Segredos da Casa escrita por Criadora


Capítulo 12
Aviso Importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647994/chapter/12

Olá, meus amados leitores

Sei que sumi por MUITO tempo, nunca mais postei na história, nem avisei sobre isso. Estou ocupada com minhas histórias no Social Spirit. Mas enfim, o que quero dizer é que andei lendo e relendo a história, e decidi que vou reescreve-la, não mudarei muitas coisas, mas quero realmente melhorar minha escrita, para que vocês entendam melhor a história. Já comecei a reescrever o prólogo, e prometo postar logo. Quero deixar claro que nada do que estou fazendo é para ter nenhum tipo de "faminha", apenas desejo expressar minhas ideias e é um prazer escrever para vocês. Espero que gostem da "nova versão" de Segredos da Casa, e dêem uma olhadinha nas minhas histórias no Social Spirit ;)

Meus perfis

Social Spirit: CriadoraDeSonho

Twitter: @Blue_Cipriano

P.S:

*Os personagens não vão mudar, talvez um pouco a personalidade de alguns

*O local da história continua o mesmo

*Sim a Hannah ainda é um saco, vamos ter que atura-la

Beijos de Nutella, meu amores *u*

~Criadora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***Vou postar uma história minha do Social Spirit aqui no Nyah***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos da Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.