Miau. escrita por Slytherinoa


Capítulo 3
Nagini


Notas iniciais do capítulo

MIGA SUAS LOKA COMO ASSIM JA TA COM MAIS DE 10 PESSOAS ACOMPANHANDO EU TO CHORANO
mentira
hug



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647985/chapter/3

Madame Norra saiu correndo, pisando forte, ela não queria mais saber de Bichento. Poxa, só porque ele ficava com todas as gatas de Hogwarts não significava que ele poderia ficar com ela.

Ela não deixaria Bichento estragar sua noite, então foi até o Lago Negro olhar a Lua, ela sempre fazia isso quando estava triste porque Filch não havia dado detenção para nenhum aluno.

– SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS - Madame Norra ouviu ao longe, ouvindo também algo se movendo na grama ainda úmida por causa das lagrimas de sua bad. - SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

– Miau? - Ela gritou. - MIAU MIAU MIAU MIAU MIAU - Disse, pois a ultima coisa que queria era ver Bichento agora.

– SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS - Ela não reconheceu a voz. - SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS? - Não era possível. Ela se apresentou como Nagini. - SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

– MIAU MIAU MIAU MIAU MIAU! - Seria perigoso deixar Nagini se aproximar, ou falar qualquer coisa com ela.

– SSSSSSSSSSSS - Não. Bichento nunca faria isso com ela. - SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. - Bichento realmente beijou Nagini? Aquela cobra!

– MIAU MIAU MIAU MIAU MIAU.

– SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

– MIAU MIAU MIAU - Nagini se aproximava dela, e Madame Norra se desesperava.

– MIAU! - Elas ouviram um grito.

Nagini ficou parada, perplexa. Era Bichento.

Madame Norra não sabia se ficava feliz ou triste, afinal, Bichento havia acabado de tentar beijá-la e já beijou Nagini. Aquela cobra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!