CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued escrita por belirrera


Capítulo 37
Capítulo 38- kike desperta


Notas iniciais do capítulo

Depois de dias finalmente kike acorda do coma/o retorno a casa do sequestro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647768/chapter/37

Mariana e Silvana comemoraram os 21 anos,livres finalmente da sombra de Regina e Geraldo,Silvana reentrou seu padrinho Raul e juntos requiseram a parte de Silvana no testamento, finalmente Silvana assumil seus bens,incluindo a casa palco de anos de sequestro,rosa,Alberto,doutor Galeno,ucker,candy e Mariana foram com ela e Raul até lá:

Silvana:-obrigada por estarem comigo!

Rosa:-é uma casa bonita,mas tem uma energia muito ruim.

Mariana se mantinha calada,candy estava ao lado dela:

Candy:-voce está bem?

Mariana:-estou...voltar aqui depois de....é muito complicado pra mim.

Candy:-faço idéia.

Silvana foi até a irmã e disse:

Silvana:-você ficou com a pior parte.

Mariana:-nao quero pensar mais nisso,oque vai fazer com a casa?

Silvana:-quero se todos concordarem ajudar algumas pessoas,meu pai era um homem muito bom, gostaria de vender essa casa,tem lembranças muito pesadas,gostaria que ficace com o dinheiro da venda Mariana,não compensa tudo que passou,mas ao menos te ajuda um pouco!

Mariana:-você tem certeza?

Silvana:-absoluta!,sei que já estão se responsabilizando pelas despesas e Valdez deve ser indenizado pelo estado,mas gostaria que seus pais tivecem sua casa de volta,a casa que abandonaram quando fugiram pro Brasil, também gostaria de ajudar Joaquim,se ele aceitar.

Raul:-cuidarei disso,além disso Alberto,confiamos a você a adimistraçao da empresa de orlando,pagamos algumas dúvidas e a situação se normalizou.

Alberto:-silvana vai se formar e vamos trabalhar juntos!

Silvana:-sim,vou finalmente levar a faculdade mais a sério, gostaria que colocar Alex e dóris na empresa também,estamos em tempo de estágio.

Alberto:-farei isso,estou orgulhoso de você minha menina,muito orgulhoso!

Rosa:-eu também!

Os dois a abraçaram,Mariana também abraçou a irmã.

A casa foi colocada a venda,antes os jornalistas tiraram fotos do local,as gêmeas deram algumas entrevistas,Silvana convenceu a irmã a mudar o visual,foram ao cabeleireiro,compraram roupas novas para Mariana,regularizaram as identidades das gêmeas.

Naquela tarde Mariana chegou ao quarto da u.t.i como sempre,trocou as flores do vasinho na janela,kike estava com poucos aparelhos:

Mariana:-oi amor,eu demorei hoje,Silvana me levou na auto escola,vou aprender a dirigir,e você vai ficar feliz em saber que passei no exame pra faculdade,vou estudar direito acredita?,quem sabe você não se anima e não faz junto comigo,já pensou você virando um delegado? Que dupla vamos fazer!,Silvana me disse pra voltar a cantar,tenho recebido propostas,mas não sei.

Mariana ouviu uma tosse,fraca no início e se tornando insistente,kike abriu os olhos,ela mau acreditou,seus olhos não contiveram as lágrimas,kike tentou balbuciar seu nome,ela chamou rapidamente o botão da enfermagem:

Mariana:-cauma kike ...não se esforce...meu deus você acordou você.... você voltou!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.