Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 31
Você realmente quer pegar a Laura para cuidar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/31

Todos os criminosos olharam pra ele com olhar de reprovação e o pegaram pelas pernas. Erivaldo gritava por socorro,mas os policiais foram embora e o deixaram. O amarram com as pernas pra cima e começaram a dar chineladas em seu membro,ele urrava de dor a cada chinelada. Um dos criminosos sacou um pedaço de madeira que foi penetrado em Erivaldo que chorava sangue. Após várias chineladas e pauladas,o maior criminoso da prisão por coincidência estava naquela cela. Ele olhou para as bolas de Erivaldo e sacou um canivete cego de seu bolso.

–Agora tu vai sentir seu próprio veneno. –Dizia ele.

O bandido cujo nome era Tião Diabo puxou as bolas de Erivaldo e começou a passar o canivete rapidamente que como era cego demorava mais pra cortar causando mais dor. Erivaldo gritava de se ouvir por toda a prisão e se contorcia,Tião chamou os presos para o segurarem enquanto continuava a tortura. Erivaldo berrava de dor e Tião terminava de cortar uma de suas bolas e jogou em cima dele. O sangue jorrava e escorria pelo corpo de Erivaldo que pedia piedade.

–Você não teve piedade alguma com sua própria filha,seu filho da put*. –Dizia Tião sério. –Família é o bem mais precioso que temos,podemos ser o pior dos criminosos mas família requer respeito,tá ligado? –Perguntava ele.

Erivaldo sacudiu a cabeça tentando dizer sim,e Tião cortou a outra bola dele. Erivaldo urrava de dor e estava perdendo muito sangue. Logo depois Tião amarrou uma corda nos pés dele e o pendurou de cabeça pra baixo num canto da cela,e saíram todos pra almoçar,acompanhados pelos policiais.

–No abrigo de crianças-

Laura acabava de chegar no abrigo,com muito sono. O delegado falou com a diretora do local para reservar um quarto só para Laura já que em 1 ou 2 dias ela sairia de lá. A diretora assentiu e os acompanhou até um quarto vago para Laura. O delegado Márcio a colocou na cama e a cobriu,e depois deu um beijo em sua testa.

–Dorme bem princesinha... –Dizia ele no ouvido dela,e as lágrimas começaram a vir.

Ele saiu do quarto e limpou as lágrimas,e foi até a recepção.

–Cuida bem da minha princesinha.. por favor! –Dizia ele chorando. –Ela sofreu muito,é apenas uma criança não merecia nada disso. –Continuou ele se afastando.

–Eu irei cuidar dela como se fosse minha filha! –Dizia a diretora sinceramente.

–Eu agradeço a você,logo a irmã dela ganha a guarda! –Respondeu o delegado.

Ele saiu e entrou em seu carro e foi embora,e a diretora entrou pra sua sala para terminar de resolver processos de adoção.

–No carro de David-

David e Gaby estavam em pura sintonia de prazer. Os corpos juntos em um só se completavam naquele momento. Os dois suados como prova do ato que acabavam de executar naquele momento. Gaby colocou seu sutiã e sua blusa. E David vestiu sua calça,e ficou a admirando.

–Perdeu alguma coisa aqui? –Brincava Gaby.

–Sim,meu amor! Eu perdi ele em você. –Respondeu David.

–O que tem de assediador tem de poeta. –Brincava Gaby rindo.

–Já te disse,assédio não é assédio quando a pessoa quer.. –Dizia David rindo.

–Você é forte demais,e me assediou e eu fraquinha coitada de mim,não consegui me defender. –Brincava Gaby fazendo cara de choro.

–Como é malvada,essa esquentadinha! –Dizia David olhando no fundo dos olhos de Gaby.

–Como é gostoso esse tal de David! –Dizia Gaby olhando no fundo dos olhos de David,que a puxou para um intenso beijo que a fez ficar sem fôlego.

Logo eles se soltaram e Gaby terminou de se vestir e David também. Eles passaram para o banco da frente e David virou o carro na pista. Um homem que passava resolveu brincar.

–O negócio foi bom aí no carro em –Dizia ele rindo.

–Claro que foi bom,quando a pessoa sabe fazer gostoso,tudo fica ótimo,agora quem não sabe só pergunta se foi bom. –Dizia Gaby séria dando dedo do meio pra ele,e David acelerou o carro.

O homem ficou sem graça e deu a volta pro outro lado com sua bicicleta velha.

Após 1h dirigindo,David e Gaby chegaram a casa dela,e entraram. Gaby olhou pra David e riu. Ele ficou sem entender e riu também. Os dois começaram a rir do nada e David perguntou:

–Do que estamos rindo? –Perguntou David rindo.

–Também não sei! –Respondeu Gaby rindo.

–O que você acha de comermos alguma coisa? –Perguntou David voltando ao normal.

–Pode ser,o que..-Dizia Gaby sendo interrompida pelo telefone que tocava.-Alô? –Dizia Ela.

–Alô,aqui é o delegado Márcio,queria te avisar que a Laura já está no abrigo infantil e eu já dei entrada na audiência pra você pegar a guarda dela o quanto antes. Como sou amigo do juiz e sei que você quer a Laura rapidamente,a audiência está marcada pra daqui a 1 dia. –Explicava o delegado.

–Muitíssimo obrigado,delegado! Você não sabe o quanto me deixa feliz conseguindo isso! –Dizia Gaby.

–Eu que agradeço por você querer cuidar da pequena,coitadinha! –Dizia o delegado emocionado.

–Vou dar todo meu amor pra ela! –Dizia Gaby emocionada.

Os dois desligaram o telefone e David abraçou Gaby,que chorava e deu um beijo na testa dela.

–Vamos cuidar da nossa pequena,com todo o carinho do mundo! Eu te prometo Gaby –Disse David.

Gaby assentiu se virou e puxou David para um beijo de tirar o fôlego. David encostou Gaby no balcão e ia passando a mão por suas coxas. Gaby sorriu e sussurrou:

–Não me assedie na cozinha,que eu chamo a polícia! –Dizia ela sorrindo.

–Pode chamar,eu vou continuar assediando pra ter motivos pra ser preso –Respondeu David com seu sorriso cafajeste.

–Pensando melhor,vou aproveitar e deixa pra chamar só quando acabar o assédio.. –Disse Gaby voltando a beijá-lo.

David pegou Gaby pelas coxas e a colocou em cima do balcão e foi distribuindo beijos por seu pescoço,e disse:

–A fome que eu estava,vou matar em você...

–Que tal matar essa fome no chuveiro? –Perguntou Gaby safada.

–É o que eu mais desejo nesse momento –Disse David.

Ele a pegou no colo e a levou pro banheiro e trancou a porta sorrindo.

No dia seguinte –

Gaby estava fazendo o café da manhã e David acordou com a carinha toda amassada,cabelo bagunçado,de cueca box e coçando o tanquinho e se deitou no sofá. Gaby ao ver aquela cena mordeu os lábios de prazer.

–Bom dia meu amor –Disse ela feliz.

–Bom dia minha rainha! –Disse David sorrindo.

Ele se aproximou e deu um selinho em Gaby e a ajudou a finalizar o café da manhã. Ele passava atrás dela toda hora a provocando com beijinhos na nuca,que a fazia arrepiar. Ele colocou a mesa,e colocou ela sentada em seu colo. Os dois tomaram café apaixonados e juntinhos. Depois Gaby foi se trocar junto a ele porque estava quase na hora da audiência para pegar a guarda de Laura.

Gaby estava confiante e ao mesmo tempo preocupada com a situação,o que seria de sua vida agora,com uma irmã pra cuidar como se fosse sua mãe? Ela pensava em tudo enquanto se trocava. As aventuras calientes com David teriam que esperar e serem feitas com mais cautela, afinal agora teria uma criança ali. Gaby sabia que ela já entendia tudo o que os adultos faziam, mas era uma cena um tanto imprópria para uma criança. David percebeu o olhar preocupado de Gaby e disse:

–Gaby posso te fazer uma pergunta?

–Claro David! –Disse Gaby vestindo a blusa.

Você realmente quer pegar a Laura para cuidar? –Perguntou ele olhando no fundo dos olhos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.