Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 23
Voltando aos poucos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/23

Ela pegou as chaves do carro,e seu sanduíche que estava na geladeira e partiu pra emissora.Lá ela encontrou uma velha amiga que já havia contracenado uma vez,e a comprimentou com um abraço e um beijo. Chegando no estúdio Carlos foi direto:

–Gaby essa é a atriz que vai interpretar uma amiga sua na novela e... – Disse Carlos parando aos poucos.

–E você vai ter que me beijar! – Disse Fernanda sorrindo.

Gaby congelou na hora. Carlos estava atrás com um sorriso alegre esperando que Gaby começasse a ensaiar a cena. Mas Gaby olhou no fundo dos olhos de Fernanda e saiu correndo chorando pro camarim. Todos do estúdio ficaram sem entender e entreolhando-se. Gaby entrou em seu camarim e começou a chorar,se sentou atrás da porta e jogou a bolsa longe.

–Eu prometi a ele,eu prometi que nunca mais faria isso com uma mulher! –
Dizia Gaby chorando.

Fernanda bateu na porta,e Gaby abriu com os olhos marejados. Fernanda entrou e trancou a porta novamente. Ela colocou Gaby sentada no sofá e perguntou:

–Porque está chorando minha amiga?-Perguntava Fernanda.

–Eu prometi ao meu namorado,que não voltaria a beijar uma mulher nunca mais! –Respondeu Gaby.

–Espera aí,você já beijou...? Me explica essa história! –Disse Fernanda.
Gaby começou a contar a história toda pra Fernanda que ouvia atentamente. Fernanda a abraçou e disse:

–Gaby você é uma atriz super profissional,ele com certeza vai entender seu lado! Afinal ele também é ator e passa por muitas cenas! –Respondeu Fernanda sinceramente.

Gaby assentiu e limpou as lágrimas.

–Você tem toda razão! David tem que entender isso,ele já fez várias cenas que não posso nem comentar! – Respondeu Gaby.

As duas voltaram para o estúdio e começaram a gravar a cena. Nela,Fernanda era uma amiga de Gaby que bêbada numa festa da empresa de Gaby a beija,e Gaby a corresponde. Após gravar a cena e receber as palmas dos câmeras e outros funcionários Gaby sentiu seu coração palpitar. Ela foi até o camarim e pegou seu celular,pensou bastante e resolveu ligar pra David.

–Alô? David?

–Oi Gaby,como você está? –Respondeu David.

–Estou bem,queria saber se posso te visitar preciso de contar uma coisa..

–Eu também Gaby....-Disse David desanimado.

Gaby desligou e teve um mal pressentimento,ela pegou seu carro e foi até o hospital.Ao chegar no quarto de David ela deixou sua bolsa num canto e foi direto ao assunto:

–David eu beijei uma mulher nas gravações da novela,é isso!
David engoliu a seco e respondeu:

–Mas você prometeu nunca mais fazer isso Gaby! –Disse ele sério quase chorando.

–David eu disse isso na vida real! Novela é novela,saiba separar as coisas caray! –Gritava Gaby.
David se levantou e fechou a porta,para conversarem melhor.

–Eu não sei separar novela da vida real,quando se trata da minha namorada caray! –Disse ele deixando uma lágrima escapar.-Promessa é divida! –Disse ele com a voz alterada.

Gaby se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido:

–Eu sou profissional bebê! A culpa não é minha se você é amador –Disse ela sorrindo sexy,o fazendo lembrar da primeira cena juntos.

Gaby se virou e caminhou em direção a porta quando David puxou ela para seus braços e disse:

–Vou te mostrar quem é amador,sua esquentadinha –Disse David perto dos lábios dela.

–Eu estava morrendo de saudades de você seu assediador! –Disse Gaby com sorriso sexy quase selando os lábios.

Tried to keep you close to me/Tentei mantê-la perto de mim

But life got in between/Mas a vida se intrometeu

Tried to square not being there/Tentei enquadrar não estando lá

But think that I should have been/Mas acho que eu deveria estar

David sorriu e uniu os lábios dos dois em um beijo intenso e calmo. Ele segurava na cintura de Gaby com força e Gaby estava imensamente feliz por estar nos braços de seu amado novamente. David foi se aproximando da cama e se deitando aos poucos sem desgrudar de Gaby um segundo.

Hold back the river, let me look in your eyes/Detenha o rio, deixe-me olhar em seus olhos

Hold back the river so I/Detenha o rio para que eu

Can stop for a minute and see where you hide/Possa parar por um minuto e ver onde você se esconde

Hold back the river, hold back/Detenha o rio, detenha

Gaby e David se beijvam apaixonadamente na cama,e David começava abrir o vestido de Gaby.

Once upon a different life/Certa vez numa vida diferente

We rode our bikes into the sky/Andávamos de bicicleta em direção ao céu

But now we crawl against the tide/Mas agora nós nos arrastamos contra a maré

Those distant days are flashing by/Esses dias distantes passam voando

O enfermeiro chefe vinha se aproximando do quarto,e quando viu os dois naquela conexão só disse:

–Nesse hospital acontece cada coisa..-Resmungou o chefe e foi pra outra sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.