Perdão! escrita por Lady Oscar


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é beeem antiga. Acho que a escrevi em 2004, se não me engano. Só lembro que foi a minha última fanfic. Só voltei a escrever em julho desse ano. Portanto, perdoem pelo texto simples e meloso. É que como eu só havia postado ela em um fórum, decidi colocar aqui para não ficar perdida de vez. Foi a última vez que escrevi para o fandom de Saint Seiya. Depois as responsabilidades da vida me chamaram e tive que parar de escrever.
Bom, espero que gostem.
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647965/chapter/1

Perdoe-me, Senhor Deus!

Perdoe-me por mostrar o que se esconde no mais profundo de minha alma. Por revelar o que nunca poderia ter vindo à tona, o que jamais poderia acontecer.

Mas não tenho escolha.

Não posso arrancar do meu peito o meu coração. Sim! Pois é ele o responsável pela minha desgraça e por minha perdição.

Mas não posso evitar.

Perdoe-me, Senhor Deus!

Perdoe-me por trair minha honra, minha moral, minha família que não conheci, minha vergonha, minha deusa e a pureza da alma de meu irmão Ikki.

Ikki!

Melhor não dizer seu nome. Só aumentaria ainda mais a minha desgraça. Tornaria-me ainda mais sujo e indigno.

Mas não posso evitar.

Não posso deter a febre louca que toma conta do meu corpo e da minha mente toda vez que contemplo o brilho gracioso das estrelas de fênix no céu de Urânia e imagino seu rosto lindo e sorridente em cada uma delas.

Não posso evitar!

Não poso impedir o torpor que causa em minha mente o som mavioso de sua voz ou o toque macio e úmido de seus lábios em mim.

Somos a mesma carne e o mesmo sangue. Somos o mesmo nome e a mesma tradição, Somos a mesma casa, a mesma família, o mesmo passado, o mesmo destino...

... e o mesmo coração...

...a mesma alma...

Perdoe-me, Senhor Deus!

Você diz que devemos sempre amar.

Amar nosso próximo como a nós mesmos . Amar nossos familiares e até nossos inimigos. Amar sem distinção alguma.

Mas eu amei demais!

Amei mais do que devia.

Amei tanto que traí o seu mandamento e sujei sua palavra.

Amei meu irmão!

Mas não é o amor fraternal, puro e sagrado, que brota no meu peito. Amo-o de maneira mais intensa, profunda. Um amor que nenhum irmão jamais deveria sentir pelo outro. Um amor impuro, pecaminoso...

Mas não posso evitar!

Sei que sou o pior dos pecadores. Entreguei-me a meu querido irmão Ikki. Sim! Eu, Shun, permiti que meu próprio irmão me tomasse. Somos totalmente um do outro agora.

Um só coração!

Por isso eu confesso a ti: Sou culpado!

Culpado de amar além de todos os limites permitidos.

Culpado de um amor que trai os deuses e escandaliza os homens.

Culpado de um sentimento que me faz esquecer tudo, abandonar tudo e seguir em frente. Lutar pelo meu amor sem me importar com as circunstâncias, os mal-dizeres, o ódio e a incompreensão.

Culpado que querer te sempre em meus braços o homem que tanto amo!

Mas não consigo me arrepender!

Porque segui o seu mandamento. Bem ou mal cumpri sua palavra e respeitei sua vontade.

Eu amei!

Com certeza morrerei afundado no meu pecado e serei eternamente desgraçado por este sentimento e minha ousadia.

Mas ... na verdade ...

... eu não pequei.

Eu amei!

Perdoe-me, Senhor Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puxa! A 11 anos atrás meu jeito de escrever era bem brega, né? kkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.