Algo Mais escrita por Trafalgar D Math


Capítulo 1
Capítulo 1: A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648070/chapter/1

Nos subúrbios de Kyoto, um carro passava devagar por uma avenida.

- Vai demorar muito? - Disse James

- Oque foi filho? Não está animado para seu primeiro dia de aula depois da mudança? - Disse Jeane

- Não, só ainda não me acostumei com ela...

O carro finalmente estacionou.

- Aqui filho - Jeane entrega a mochila - Divirta-se!

- Claro, eu vou me ''divertir'' muito - Disse James, que realmente sabia que não ia se divertir.

Saindo do carro, James se encontra com uma visão comum. O mesmo predio de sempre, mesmas salas de sempre... Hayashi High era um colegial tipico como todos os outros.

''Realmente, não vejo nada de especial nessa escola'' Pensou James

Ele entrou com o minimo de animação dentro da escola.

- Seja Bem Vindo! Novo aluno! -

- Mas oque? Quem e você? - Disse James

- Eu sou Hamaru! Prazer!

Hamaru usava uma camisa parecida com a do Sherlock Homes, com lencinho e tudo. Cabelos lisos e loiros e botas de couro pretas.

- Já vi que você não é do tipo de pessoa com quem as pessoas tem vontade de socializar -

- Pra que ser tão sincero? - Disse Hamaru - Minta um pouco, só pra não piorar minha autoestima.

Sinceridade era um problema serio de James, ele ''não se importava com rótulos'' segundo ele mesmo.

- Bom, isso não importa, vem aluno novo! Vou te mostrar aonde é a primeira aula! A proposito, como se chama?

- Ah, eu me chamo James.

- Ah, que ótimo! Então... Vem James! Vou te mostrar aonde e a primeira aula.

- Isso foi uma piada? Bem, vamos, me mostre aonde começam as aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.