Game of Seduction - A Bet escrita por Sra James Sirius Potter


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

- Como eu já falei a fanfic será Scorose, apesar de Scorpius e Rose se envolverem com outros personagens também na fic, o shipper oficial é Scorose ♥

— Tive a ideia dessa fic esses dias e achei interessante esse tema.

— Outro shippers será Lily e Hugo.

— A fanfic terá duas temporadas, ambas com previsões de 40 capítulos mais ou menos.

— Tenham paciência se Scorose demorar um pouco a acontecer. Não quero fazer as coisas apressadas demais. Afinal, Scorpius começa namorando Dominique e digamos que não seria nada inteligente da parte de Rose cair fácil na do Scorpius, sendo que até um dia atrás, ele namorava a Domi, não é? Então tem paciência. Mas não deverá demorar muito.

— Os capítulos deverão ser sempre bem longos, se não gostarem nem leiam.

— Tentarei fazer essa fanfic mais pro lado comédia da coisa, mas haverá muito romance e Scorose ♥

Bem, esse não é nem o prólogo e nem o primeiro capítulo, na verdade é o trailer ( em escrito, já que não sei fazer em vídeo)

Espero que gostem da fanfic e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647826/chapter/1

Ela era nada mais nada menos que a ovelha negra da família e a excluída da escola ...

- VOCÊ SÓ ENVERGONHA A MIM E A SUA MÃE, ROSE WEASLEY! O que eu fiz para merecer uma filha assim?

- A WEASLEY NÃO GOSTOU DA NOSSA BRINCADEIRINHA GENTE, VAMOS CHORAR!

- PORQUE VOCÊS NÃO ME DEIXAM EM PAZ?

- Porque você é a vergonha da escola e deve ser tratada como tal...

E ele, é o garanhão popular e que toda garota cobiça e namora com a patricinha descolada...

- AH SE EU TIVESSE UM SCORPIUS DA VIDA PRA MIM...

- Quem não acha Scorpius Malfoy gato? Só você mesma, Rose!

- Scorpius é meu e não vai ser uma aposta que vai mudar isso...

Uma aposta os aproxima, os colocando em situações completamente incertas...

- Ela vai ser minha pode apostar. Eu prometi a Dominique que ganharia essa aposta e vou ganhar!

- Weasley!

- O que quer de mim Malfoy?

- Eu quero você, EU TE AMO! Será que ainda não percebeu isso?

- Não brinque comigo, Scorpius! Eu aceito tudo, menos que brinque com meus sentimentos...

Poderia uma aposta virar algo sério?

- EU AMO ELA! Ela é a pessoa mais importante da minha vida.

Poderia um relacionamento dar certo mesmo cercado de tantas mentiras?

- VOCÊ FEZ A ÚNICA COISA QUE TE IMPLOREI QUE NÃO FIZESSE!!

- ROSE, por favor...

Ou poderia nem mesmo chegar a ter um final feliz?

- E AGORA ACABA DE ME PERDER, PARA SEMPRE, MALFOY, SCORPIUS MALFOY...

- ROSE, ESPERA...

- NÃO ME DIRIJA A PALAVRA NUNCA MAIS!!

Grandes emoções e brigas esperam essa nova turma...

- POTTER, VOCÊ ESTÁ FERRADO! EU TE MATO NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE FAÇO NESSA VIDA.

- O que você fez Rose Weasley?!?!!

- Apenas estou te pagando na mesma moeda, querido doninha albina!

- VOCÊ DESTRUIU MEU QUARTO! ISSO VAI TER VOLTA WEASLEY...

- Não espero menos de você, queridinho...

- CORRAM, O MALFOY TÁ COM CARA DE TRASGO, SCORROOOOOOOOOOO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Seduction - A Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.