Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 25
Minha abelhinha...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/25

Um vizinho de Gaby ao escutar os gritos pegou seu celular e abriu o twitter rapidamente,onde sabia que iria conseguir falar com David,já que não tinha o número dele.

“@RicardoGomez @davidzepeda1 Corre pra cá cara,aconteceu algo com a Gaby ela está chorando desesperada,sei que aqui não é o melhor local pra dizer isso mas vem rápido!”

No hospital-

David estava mexendo em seu celular,quando viu a notificação do twitter,quando leu aquilo seu coração disparou,ele começou a arrancar o soro da veia,e vestiu uma roupa dele que estava em sua mala.Como não podia sair com permissão do hospital ele foi até a janela de seu quarto onde se esticou até alcançar o galho de uma árvore e desceu por ela,até chegar ao chão. David pediu um táxi correndo e disse o endereço de Gaby.

–Vai o mais rápido possível,te pago até mais por isso,minha namorada está em perigo! –Dizia ele ofegante.

O taxista pisou no acelerador e eles foram mais rápido que o vento. No caminho David tweetou de volta.

“Obrigada @RicardoGomez por me avisar,estou a caminho!”.

Assim que chegaram David saiu do carro correndo e despejou 2 notas de 50 pro taxista,que disse:

–Mas senhor só deu R$20,00! –Dizia ele honestamente.

–Fica com o resto,por ter me trazido rápido! –Disse David.

Ao se aproximar da porta ele ouviu o choro desesperado de Gaby,e abriu a porta correndo. Gaby ao vê-lo se levantou do chão e correu para abraçá-lo. David a acalmou em seus braços e perguntou:

–O que houve minha vida,o que houve?! –Perguntava ele nervoso.

–É que..é que...-Gaguejava Gaby nervosa. –Eu não posso falar,ninguém nunca acreditou nessa história,mas é verdade é verdade eu ju...juro! –Dizia ela desesperada.

–Eu acredito em você minha vida,não importa o que for me diga! Eu fugi do hospital quando soube que você estava chorando desesperada! –Respondeu David.

Gaby o abraçou e molhou sua camisa com tantas lágrimas. Ele a levantou a colocou sentada no sofá,onde ela respirou fundo,e ele pegou um copo d’água pra ela que tomou inteirinho.

–Eu vou te contar meu amor,isso me atormentou a vida toda David! Uns dos motivos que eu nunca me dei bem com a minha mãe foi por conta disso,acredite em mim eu vou falar a verdade! –Dizia Gaby nervosa.

–Eu vou acreditar em você sempre! –Confortava David.

–David quando eu era mais nova...-Dizia Gaby começando a contar.

–FLASHBACK-

Gaby (5 anos na época) estava brincando com seu padrasto Erivaldo no jardim de sua casa.

–Corre abelhinha! Vamos brincar, corre atrás de mim e me pega! –Dizia Erivaldo correndo pelo jardim.

–Porque me chama de abelhinha? –Dizia Gaby correndo atrás dele.

–Porque você tem olhos da cor de mel,e um corpo doce.-Dizia ele a olhando de um jeito estranho.

Gaby engoliu a seco aquilo,e fingiu não ter notado o estranho olhar dele sobre ela. Os dois corriam pelo jardim brincando. Erivaldo chamou Gaby para mostrar uma supresa pra ela.

–Vem aqui minha abelhinha,olha o que o tio fez pra você! –Dizia Erivaldo apontando para uma casinha no alto da árvore de seu quintal.

–Minha nossa que legal! Vamos lá! –Dizia Gaby encantada.

–Pode subir na frente minha abelhinha! –Dizia Erivaldo.

Gaby começou a subir as escadinhas,e como estava de vestido Erivaldo ficava observando sua calcinha com segundas intenções. Ele subiu logo atrás dela,e começou a mostrá-la cada canto da casinha da árvore. Gaby estava admirada,ela era rosa e tinha vários brinquedos e um quadro de giz na parede. Erivaldo se sentou em um canto e disse:

–Quer aprender uma brincadeira nova? –Dizia ele com segundas intenções.

–Sim eu quero muito! –Dizia Gaby inocentemente.

Erivaldo a puxou pra perto dele,e disse:

–Essa brincadeira é bem divertida,mas tem que ser um segredo nosso,está bem? –Perguntava ele.

Gaby assentiu animada pra aprender a brincadeira. Erivaldo abaixou as calças e a cueca,e colocou seu membro pra fora. Gaby nunca tinha visto aquilo,era uma criança tremendamente inocente e ficou curiosa pra saber o que deveria fazer. Erivaldo sorriu ao ver os olhos dela sem saber o que significava aquilo a sua frente. Ele perguntou:

–Quer tocar?-Dizia ele.

–Eu não sei...o que é isso? Eu nunca vi! –Dizia ela.

–É um brinquedo do tio,a brincadeira é essa você faz o que eu falar com ele,e o tio fica feliz entendeu? –Dizia Erivaldo.

Gaby assentiu e levou suas mãozinhas ao membro dele. Ele pediu a ela que esfregasse as mãos em de cima pra baixo no membro dele,e ela o fez. Erivaldo estava ficando excitado e Gaby sem entender via a face alegre dele e achava que estava brincando corretamente. Logo após isso Gaby disse:

–Eu estou cansada de fazer isso,que brincadeira chata,tio! –Reclamava ela.

–Mas tem outras fases essa brincadeira,minha abelhinha! –Dizia ele maliciosamente.

Gaby ficou curiosa novamente e escutou as ordens de Erivaldo:

–Quer beijar o brinquedo? –Dizia ele. –Pode chupar como um picolé,tem gosto de chocolate! –Dizia ele vendo a inocência de Gaby.

–Eu não quero fazer isso não,tio! –Dizia ela estranhando tudo aquilo.

Erivaldo olhou bravo pra ela,e levantou a mão pra ela que com medo iniciou o que ele havia pedido,dando beijos no membro dele que se excitava com a inocência de uma pobre garotinha.Logo ele disse com a voz brava:

–Última fase do jogo agora,minha abelhinha,se você não fizer já sabe! –Dizia ele ameaçando Gaby.

Ela estava com medo do que ele pudesse fazer e perguntou:

–O que é tio? Eu quero descer,não quero ficar aqui mais não! –Dizia ela com medo.

Erivaldo segurou em seu braços e começou a abaixar sua calcinha,Gaby tentava se soltar e levantar a calcinha mas ele apertava ainda mais seus braços e ela começou a chorar de dor. Erivaldo colocou seu membro ereto e deitava Gaby no chão que chorava muito com medo.

–Tio o que vai fazer? Eu to com medo tio,por favor não me machuca não! –Dizia ela tremendo de medo.

Erivaldo abriu as perninhas pequeninas dela e a penetrou. Gaby começou a chorar mais e mais e Erivaldo a penetrava.

–Tio isso tá doendo muito,para por favor tio! Eu não fiz nada de errado,o que você tá fazendo? –Pedia Gaby desesperadamente.

Erivaldo a ignorava e continuava abusando dela com mais força e mais força a fazendo urrar de dor. Sem outra alternativa,ela começou a gritar:

–Mamãe me ajuda! Por favor mãe! O tio tá me machucando mãe! –Gritava ela com todas as suas forças e Erivaldo começou a bater nela.

Gaby gritava de dor,enquanto sua inocência era tirada naquele exato momento na casinha da árvore. Erivaldo retirou seu membro dela,e viu o sangue escorrer nas perninhas dela. Ele apenas vestiu suas calças e saiu da casinha a deixando chorar na casinha sozinha.

–O que o tio fez comigo? –Se perguntava Gaby chorando baixinho,ao ver o sangue escorrendo em sua perninha.

–FIM DO FLASHBACK-

Gaby chorava de soluçar ao lembrar desse momento,e ao olhar para David que também chorava horrorizado não se conteve. David a abraçou forte e disse em seu ouvido:

–Se acalma meu amor! Eu não sei o que dizer diante de tamanha crueldade! –Dizia David.

Gaby respirou fundo e continuou a contar...

–FLASHBACK-

Gaby desceu da casa da árvore envergonhada,e com medo. Ao ver sua mãe chegar de carro,correu pra perto dela e a abraçou chorando desesperadamente. Sua mãe a olhou friamente e perguntou:

–O que foi que aconteceu menina?

Gaby assoprou o nariz no vestido e disse:

–O tio fez alguma coisa comigo mãe! Doeu muito,muito! –Dizia Gaby tentando explicar.

Sua mãe sem entender perguntou:

–O que ele fez?-Perguntava nem aí.

Gaby levantou o vestido e mostrou a calcinha cheia de sangue,que escorria em suas pernas. Sua mãe se assustou e já sabia o que havia ocorrido com a pequena Gaby. Ela abaixou a cabeça no carro,e chorou baixinho. E pensava “O que eu faço agora? Dou razão a menina,ou fico com o meu homem?” Gaby chorava baixinho e andava mancando de dor. Sua mãe limpou as lágrimas e entrou pra casa junto de Gaby.

–ERIVALDO O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA GABY? –Dizia a mãe dela com raiva.

–Eu não fiz nada! –Mentia ele com a cara mais lavada do mundo.

–Fez sim tio,olha só me machucou muito! –Dizia Gaby chorando e levantando o vestido onde se via o sangue.

Erivaldo nervoso olhava pros lados,e dizia:

–Essa menina se machucou em algum canto desse e está pondo a culpa em mim!-Dizia Erivaldo.

–Não mamãe não! –Suplicava Gaby.

Erivaldo lançou seu olhar sério pra Gaby que se escondeu atrás do sofá. Sua mãe sabia realmente o que havia ocorrido,mas preferiu manter seu casamento a acreditar em sua pequena.

–Gaby você está mentindo e eu não vou atolerar isso mais! –Dizia sua mãe.

Ela pegou o telefone e ligou para uma tia de longe e disse:

–Eu não aguento mais Silvia! Vem aqui e pega essa menina logo! –Falava a mãe de Gaby.

A pequena chorava acuada atrás do sofá,quando sua mãe a puxou do chão e disse:

–Você vai embora daqui hoje!

Gaby chorava e abraçou sua mãe dizendo:

–Por favor mãe,não me separa de você não,eu te amo mamãe! –Pedia Gaby aos prantos.

–Você me ama,mas eu não! –Dizia ela friamente.

Ela subiu e arrumou as malas de Gaby,meia hora depois ela voltou do andar de cima e Silvia já havia chegado,Gaby estava chorando e continuava suja.

–Leva essa peste daqui logo Silvia! –Dizia ela friamente.

–Não fala isso da sua filha! –Dizia Silvia séria.

Ela pegou Gaby com carinho e a colocou na cadeirinha no banco de trás. Gaby se apoiou ao contrário da cadeira,e dava seu último tchau a sua mãe que entrou sem vê-la ao menos.

–FIM DO FLASHBACK-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.