Um amor além da morte escrita por Isabs


Capítulo 8
Capítulo 8 (pré- finale)


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente, confesso que estava com um bloqueio literário e até pensei em abandonar a fanfic mass vou continuar com ela, desculpe a demora na postagem de capítulos, obrigada pelos views! comentem e favoritem, isso ajuda o escritor! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647951/chapter/8

Pov Tate

Confesso que agora quem está se sentindo perdido sou eu, isso tudo é uma loucura muito grande, morrer, ganhar a chance de poder viver um mês e isso tudo que está acontecendo... O final é um só, acho que se isso está acontecendo é porque Violet ainda não completou alguma coisa aqui, e se eu estou junto devo apoiar ela, as vezes penso e queria ser uma pessoa normal, um João da Silva, mas eu gosto dessa coisa toda.

— Ainda temos uma semana - disse Violet

— Olha, eu tento, juro que tento, mas

— Eu também quero

— Sério?

— Você é uma pessoa especial pra mim Tate, eu já tive muitos motivos para te odiar e para te amar mas a verdade é que se eu for esperar a pessoa certa, vou continuar esperando, porque não existe uma pessoa certa, cada um escolhe a menos pior e assim vai

eu sorri, e o resto vocês já sabem mas vou falar mesmo assim, estávamos no meio do nada, a chance de alguém chegar ali e nos pegar era mínima e como ela mesma já me disse uma vez "não precisamos esperar uma chance, a hora certa, a vida é uma chance" deitei- a e tiramos peça por peça de roupa,  nos encaramos, sorrimos e transamos a luz do sol, no meio do mato cheio de mosquito, a vida realmente não é um conto de fadas e se fosse seria sem graça, uma vida perfeita deve ser muito chata.

Ficamos lá deitados por um bom tempo, nos beijamos, e não vou dizer uma daquelas frases clichês falando sobre como se não houvesse amanhã porque nós realmente não tínhamos, ou tínhamos sei lá, estávamos perdidos no tempo, uma semana poderia passar rápido ou não, só queria que aquilo durasse por um bom tempo, já que o "para sempre" não existe.

Pov Violet

Já era noite e saímos dali, fomos pro nosso lugar, comemos e fiquei pensando em toda trajetória até aqui, a forma como tudo aconteceu tão rápido, ele dormiu primeiro (como sempre), no final eu vi que você precisa terminar coisas que te marcaram no passado ou o passado dá um jeito de chegar ao seu presente, na minha mente eu já tinha seguido em frente, mas eu precisava falar isso para ele ( Dean) precisava me libertar daquilo tudo, eu sentia só não sabia como fazer e então tudo se resolveu, quer dizer, quase tudo, a parte do Dean, passado escuro e bla bla bla estavam resolvidos, estava até feliz, quanto tempo não me sentia assim, mas infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, no começo quando tivemos a chance de voltar imaginei " vamos cumprir isso e aquilo e depois voltamos" mas não, eu já estava acordada mas Tate acordou com alguém batendo na porta, ninguém nos conhecia ali, então já imaginávamos quem seria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor além da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.