CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued escrita por belirrera


Capítulo 33
CAPITULO34-F.B Flash Back Primeiro Ano DE Sequestro


Notas iniciais do capítulo

O PRIMEIRO ANO DE SEQUESTRO CONTADO POR MARIANA
APÓS O CAPITULO 90 DA VERSSÃO ORIGINAL
PARA ENTENDER MELHOR ASSISTA CAPITULOS 88 AO 90 DE CUMPLICES MEXICANA DUBLADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647768/chapter/33

Dias depois,dóris resolveu fazer uma visita para as gêmeas,e levou alex e mateus com ela;

Mateus;-nossa,é bizarro ver as duas!

Silvana;-mais um que terei que cobrar ingressos.

Mateus;-deixa de ser assim garota! Agora sei porque parei de falar com você!

Silvana;-ai mateus você não tem senso de humor?

Mateus;-só não tenho saco mesmo!

Dóris;-tá já chega!

Alex;-então deixa ver se eu entendi;silvana fingiu ser mariana e mariana fingia ser a silvana?

Mariana;-isso mesmo alex!

Silvana;-e você finge oque?

Alex;-nada .

Mateus;-liga não cara,essa daí pensa que é a comediante!

Dóris;-então quando fomos te resgatar era você que estava cantando naquele show?

Mariana;-sim era eu,más não podia dizer ou todos correriam perigo.

Joaquim se arrumava para ir a casa de silvana;

Julia;-vai onde irmãozinho?

Joaquim;silvana sabe onde nossa tia está ou pelo menos sabia.

Julia;-não quero saber dela!

Joaquim;-julia não seja assim!

Julia;-por culpa dela...muita coisa aconteceu!

Joaquim;-oque de tão grave além de termos sido separados?

Julia;-acha pouco?

Joaquim;-quero saber porque ela nos abandonou,quero respostas e vou buscalas até encontrar!

Julia;-você é quem sabe!

Joaquim;-não vai comigo?,felipe foi pra gravadora,vicente ficou de ver se arranjava trabalho pra ele.

Julia;-tudo bem eu vou com você,uma dulvida maninho;agora que mariana tem namorado vai seguir esperando por ela?

Joaquim;-são minhas coisas julia!,agora vamos!

Saíram rumo a casa das gêmeas,a empregada abriu a porta e eles entraram;

Silvana;-joaquim e ai?

Joaquim;-tudo certo e você está melhor?

Silvana;-levando,julia?

Julia;-oi silvana.

Silvana;-caramba é mesmo você?

Dóris;-oi gente!

Mateus;-tá gatinha ein julia!

Julia;-não pro seu bico!

Silvana;-nossa estamos sem senso de humor hoje!

Mariana;-gente não brigue,m!,estamos todos felizes por estarmos juntos!,alias joaquim obrigada por tudo que fez por mim.

Joaquim;-queria ter te resgatado.

Julia;-liga não mariana,meu irmão ficou ciumento depois que descobriu sua historia com o policial em coma.

Mariana;-espero não ter abalado nossa amizade.

Joaquim;-julia fala demais deus me livre!,não liga pra ela mariana,eu só desejo que seja feliz!

Mariana o abraçou;

Mariana;-bom ouvir isso amigo,bom mesmo.

Joaquim;-como ele está?

Mariana;-vai acordar logo logo.

Joaquim;-como foi esse tempo com a dona regina?

Mariana;-terrivel,eu no começo nem pensava que ela poderia chegar a ser tão cruel.

FLASH BACK-RELATADO POR MARIANA

No primeiro ano dona Regina não parecia tão má,teve uma época que até pensei que ela fosse me soltar,não queria nada comigo no grupo só com a priscila.

Joaquim;-é me lembro disso.

Mariana;-depois do meio do ano,ela ficou diferente,pouco antes de mandar vocês pro orfanato, falava com geraldo direto,depois que mandou vocês pro orfanato ela mudou comigo,arranjou outros músicos e mau deixava eu me aproximar deles,começou á vender pra imprensa que eu tinha problemas de adolescente,todos acreditavam neles,os shows ficavam cada vez mais cansativos.

Doris;-como fez com a escola?

Mariana;-tinha uma precepitora,dona raiane,era legal,as coisas ficaram bem tensas quando eu comecei a crescer.

FIM DO FLASH BACK

Rosa;-desculpa interromper pessoal,querem um lanchinho?,ruth fez bolinhos de chuva do brasil.

Mariana;-ruth faz a melhor comida brsileira do mundo!

Silvana;-vamos todos engordar!

Mateus;-oba eu topo!

Alex;-eu também!

Joaquim;-quem é ruth?

Silvana;-a sogrinha da mariana.

Eles foram lanchar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.