Just Believe In Your Dreams escrita por Bieber_fan


Capítulo 1
Anne


Notas iniciais do capítulo

Nãão me matem é minha primeira fanfic    O Justin aparece mais no terceiro capitulo em diante,vocês vão entender porque!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64794/chapter/1

Meu nome é Anne tenho 14 anos,dois anos atrás meus pais morreram em um acidente de carro motivo pelo qual agora eu moro com minha tia Pattie.

 

Nós morávamos em Vancouver uma cidade litorânea que fica na Lower Mainland da Colúmbia Britânica, no Canadá,para mim pelo menos era a cidade perfeita,eu morava em uma casa perfeita,tinha amigos perfeitos,enfim era uma vida perfeita;até o momento de tudo desabar,meus pais morreram em um acidente de carro,um caminhão vinha na contra mão e bateu no carro deles,meu pai morreu na hora,e minha mãe morreu a caminho do hospital,eu tive que abandonar Vancouver e me mudar para Denver capital do Colorado nos Estados Unidos da America.

 

Eu não tenho o que me queixar da minha tia se ela não tivesse me adotado,eu provavelmente estaria em orfanato essa hora, mas a vida é difícil aqui em Denver,não que eu não goste da cidade mas é como se eu não conseguisse me encaixar em nada aqui,minha tia mora em um apartamento pequeno de dois quartos,ela tem 27 anos e trabalha como professora,o salário não é muito bom,é difícil para ela me sustentar,minha tia é loira e tem olhos verdes,é magra e mede mais ou menos 1,70,ela é muito bonita deveria ser modelo ou algo assim mas ela diz que essa vida não é para ela.

Ela namora um cara chamado Seth,sinceramente eu não gosto dele,ele parece ser muito falso,mas eu não a boca para o criticá-lo em nada minha tia gosta muito dele,bom eu também não tinha que me meter na vida de ninguém né.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!