One Direction - O Sonho escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 3
Apresentaçoes - Julia e Melissa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647830/chapter/3

Apresentação - Júlia

Eu me chamo Julia, tenho 17 anos. Moro com minha vó, ela me criou desde que me entendo por gente, ela é minha mãe.

Estou terminando o último ano do ensino médio, e quando eu terminar vou para Londres, estudar moda com minha melhor amiga Clara.

Meu sonho, é conhecer Harry Stylus, meu príncipe e meu ídolo, não sei se vou conseguir conhecer eles, mas já vou estar feliz em pelo menos ir no show deles, que é exatamente daqui um mês.

Só quero ser o orgulho da minha vó, ela é tudo tudo o que eu tenho, além de minhas melhores amigas.

Quero que ela se orgulhe de mim, e eu quero realizar todos os meus sonhos, esses são meus sonhos, e quais são os seus???

Apresentação - Melissa

Tenho 19 anos, e moro com meus 3 irmãos mais velhos, nunca tive uma mãe de verdade, só a mãe das minhas amigas, e claro a vó de Julia, daqui um mês vou realizar meu sonho, ir a um show da minha banda favorita.

E eu sinto que minha vida vai mudar depois desse show, minha melhor amiga é a Agatha, nos conhecemos no nosso último ano do ensino médio, e desde então não nós desgrudamos.

Ainda mais porque soube que ela era uma Directioner, e conheci as outras meninas a Clara e Julia, e desde então ficamos unidas.

Ah e meu favorito na banda é o Louis, meu BooBear!

E no fim do ano, vamos para Londres, e eu vou estudar dança, serei uma perfeita bailarina, esses são meus sonhos, quais são os seus???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction - O Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.