Um amor além da morte escrita por Isabs


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647951/chapter/1

Violet e seus pais estavam condenados a ficar naquela casa, suas almas estavam presas lá, sem falar de Tate e os outros. Violet e Tate não tinham nada a perder em ficar juntos, iriam ficar na "casa dos assassinatos" pra sempre a não ser que alguém tirasse todos os espiritos de lá para que fossem libertos e a única forma é demolindo a casa.

Violet teve uma vida difícil enquanto viveu lá assim como todos os outros. Porém ela se negava a entregar-se ao amor de Tate, pode parecer estranho, aliás, que psicopata seria capaz de amar? Ainda mais uma suícida.. Mas o amor deles é verdadeiro, tem lá suas dificuldades mas é um amor puro.

— Sentiu minha falta? - Disse Tate entrando no porão

—Não quero falar com você, sai daqui - Disse ela bufando

—Não vou sair

Houve um silêncio

— Tate, não me obrigue a...

Então Tate a interrompeu jogando-a no chão

— GAROTO VOCÊ É MALUCO?

— Claro que sou, esqueceu?- disse a ela a puxando pelo pescoço, dando-lhe um beijo

Por mais que dissesse que não , Violet gostava de Tate mas é confusa demais e tem medo de amar .

Mas erra quem pensa que depois do beijo as coisas iriam mudar, Tate achava Violet confusa demais, estava disposto a esperar , ainda mais porque tempo não é um problema para eles, mas estava cansado.

As coisas eram normais demais para aquela realidade, Vivian, Violet e Ben viviam bem, é como se a morte fosse apenas uma virgula e que o sofrimento real estava na vida onde as pessoas não sabem amar e machucam uns aos outros.

— Você viu o casal que veio ver a casa hoje?

— Vi sim amor, ainda bem que não ficaram com a casa, acharam assombrada demais

— Não quero que outras pessoas sofram aqui como nós sofremos.

— nem eu ...

—Ah por que não? seria tão divertido – Disse Hayden aparecendo do nada

— Acharam que estavam livres de mim?

— Sai daqui sua vadia

—Posso até sair Vivian, mas você não pode se livrar de mim

— Meus Deus, nem morta ela sai de nossas vidas

— Vivian não vamos voltar ao passado

— Quem dera se pudesse

Moira que agora cuida do filho de Vivian ficou feliz ao receber a notícia de que Constance havia sido presa, depois de todo mal que tinha feito para tantas pessoas. O outro filho de Vivian o que era filho de Tate havia sido levado para o orfanato e não tinha contato com ele.

Um mês depois Violet procurou Tate com urgência, algo estranho estava acontecendo na Casa dos assassinatos e ela precisava dele assim como ele precisava dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor além da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.