Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 20
Não quero seu perdão...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/20

Gaby adormeceu esperando David na cirurgia. A enfermeira a cobriu com o cobertor e a cobriu. 4 horas depois David saiu da cirurgia,recuperado e foi colocado em seu quarto de novo. Gaby acordou com o barulho dos enfermeiros colocando David na cama novamente. Ela acariciou o rosto dele,David continuava imóvel,e aquilo preocupava Gaby. Os médicos pediram a Gaby que fosse se alimentar,se acaso fosse dormir com David. Gaby assentiu e foi até a cantina. Comprou um sanduíche e um suco natural de laranja e voltou pro quarto,não queria desgrudar dele um só segundo. Gaby terminou de comer e puxou a poltrona pro lado da maca de David. Ela segurou sua mão e se aconchegou na pequena poltrona. David apertou a mão dela e Gaby sorriu,beijou a mão dele e pegou seu celular. Colocou seus fones e começou a cantar baixinho pra David:

“Y Sin Miedo

Hazme el amor antes de irte ya,
antes de ver como te iras de aqui
No pienses que el mundo acabara,
porque sin ti mi vida debe continuar
Aunque se, no te miento, voy a llorar un mar de silencio”

Logo Gaby caiu no sono novamente e a noite toda dormiu segurando a mão de David. No dia seguinte Gaby acordou e viu que David não estava na maca mais. Ela pensou o pior e chamou a enfermeira,e perguntou quase chorando a enfermeira:

–Onde está o David? Por favor,não me diga o pior! – Dizia Gaby com os olhos marejados.

–Acalme-se Sra.Spanic! Ele só foi fazer outros exames necessários para sua recuperação!

Gaby sorriu e voltou ao quarto. Em poucos minutos David voltou e foi colocado na cama novamente.
Gaby acariciou seus cabelos,e deu um beijo em sua testa e sussurrou baixinho:

–Eu achei que tinha te perdido! Não poderia suportar!

– Dizia Gaby e uma lágrima caiu diretamente em David.

Gaby limpou a lágrima do rosto dele e se virou para pegar sua escova na bolsa,quando sentiu algo puxar seu casaco. Quando se virou escutou a voz de David baixinho:

–Ga..Gaby!

Gaby abriu a boca assustada. David estava falando com ela! Ele estava melhorando! Quando ela olhou David já estava tirando a máscara de respiração e a chamando mais forte. Gaby o abraçou intensamente,e os médicos foram até o quarto naquele exato momento. Ambos ao ver a situação deixaram as pranchetas caírem ao chão,e ficaram boquiabertos com a melhora repentina de David,que estava tentando se levantar da cama. Gaby olhou para os médicos que entenderam o recado.

–Vamos deixa-los a sós! –Cochichou um ao outro.
Um deles entregou a chave do quarto para Gaby e deu uma piscadela e saiu. Gaby sorriu e trancou a porta. David havia se levantando e Gaby correu logo para lhe dar um intenso beijo. David retribuiu o beijo ofegante. Gaby deu uma série de selinhos nele que sorria.

–Meu amor você está bem!

–Graças ao seu apoio,eu sentia que era você aqui ao meu lado,o tempo todo!

Gaby sorriu e o abraçou fortemente. E as lágrimas começaram a cair.

–David quero te pedir perdão por tudo o que aconteceu novamente! Você me perdoa? –Dizia Gaby com os olhos marejados.

David abaixou a cabeça e olhou no fundo dos olhos dela e respondeu:

–Gaby eu preciso pensar,é tudo muito confuso!

Gaby assentiu e ia sair do quarto,quando ele a puxou novamente pra perto dele e a beijou com uma ferocidade enorme. David tirou o casaco de Gaby e jogou na poltrona,e deu o sorriso cafajeste que só ele sabia dar. Gaby se deitou em cima de David e começou a tirar o roupão branco do hospital enquanto beijava seu pescoço, ela fechou as cortinas e trancou a porta do quarto dele. David estava gostando mas não se conteve e disse:

–Gaby eu não posso fazer isso, estaria te enganando, não sei se poderei de perdoar!

–Eu não quero seu perdão, só quero fazer sexo com você aqui e agora!

David se excitou com aquilo. Gaby era quente,ele não pensou duas vezes e continuou tirando a roupa dela. Gaby começou a beijar o peitoral dele,e logo depois a boca. David começou a tirar o sutiã dela,que ficava arrepiada a cada toque dele. Gaby foi descendo pelo corpo de David beijando seu abdômen definido e arranhando seus braços. Ela começou a tirar a cueca box preta dele,arranhando sua bunda,e o deixando arrepiado. David puxou Gaby de volta pra cima dele,e começou a tirar a calcinha rendada dela. Gaby sorriu e mordeu o lábio inferior de David,enquanto ele deslizava a sua mão pela bunda de Gaby chegando as costas e descendo novamente. David esticou a mão no controle ao lado de sua cama e desligou as luzes do quarto deixando apenas que uma pequenina luminária iluminasse o fogo dos dois. David levou a mão aos seios de Gaby os masseagendo e a deixando estimulada. Gaby levou suas delicadas mão ao membro de David o estocando e fazendo David gemer de prazer. Os gemidos foram abafados pelos beijos de Gaby que contornavam os lábios de David sem parar. Os dois começavam a suar de tanto prazer,David passava a mão pela silhueta de Gaby que beijava seu pescoço. Gaby virou sobre David e escorregava seu corpo por cima do membro de David que ficava ainda mais ereto a cada toque. Gaby ao ver aquilo se encaixou perfeitamente em cima dele e começou a fazer movimentos circulares com o corpo. David estocava cada vez mais forte fazendo Gaby gemer alto. Ela se lembrou que estava num hospital e começou a rir enquanto cavalgava sobre o membro dele. David estava quase chegando ao orgasmo quando Gaby começou a quicar sobre ele,o fazendo delirar de prazer e derramar seu líquido dentro dela sem piedade. Gaby retirou o membro dele de sua intimidade e se deitou sobre seu peito,beijando sua boca ferozmente,e mordendo seus lábios. David apertou a bunda dela a fazendo sorrir. E eles escutaram alguém batendo na porta.

–Hora dos remédios do Sr.Zepeda! –Dizia a enfermeira.

David estava quase chegando ao orgasmo quando Gaby começou a quicar sobre ele,o fazendo delirar de prazer e derramar seu líquido dentro dela sem piedade. Gaby retirou o membro dele de sua intimidade e se deitou sobre seu peito,beijando sua boca ferozmente,e mordendo seus lábios. David apertou a bunda dela a fazendo sorrir. E eles escutaram alguém batendo na porta.

–Hora dos remédios do Sr.Zepeda! –Dizia a enfermeira.

Gaby se vestiu envergonhada e começou a rir sem parar. David riu e deu um selinho nela. Gaby abriu a porta toda descabelada e a enfermeira a olhou vermelhada:

–Atrapalhei algo? Se atrapalhei mil perdões mas tá na hora do remédio! – Disse a enfermeira.

–Não atrapalhou nada! Pode dar o remédio pra ele,quero que ele se recupera logo! – Respondeu Gaby entusiasmada.

David tomou os 3 comprimidos,e a enfermeira saiu. Gaby fechou a porta novamente e se deitou ao lado de David.

–Sabe Gaby,aquele assunto mexeu comigo.. Eu me senti traído por você! –Iniciou o assunto David.

–Eu sei David,mas quando eu vi já havia acontecido... eu me condeno por isso,afinal olha onde você veio parar! – Respondeu Gaby.

–Eu não suportei ver a mulher da minha vida nos braços de outra. Isso mesmo Outra! Se fosse outro até ia.. mentira! Nenhum nem outro! – Disse David com cara de bravo brincando.

Gaby sorriu e deu um selinho nele,pegou sua bolsa e se aproximou da porta. David ficou confuso e perguntou:

–Aonde vai?! Não vai ficar aqui comigo?

Gaby negou com a cabeça e respondeu confiante:

–Precisamos de um tempo,acho que é isso que falta para decidirmos nosso destino. Tchau David até algum dia.

Gaby saiu pela porta sorrindo,e ao fechá-la desabou de chorar. David se levantou da cama e foi até a janela do quarto,ficou observando Gaby ao sair do hospital e seguir em direção a rua. Ela num impulso olhou pra trás e o viu na janela,ele acenou e encostou a mão no vidro vendo sua amada virar a esquina. As lagrimas em seu rosto foram inevitáveis. David se sentou no chão do quarto e começou a chorar. Logo após um minutos ele se levantou e se deitou na cama e com a ajuda de uns tranquilizantes dormiu a noite toda.

Na casa de Gaby-

Gaby havia chegado derrotada em casa. Ela iria sentir falta dele sem dúvidas. Não sabia ao certo quanto tempo ficaria longe do amor de sua vida. Gaby tomou um banho e se vestiu com um majestoso vestido azul piscina. Gaby colocou um salto 15 cm branco, colocou alguns acessórios e saiu de casa. Pegou o carro e dirigiu até um barzinho social,que ficava a uns 20 minutos da casa dela. Gaby se sentou em uma mesinha reservada no canto,e um garçom maravilhoso veio a atender.

–Olá Senhorita,o que deseja?! – Dizia ele de forma gentil.

–Por enquanto me vê apenas uma tequila! –Respondeu Gaby sorrindo.

Ele se afastou com um sorriso safado e pegou a tequila de Gaby. Colocou na bandeja se aproximou da mesa e a serviu. Gaby agradeceu e virou tudo numa golada só. Ele a aplaudiu com a bandeja embaixo do braço. Gaby riu e ficou admirando sua beleza evidente.

–Porque você ao invés de ser garçom,não é modelo?! – Dizia ela.

–Porque se eu fosse modelo,eu iria ver apenas mulheres muito magras,e aqui nesse bar tenho a chance de conversar com mulheres lindas e exuberantes como você...-Disse ele mordendo os lábios.

–Isso foi uma cantada? –Disse Gaby com um sorriso sexy.

–Interprete como quiser senhorita,sou apenas um garçom. –Disse ele de forma safada.

Gaby riu sutilmente,e pediu mais uma tequila.Ele se afastou novamente e trouxe a tequila de Gaby. Ela bebeu rapidamente e fez a típica expressão quando a tequila queima a garganta. Ele riu e disse:

–Está muito forte senhorita? Se quiser tenho um suquinho de frutas –Disse ele rindo.

“Ele se parece com o David.” –Pensava Gaby.

–Suquinho de frutas seu c*! –Dizia Gaby rindo.

Ele piscou pra ela e foi atender outra mesa. Enquanto isso Gaby ficava pensando “Eu dei um tempo pro David,isso significa que estarei livre por um certo tempo!” Gaby olhou pro garçom e pensou “Bem que eu precisava de alguém pra me servir lá em casa” Ela começou a rir sozinha e bebeu mais outro copinho de tequila extra da mesa.

No hospital-

David havia acordado de madrugada e pensado em Gaby e o tempo dado pelos dois. “Gaby deu esse tempo,para nos aventurarmos por aí! Estávamos tão conectados um ao outro,aposto que ela não era disso,porque nem eu era!” David sorriu e foi caminhando até o corredor,e chamou uma enfermeira alegando sentir “dor”. Veio a enfermeira Vitória a mais jovem do hospital atende-lo. Ela sempre estava o admirando as escondidas e não via a hora de estar a sós com ele. E havia chegado sua hora...

No Bar-

Gaby e o garçom trocavam olharem a todo instante até que ele resolveu pergutnar:

–Qual o seu nome misteriosa senhorita?

Gaby riu e disse:

–Gabriela e o seu,perguntante garçom?

Ele sorriu e disse:

–Me chamo Juan! – Disse ele beijando a mão dela logo em seguida.

Após 1h no bar bebendo sem parar,já estava na hora de fechar. Todos haviam ido embora só restava Gaby no estabelecimento. O garçom Juan pediu gentilmente para que Gaby fosse embora,pra ele fechar mas ele foi surpreendido por ela,que sussurrou em seu ouvido.

–Sabe o que é,estou precisando de um garçom pra minha casa esta noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.