CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued escrita por belirrera


Capítulo 3
Capitulo 3-A Verdade


Notas iniciais do capítulo

kike está cada vez mais intrigado com Regina e o modo que ela trata a própria filha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647768/chapter/3

Regina entrou no camarim com Navarro e os outros seguranças;

Regina;-vamos logo garota!

“silvana” fez que sim e os seguil,kike continuava ali observando,fez cliques do estranho tratamento de Regina com a própria filha,como segurava seu braço quando andavão,parescendo até que a estava intimidando,viu quando entraram no carro e foram embora;

Pensamento de kike;-maneira estranha de tratar a própria filha.

Pensava enquanto tirava quantas fotos pudece,aquilo aguçava sua curiosidade.

Rosa estava esperando uma resposta da filha,”mariana” não fez muito caso;

“mariana”;-isso ai é um recibo oque que tem?

Rosa;-oras mariana eu sei que é um recibo!,um recibo de motel,de hoje.

“mariana”;-tá eu estive lá sim,com omar,ele me levou.

Rosa;-achei que tínhamos conversado sobre....

“mariana”;-sobre sexo?,qual é rosa!,você sabe oque eu faço com Omar,nunca escondi.

Rosa;-você está ficando irreconhecível,oque anda fazendo da sua vida?,você não era assim,até parece outra!

“mariana” riu e disse;

“mariana”;-oque faria se descobrice que eu não sou mariana?,que eu sou a filha que você deu um dia?

Rosa;-eu não dei ninguém!,nunca daria! Se tivéce tido gêmeas como eu e sua avó pensávamos mesmo com as dificuldades da vida eu teria cuidado das duas!,desde que os meninos resgataram você que está diferente,me destrata,não quis fazer terapia,nem falar com a policia.

“mariana”;-porque não fala com a policia,porque não aproveita e me conta sobre essa sua gravidez,aproveite e péça pra eles buscarem a verdadeira mariana!

Rosa;-como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!