This is A War escrita por kebecaRogers


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

oie! haha, já tenho uma fic aqui no Nyah. e decidi postar essa, espero que gostem!
S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648069/chapter/1

1 - Prologo

Por mais que quisesse abrir os olhos, por mais que suplicasse para voltar para o mundo real, sabia que aqueles olhos azuis estariam ali, preocupados, serenos, calmantes... ele não conseguia... não conseguia.

- TONY! – Steve o sacudia com cuidado, o moreno levantou em um pulo. Respirava com força, o reator ARK alojado em seu peito brilhava mais que o normal, ele sentia os fragmentos da bomba quererem um pedaço de seu coração.

- Steve... – sussurrou. O loiro o abraçou rapidamente.

- calma, eu estou aqui. – Steve disse enquanto acariciava a face aterrorizada do bilionário. O mesmo permanecia calado, digerindo o pesadelo que teve, tentando se lembrar de que fora apenas algo da sua consciência afetada por estresse pós-traumático que resultou nisso.

- pesadelo? – o loiro perguntou. Mesmo no escuro o moreno podia ver que os olhos azuis de Steve estavam preocupados.

- sim... a mesma coisa... buraco de minhoca.... quase morte. Essas coisas. Você sabe. – o moreno gesticula enquanto fala.

- já passou. – Steve disse enquanto passava a mão na costa suada de Tony.

- eu sei... é só que... – o Stark enxugou o suor da testa – eu gostaria de suar com outra coisa... – o sorriso malicioso estava ali.

- Anthony... Anthony... cuidado com o que você deseja... – Steve disse com a mesma ponta de malícia na voz.

- ora, o que um vovô pode fazer? – Tony perguntou.

- não me chame de vovô, é broxante. – Steve disse com uma careta. – vem aqui – ele chamou ao bater duas vezes em seu peito. O moreno engatinhou até ele e se deitou ali, o cheiro do perfume de Steve poderia ser o mesmo sempre, mas Tony nunca iria enjoar.

- eu estou aqui. Para você e somente para você. – Steve disse e se inclinou para beijar a testa do amante.

- eu sei – o moreno disse.

- que bom. Agora dorme. – ele disse. Tony fechou os olhos, queria uma canção de ninar, então escutou as batidas lentas e compassadas do coração de Rogers. E dormiu.

Quando o moreno acordou. A primeira visão que teve foi Steve de óculos lendo um livro que estava apoiado em sua costa.

- como foi a noite? – Steve perguntou ao perceber os olhos escuros do moreno sobre si.

- poderia ter sido melhor, vovô. – Steve arqueou uma sobrancelha.

- já disse para não me chamar assim, isso é broxante. – ele falou revirando os olhos e colocando o livro e o óculos no criado mundo.

- ah, Steven... – o moreno apertou os braços fortes dele. – precisamos conversar... - Steve ficou tenso, era isso e depois vinha o termino dos mais clichês possíveis, “não é você, sou eu”, “eu quero cuidar da minha carreira”, “ eu preciso de um tempo”.

- pode falar, o que foi? – ele se remexeu na cama, desconfortável, se sentou com rapidez e o queixo de Tony, antes no peito dele, foi parar perto do “pequeno(sqn) Steve”. Tony sorriu malicioso.

- Bem... – antes que o moreno falasse algo Steve pegou o livro de volta e quase derruba os óculos.

- desculpe, pode falar. – ele abriu em uma pagina qualquer e tentou acalmar seus batimentos cardíacos.

- o que acha de adotar uma menina? – os olhos de Steve brilharam como nunca antes, um sorriso ia se formar em seus lábios, mas ele lembrou de um detalhe: o relacionamento deles não era algo público, apenas os próprios sabiam desse sentimento reciproco entre ambos.

- acho uma ideia perfeita, Sr. Stark. – ele disse e puxou o moreno para um beijo.

- mas, ela seria nossa filha por consideração, e minha filha nos documentos, mas eu quero que ela nos chame de pai... – ele começou a falar pelos cotovelos, como fazia quando estava animado. Steve gargalhou e o beijou para que ele calasse a boca por alguns segundos.

- calma. Vamos com calma nesse assunto, certo? - o moreno sorriu doce, ele só dava esse sorriso com Steve. O bilionário levantou e foi até o closet. Steve o seguiu e viu o namorado começar a procurar uma camisa social em meio aos cabides – onde você pensa que vai?

- ah, eu vou resolver algumas coisas para que possamos adotar e... – pegou uma preta de linho – também ver o que posso fazer na empresa. Ajustar algumas coisas. – ele falou e Steve estava apoiado na porta do closet. Ouvindo cada palavra com um sorriso. – volto antes da dez – ele chegou perto de Steve e deu um cheiro no pescoço do mais alto, Steve se inclinou o suficiente para roçar os lábios nos de Tony.

- até a noite. – ele sussurrou contra os lábios dele. Tony sorriu e saiu do quarto.

Uma semana depois

8 de maio de 2001, Torre Stark.

- Steve! Me ajuda! – o loiro correu até a sala e se deparou com Tony carregando um bebê e muitas sacolas de compra.

- Tony..

- me ajuda! Tá esperando o que? Um convite? – Steve riu e se apressou em ir até ele e pegar a bebê no colo, que tinha uma faixa lilás na cabeça.

- quem é essa fofa? – ele perguntou cheirando o cabelo do bebê.

- Rebeca Alison Stark... Rogers – Steve segurou o bebê e sorriu – nossa filha, Ste. – a garotinha se aconchegou no peitoral de Steve, Tony deixou as sacolas no sofá e pegou Alison do colo de Steve, que fez um biquinho e começou a dar sinais que ia chorar.

- me dá ela. – Steve pegou ela de volta e ela parou antes mesmo de começar.

- humpft. Parece que ela já tem um preferido... ladrazinha – ele disse para Alison e foi até a cozinha.

- hey, me traz uma maça! - Steve pediu.

- er... não! você tem pernas! Venha buscar! – o moreno gritou da cozinha e Steve riu, Alison gargalhou junto dele, a risada de bebê era a coisa mais linda que Steve já tinha ouvido.

- tudo isso é ciúme, Anthony? – ele perguntou olhando para Alison.

- ciúme de um bebê? Hahaha, muito engraçado – o sarcasmo era uma forma de Tony expressar o ciúme, Steve sabia bem disso.

- seu novo apelido vai ser ciumento.

- serio mesmo vovô? Não tem apelido melhor nesse seu estoque de 1945 e estrelinha? – perguntou. Steve sorriu. Alison gargalhou e Tony fez a cara mais fofa da vida dele, ela estendeu os bracinhos gorduchos para ele que pegou ela do colo de Steve, e Tony sorrindo vitorioso mostrou língua para Steve.

- ah, ela vai ser uma gênia. Já estou até vendo, ela vai construir armaduras comigo. Coisa fofa. – ele disse enquanto ia com o bebê para o quarto. Steve sorriu. É, essa é uma família louca, espero que continue para saber o que vai acontecer com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey HEY!
espero que tenha gostado hehe.
comentem! amo saber vossa opinião.
XOXO
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is A War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.