(A)normal escrita por Oliver Peigd


Capítulo 1
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui vai o primeiro dia dessa One espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647800/chapter/1

Ando pelo corredor a procura do Edu (no qual estava atrasado para aula novamente) ele terá a mania persistente de faltar os primeiro tempos andando pela escola causando mais problemas do que ele já causa mesmo estando parado.

-Kevin?-Digo passando o vendo caído no chão machucado e vou até ele.

-Cai fora panaca eu sei-me virar-Disse ele com um filete de sangue saindo pela boca.

-Não eu vou te ajudar!-Digo o colocando seu braço envolto ao meu-Como você foi acabar assim?-Pergunto.

-Uns idiotas me encurralaram e acabaram sendo muitos até mesmo pra mim-Disse ele com um sorriso completamente idiota (é dolorido).

-Você deveria tomar cuidado com quem briga Kevin-Digo corado.

-Porque se importa de eu brigar?-Perguntou ele.

-Eu... Só não gosto de brigas, apenas isso-Digo-Bem chegamos à enfermaria-Digo entrando junto com ele é o coloco na maca, como sempre não tem ninguém.

-Eu vou pegar umas bandagens tire a camisa-Digo me virando para pegar o kit de primeiros socorros.

-Tá-Disse ele tirando a camisa com um leve ar de vergonha.

-Esta bem machucado... -Digo ao ver seu peito todo machucado e roxo com algumas feridas abertas-Vai doer um pouco-Digo colocando álcool pelo seu peito.

-Ai!-Disse ele pressionando as pálpebras.

-Eu disse que ia doer-Digo passando espalhando o álcool em seu peito com a mão.

-Ei... -Disse ele.

-Oi Kevin?-Pergunto tendo o braço puxado encostando meu rosto no seu encaixando nossos lábios logo ele me puxa para mais perto me roubando um beijo calmo (o que é um sentimento que me espanta nele).

-Sabia que seria bom-Disse ele com um sorriso bobo no rosto ao conseguir o que queria.

Faço silencio terminando de passar a bandagem em seu corpo e indo até a pia para limpar minha mão e saio da enfermaria vermelho e sem nada a dizer sendo logo seguido por ele.

-Ei baixinho, aonde vai?-Perguntou ele vindo atrás de mim.

-Para aula-Digo de cabeça baixa, não queria o olhar, ou queria e não sabia como.

-Ei-Disse ele me virando o fazendo o olhar-O que foi?-Perguntou ele.

-O que foi pergunto eu!-Digo quase gritando pelo corredor-Você me trata mal por toda nossa infância e agora me trata como alguém especial e me beija sem mais nem menos, o que ouve com o Kevin que me trancava no armário, que me escolhia como primeiro no alvo em queimada, que zombava de mim?-Digo.

-Ele amadureceu e percebo que o que sentia por você não era ódio e sim amor, eu comecei aquela briga por que os escutei falando mal de você, o chamando de panaca, só eu o chamo assim!-Disse ele olhando para com vendo meu olhar de surpreso.

-Isso... Isso não é normal Kevin, não é o certo-Digo olhando para ele.

-Será que pelo menos uma vez na vida da pra não seja tão perfeito e veja que eu gosto de você?-Disse ele calmo.

-Isso é uma brincadeira ne?, Onde estão o pessoal com as câmeras-Digo rindo.

-Não, isso é serio-Disse ele me roubando outro beijo, dessa vez mais doce, mais carregado, será mesmo que ele gosta de mim?.

-Faremos assim: me de uma semana para provar para você que eu realmente gosto de você-Disse ele sorrindo.

-Tudo bem-Digo corado.

-Vem, vou te levar pra tomar sorvete-Disse ele pegando na minha mão saindo da escola.

-Mas temos aula-Digo negando.

-Uma vez na vida não mata fugir-Disse ele com o mesmo sorrio, mas de certa forma um sorriso que já gostava então me deixei se levar com ele.

-o-o-o-o-o-o-o-

-Pega-Disse ele me jogando o capacete da moto.

-Para que isso?-Pergunto curioso.

-Não vai querer andar de moto sem proteção ne?-Disse ele.

-M-Moto?-Pergunto espantado.

-Vai me dizer que nunca andou de moto-Disse ele com uma leve vontade de rir de mim.

-Sabe me lembrei de que tinha que terminar um trabalho-Digo me virando.

-Não, Não, Não-Disse ele me pegando pela cintura e me colocando na moto junto com o capacete-Você vai gostar-Disse ele subindo na moto.

-Se você diz-Digo o vendo começar a ir rápido com a moto e por instinto acabo pegando forte na sua cintura o tirando mais um riso.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

-É ai o que achou baixinho?-Disse ele tirando o meu capacete me roubando um selinho e rindo a me ver corar.

-Não me chame de baixinho-Digo vermelho.

-Tudo bem esse você diz-Disse ele sorrindo-Bem, vamos?-Disse ele me dando a mão me levando até a sorveteria do outro lado da rua-Então vai querer de quer?-Perguntou ele.

-Gosto de sorvete de Maracujá e maça verde-Digo sorrindo.

-Pra alguém tão doce são sabores azedos, uma mistura interessante... Será que e tão boa quanto parece ser?-Perguntou ele com um sorriso malicioso.

-É você?-Perguntou o vendedor.

-Quero de creme e diamante negro-Disse o pagando.

-Aqui está-Disse ele dando o meu sorvete e o Kevin.

-Vamos?-Digo indo até o lado de fora sorrindo ao tomar um pouco do sorvete.

-Ei Dudu-Disse ele.

-Oi?-Pergunto.

-Olha lá um quartzo vermelho-Disse ele apontando para trás de mim.

-Onde-Pergunto logo o vendo roubar um pouco do meu sorvete ao me distrair-Eiii Kevin não vale roubar meu sorvete-Digo.

-Então roubo um beijo-Disse ele me beijando com um gosto meio diferente pelo sorvete na qual ele avia me roubado... Mas era um gosto na qual estava gostando e acabo deixando um sorriso escapar-Você sorrio que fofo.

-Não me chame de fofo-Digo vermelho.

-Ok meu panaca-Disse ele de forma cariosa.

-0-0-0-0-0-0-0-0-

O dia avia sido bom, mesmo com os vários beijos roubados do Kevin, poderia me acostumar com isso era engraçado ele querendo me fazer sorrir, tentando mudar para provar que gosta de mim, me sinto mal sabendo que ele esta mudando por minha causa mesmo que seja uma coisa boa.

-Então te deixo aqui-Disse ele me levando até o portão da minha casa-Até amanha-Disse ele.

-Até-Sorrio o dando um beijo curto,mas bom e logo entro dentro de casa com um sorriso bobo como o dele o escutando pular pela rua até onde posso escutar, é foi um bom dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal o primeiro dia fica por aqui mas olhe que bom ainda faltam 6 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(A)normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.