Life Is Strange escrita por TommoGirl21


Capítulo 4
Feel This Moment


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora docinhos de leite...obrigada pelos comentários! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648067/chapter/4

Capítulo 3 – Feel This Moment

A exposição começava as oito horas. Eu havia combinado com Louis de busca-lo as sete e meia.

Já eram sete horas, e eu nem sabia o endereço dele. Como não queria ligar, mandei uma mensagem.

“Oi, onde é a sua casa?”

Alguns segundos depois ouço meu telefone tocar. Tinha uma mensagem de Boo Bear, era assim que eu tinha salvado o número.

“Você já sabe. ”

“???”

“ :) Onde você deixou o Niall, naquele dia.…”

Sorri lembrando de dois dias atrás quando o convidei para a exposição, e para um cinema.

“OK. Estou chegando.”

Mentira, ainda nem tinha saído de casa.

“Uhum.”

Peguei minha chave e saí para o carro. Indo para o lugar aonde eu tinha deixado Niall.

Quando cheguei, me surpreendi com Boo Bear. De novo. Ele estava mais lindo do que todas as outras vezes. Ele estava usando uma blusa branca, e uma calça skinning preta.

Que me enlouqueciam e faziam milhões de pensamentos passarem pela minha cabeça.

Empurrei a porta para ele. Que disse que não precisava.

Sorri.

–Oi, você conseguiu ficar ainda mais bonito nessa calça sabia?

Parabéns Harry, superdireto.

–Am, obrigado…-Ele respondeu já corado e com a cabeça baixa.

–Bom, já que eu vou estar arrumando as coisas, você pode ficar com Liam e Zayn. –Disse.

–Eu nem os conheço.

–Tudo bem, você pode ficar sozinho.

O resto do caminho foi em silêncio. Quando chegamos lá, abri a porta para Louis como sempre, e fui o guiando até o salão.

–Bom, você vai ficar bem?

Ele assentiu com a cabeça.

–Ok, Liam e Zayn devem estar lá dentro, vejo você depois.

Fui direto para a parte de dentro do estúdio. Zayn já estava lá, e Liam tentado acalma-lo.

–O que ouve? –perguntei.

–Harry! Graças a Deus! Porque demorou tanto? –Perguntou Liam. –Zayn está pirando!

Ri da cara de meus amigos e olhei para o relógio. Eram Sete e cinquenta. Eu estava adiantado. Dez minutos.

–Está cedo!

Zayn respirou fundo e me mostrou o último desenho que ele tinha feito para a exposição de hoje.

Era um desenho de vários prédios em uma rua, com uma fonte no meio e várias arvores e luzes.

–Está lindo Zayn!

–Obrigado.

Zayn era meu amigo desde o começo da faculdade, desde dois anos atrás. Liam, era amigo da minha família a muito tempo.

Ele fazia desenho e pintura comigo. E liam fazia música, ele tinha uma voz e tanto.

–Faltam 5 minutos gente!

Nós nos arrumamos na fila de entrada e fomos chamados um por um. Eu fui o sexto a ser chamado. Na minha vez, Zayn já tinha ido. Quando me chamaram, eu já tinha tido pelo menos dois enfartos.

Ok, claro que não.

–Apresentamos agora, Harry Styles!

Entrei no palco, com duas de minhas melhores pinturas e um desenho.

Uma das pinturas era de uma paisagem, outra era abstrata. E o desenho, era um desenho de um olho, e dele, caiam duas lágrimas.

Ao final de minha explicação, e pergunta de algumas pessoas, todos começaram a bater palmas. Dei meu melhor sorriso ao ver Louis no fundo do salão, a única pessoa (além de meus amigos) a bater palma em pé. Ele sorria.

E eu sorria, por ter conseguido fazer ele sorrir, pela primeira vez.

***

Me despedi de Zayn e Liam, quando olhei no relógio, já eram nove horas, mas o shopping era aberto até meia noite.

Comecei a procurar por Boo Bear, até que senti uma mão em meu ombro. Virei para olha-lo, os olhos azuis me fitando e dando um sorrisinho de lado.

–Você...é muito bom...-Boo Bear disse.

–Obrigado. Agora, eu preciso ver o que você faz.

Ele abaixou a cabeça. Até que eu estava me acostumando com a timidez dele.

–Então, ainda vamos ao cinema?

–Acho que sim…Q-Que filme você quer ver?

–Eu não sei...

–Podemos escolher um aleatório.

Ele concordou.

***

Acabamos escolhendo um filme qualquer de comédia.

Entramos no cinema depois de comprar pipoca e refrigerante. O filme começou, mas eu não estava nem ligando. Só conseguia prestar atenção em Boo Bear, em como ele comia a pipoca e em seus risos por causa do filme.

Vi que ele estava pegando pipoca, e coloquei a mão no pote também, numa estranha e desesperada tentativa de segurar sua mão.

Boo Bear olhou para minha mão segurando a sua, e depois olhou para mim. Seus olhos azuis me fitando. Ao contrário do que eu pensei, ele não tirou a mão nem me chamou de doido, só continuou segurando minha mão.

O filme terminou mais ou menos onze e meia, eu deixei Louis em casa e depois fui para minha.

Dormi com meus pensamentos, principalmente focados em Boo Bear, em como era seu sorriso, suas mãos e todas as coisas que eu sabia e não sabia sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Is Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.