CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued escrita por belirrera


Capítulo 30
CAPITULO31-ACARIAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

O REENCONTRO DE MARIANA E SILVANA COM REGINA,GERALDO E NAVARRO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647768/chapter/30

O dia da acariação chegou,as gêmeas foram escoltadas por ucker até a sala,vargas estaria lá;

Ucker;-tudo bem?

Mariana;-tudo.

Ucker;-vou ficar aqui caso precisem.

Silvana;-valeu!

Ucker;-cara,é incrível a semelhança,é tipo ver seu reflexo saindo do espelho.

Silvana;-já já vou começar a cobrar ingressos!

Ucker;-de uma coisa eu tenho certeza,mariana é mais educada.

Disse rindo,silvana se calou;

Mariana;-achou os pais de kike?

Ucker;-estão chegando semana que vem,vai gostar de conhecer eles.

Mariana;-como reagiram?

Ucker;-foi difícil,más querem ver o filho.

Regina,geraldo e navarro foram levados algemados até a sala,mariana sentiu um frio na espinha ao ser encarada por navarro e ucker ficou ao seu lado;

Vargas;-nossos convidados chegaram,podemos começar!,apresento á vocês silvana e mariana já conhecem não?

Regina;-claro essa garota foi meu pesadelo!

Vargas;-as convidei para estarem conosco para uma converssinha interessante já que meus convidados são tímidos e não gostam de falar,vamos espor os fatos para ver se a memória de vocês volta.

Navarro;-onde está seu querido herói garota?

Mariana se calou,tinha muito medo de navarro;

Silvana;-navarro continua tão feio como de costume,e você regina a prisão está te fazendo bem queridinha.

Regina;-vai pro inferno!

Silvana;-isso é jeito de falar com sua filhinha,ai que crueldade mamis(irônica)

Regina;-vá rindo silvana,vá rindo!,eu a criei quando sua mãe te deu pra mim!

Mariana;-mentirosa!,eu sei que não podia ter filhos,li na carta que esconde no seu quarto,na caixinha dentro da gaveta do criado mudo,geraldo dizendo que já que não podia ter filhos ia roubar um!

Regina;-como você....

Mariana;-eu li! E se forem até lá policial vargas,vão encontrar a carta!

Vargas;-já temos a carta mariana,laura nos disse onde procurar,disse que você havia dito,demos uma varredura na casa,nos escristorios,na gravadora,ouvimos joaquim olmos,ofélio castillo,marina,estamos bem munidos de provas.

Mariana;-sobre a pirataria também?

Geraldo;-como sabe?

Mariana;-vocês esconderam silvana na casa que fazião os cds piratas,tentaram matar marina,tentaram me matar,os castigos,as torturas,e a depravação desse daí,me deixavão sem comida,sem água,quase morri e se não fosse kike eu teria morrido,e como se não bastace ainda se aliarão ao fratelli e ao daltom!

Geraldo;-deviamos ter mesmo te matado menina abelhuda!

Regina;-vocês acabaram com minha vida sobretudo você silvana,orlando sempre preferiu você,me deixava de lado,sim eu te comprei,más se tivece ficado com sua mãe suburbana teria tido uma vida medíocre!

Silvana;-teria crescido com minha família!,você me privou disso!,nunca foi mãe,sempre foi uma filha de uma.....quero que você se dane!

Vargas;-incrivel como a memória de vocês voltou rapidamente.

Geraldo;-calece regina! Não nos comprometa!

Regina;-não ligo mais!,já estou aqui nesse lugar,saiba silvana que um dia vou te ter em minhas mãos ai sim vai me pagar!

Mariana;-nunca mais ameace minha irmã sua bruxa!

Foram levados para as celas e navarro disse;

Navarro;-um dia mariana,vai saber oque é um homem de verdade!

Saíram de lá e ucker disse;

Ucker;-foram muito corajosas.

Silvana;-é foi legal ter visto eles na sarjeta!

Mariana;-legal mesmo foi fazer você saber da verdade.

Silvana;-quando souber oque eu fiz esses anos enquanto você ficou nas mãos deles vai me odiar,sobretudo do que eu fiz agora,enfim,tenho muitas coisas pra acertar,sobretudo com rosa....bom com a nossa mãe,devo dez anos de desculpas pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.