, não creio que seja só isso.

–Deve ser horrivel para Jimin... - Hoseok suspirou.

–Também tenho uma pergunta. Se você lembra de Taehyung, porque mentiu para ele?

–Ah, assim é melhor, prefiro não dar esperanças para o garoto.

–Hoseok, o destruidor de corações. - Falei, dramaticamente.

–Menos. - Ele riu. - Sei como é gostar de alguem que nunca dará certo, não quero que ele passe pelo o mesmo.

–Quem fez Hoseok, o destruidor de corações, sofrer tanto?

–Te conto numa próxima vez. - Ele riu. - Enfim, obrigado pela carona.

–De nada, Hobi. Não traia mais o Jimin, viu?

–Idiota! Até amanhã. - Ele riu, saindo do carro e entrando na casa dele.

Fiquei mais um tempo estacionado na frente da casa dele, pensando.

Porque Jeon e Tae fingiriam namorar?

Talvez, para fazer ciumes...

Não, Hoseok não sentiria ciumes de Tae por causa disso.

Será que...

Será que Jungkook gosta de Jimin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera do cowboy.

Como podemos observar, Yoongi sabe mais que o próprio Jungkook.

Desculpa a repetição de "ele riu" e "bufei", devo ter tara por pessoas rindo e bufando, só pode ser.

Essa fic tem momento Taegi, Taekook, Yoonseok, Jihope, Jikook... Tem de tudo, o shipp é seu, o shipp é nosso, é de quem quiser, quem vier.

E sobre isso, muita gente (só duas pessoas) veio perguntar porque não "deixo a fic ser Taekook de uma vez". Amigas, aquietem esse fogo no rabo.

E fica ai na duvida, "de quem Hoseok gostava?". E por hoje é só pessoal! (Imagine um circulo se fechando) (Não, pera).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.