O garoto do quarto 101 escrita por Brenno Sajermann Mito


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeei hahahahaha
Espero que gostem, lembrando que meu ultimo objetivo como escritor é criar histórias monótonas por isso os capítulos são curtos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648161/chapter/2

Em frente ao espelho as amigas Beth e Lia se entre olharam e as duas após duas horas se arrumando sabiam: Estavam Lindas!
A festa estava para começar e as duas iam, influência do Miguel claro, mas seria em uma mansão, com muitos jovens, muita bebida, então porque não curtir esse capítulo de suas respectivas adolescências?!
Ao saírem do apê já encontraram um Cívic preto com neons azuis e Miguel dentro dele esperando as duas, cá entre nós, o boy tinha dinheiro!
Após entrarem iniciaram o diálogo:
– você não disse que era aqui próximo Miguel? Pergunta Beth
– na verdade é mesmo, mas quero causar boa impressão!
– você está lindo Miguel! Exclama Beth sorrindo para ele e o olhando diretamente mas o que chamou a atenção é que Miguel olhava para Lia que estava sentada no banco de trás ( olhava pelo retrovisor ).
Após alguns minutos dirigindo chegaram à festa, estava LOTADA, muitos jovens bebendo e muitos loucos pulando na piscina ao chegarem não conheciam ninguém claro ( as meninas ), então Miguel pergunta para Lia em tom alto devido ao volume do som na festa:
– posso pegar uma bebida para você moça?
– não quero beber nada obrigado! Responde educadamente Lia...
Ele concorda com a cabeça e se afasta delas então, vai para junto de um grupo de amigos "populares", nesse mesmo, somente jogadores de futebol americano, jogadores de Críquete e membros do comitê de política da faculdade, alunos quase formados, alunos que já estavam a quase 10 anos lá, enfim, somente membros de influência dentro do meio acadêmico!
Lia se separou de Beth, pegou um refrigerante e sentou em uma escada perto da entrada da mansão, de repente um jovem de terno e todo social, cabelo extremamente estiloso e para o lado, vem falar com ela:
– oi, meu nome é Miller, na verdade James Miller, sou o proprietário e dono da festa, vi você sozinha aqui e decidi vir falar contigo...
– ( risos ), verdade não curto muito esse perfil de "jovens loucos e bêbados", minha praia é mais estudar e tals mas vim porque minha amiga está doida para beijar a boca do Miguel...
– mas se você reparar bem, ele não para de olhar para você ( risos ), o convidei porque ele é bem influente e tals, mas nem eu gosto das minhas festas, faço mais para ser aceito nos grupos sociais da facul e fazer amizades ( risos )
– realmente você parece ser um cara muito legal! Quer dizer que esse Miguel ai é um galinha?
– não disse isso mas ele tem um histórico grande de corações que ele deixou partido ( risos ), teve garotas que até desistiram da faculdade por causa dele...
– preciso avisar minha amiga que só fala dele ( risos )
– deixa vai, quem sabe ela o mude!
– okay então...

Horas e horas de conversa enquanto o jovem Miguel só observava friamente e com muita raiva interna, mas a conversa estava tão boa que os dois pombinhos nem se quer repararam no olhar furioso de Miguel, até que Beth volta a tentar falar com Miguel!
– podíamos "aproveitar" essa festa não acha? Diz Beth já bem alterada
– quer saber de uma coisa? Acho que podemos sim!
Miguel puxa Beth pelo braço e a arrasta para fora da festa e longe do olhar de todos os presentes de forma que ninguém "note" a saída dos mesmos...
Chegam perto do carro de Miguel, ele a toma com um beijo sufocante! Coloca a mão na sua nuca e segura firme em seus cabelos, e com a outra mão vai subindo na coxa direita de Beth
– Nossa nossa novinho, você pode ir com calma né?!
– Quer saber de uma coisa? Entra no carro!

O que será que houve com Beth? Será que ela conseguirá ganhar o coração do popular Miguel? E quanto a Lia e James? Algo a mais irá rolar ali... É isso ai leitores, essa historia é composta de capítulos curtos mas não deixem de acompanhar ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguarde, em breve o próximo, comente gente! Não arranca pedaço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto do quarto 101" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.