CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued escrita por belirrera


Capítulo 21
Capitulo 22-Como Assim Doutor??


Notas iniciais do capítulo

SILVANA DESCOBRE QUE NÃO PODE TER FILHOS
ROSA DESCOBRE QUE É MÃE DE DUAS E AGORA?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647768/chapter/21

Joaquim foi ver silvana,dormia pelo efeito da anestesia,acariciou seus cabelos devagar,sentiu pena dela más ao mesmo tempo uma pequena raiva,tirar um filho não era o melhor caminho;

Enfermeira;-ela está bem,más não pode mais...

Joaquim;-eu sei,o medico me disse.

Enfermeira;-pode ajudar a contar pra ela,tadinha tão jovem.

Joaquim;-pois é,acho mesmo que vai precisar de ajuda,vou ligar pra casa dela,avisar os pais,se ela acordar você me avisa?

Enfermeira;-vá tranqüilo.

Ele saiu do quarto e foi até lá fora avisar andré;

Joaquim;-andré,vou ficar ao menos até rosa e alberto chegarem.

André;-está bem amigo,qualquer coisa me liga.

Disse rumando ao estacionamento,joaquim ligou para o numero gravado em seu celular,a empregada atendeu.

Rosa e alberto chegavam;

Rosa;-onde está mariana?

Denise;-ai senhora...

Rosa;-oque foi denise?

Denise;-ela estava aqui,gritando de dor,daí o menino chegou e levou ela.

Rosa;-que menino?,como assim com dor?

Alberto;-omar?

Denise;-não senhor,o seu omar eu conheço,más esse era diferente se chamava joaquim,veio levou ela pro hospital.

Rosa;-deus do céu!,minha filha com dor num hospital com sabe lá quem!

O telefone tocou e denise atendeu;

Denise;-senhora é o tal joaquim.

Rosa pegou o telefone e disse;

Rosa;-quem é você e oque faz com mariana?

Joaquim;-cauma senhora,sou amigo dela,eu a trouce ao hospital porque estava com muita dor,hospital central.

Rosa estava nervosa e chorava muito,alberto pegou o telefone;

Alberto;-joaquim né?,como mariana está?

Joaquim;-bem,agora está bem más melhor virem para converssarmos,os médicos querem a família aqui.

Alberto;-oque houve?

Joaquim;ela fez uma cirurgia complicada,melhor virem para cá.

Alberto desligou e disse;

Alberto;-denise,cuide de gabriel,nós vamos ao hospital.

Os dois saíram para o hospital,o caminho parecis eterno,ao chegarem foram a recepção e ao local indicado;

Rosa;-quero ver minha mariana!

Alberto;-cauma meu amor!,o medico quer falar com a gente.

Joaquim estava na sala de espera escultou os dois e foi até lá;

Joaquim;-são os pais da sil...da mariana?

Rosa;-sim,onde ela está?

Joaquim;-no 402,está dormindo pela anestesia.

Rosa;-anestesia?

O medico foi até lá;

Doutor;-fui avisado que chegaram,sou doutor cárceres,cirurgião obstetra,cuidei de sua filha podemos converssar?

Alberto;-como está mariana?

Doutor;-passou por uma cirurgia de duas horas,teve hemorragia e quase a perdemos,havia um furo estenso que causava a hemorragia devido o aborto mal realizado,restos do feto,fizemos a curteagem e o útero não parava de sangrar então retiramos as trompas e os ovários e a hemorragia parou.

Rosa;-aborto?,ela fez um....

Rosa quase desmaiou,joaquim ajudou alberto e pegou água para ela,rosa chorava muito;

Rosa;-minha filha porque teve que fazer isso?

Alberto;-cauma rosa,ela está bem doutor?

Doutor;-sim,está bem,recebeu sangue e está bem,só vamos precisar contar pra ela,que não pode mais gerar filhos.

Rosa;-más o útero sobreviveu isso é mesmo impossível?

Medico;-uma chance em mil.

Rosa;-como vamos contar pra ela?,deus do céu!,tantos planos,ela sempre quis ter filhos,será que omar a obrigou?

Alberto;-tenho que falar com ele depois,más primeiro temos que ver nossa menina.

Medico;-levo vocês.

Os dois foram ao quarto,silvana dormia;

Enfermeira;-está acordando aos poucos.

Medico;-preciso que assinem a internação.

Alberto;-eu assino.

Foi com ele e joaquim entrou no quarto;

Joaquim;-a senhora está bem?

Rosa;-assustada,obrigada por ter ajudado minha menina!

Joaquim;-imagine,gosto muito das duas...é...da mariana.

Rosa;-você também a chama.

Joaquim;como?

Rosa;-de silvana,ela mencionou outro dia se chamar silvana.

Joaquim;-mencionou?

Rosa;-sim ela disse que talvez eu devece investigar,estou investigando.

Joaquim;-está?

Rosa;-sim,você sabe de algo?

Joaquim;-muitas coisas,más não é o momento.

Rosa;-joaquim por favor me conte oque sabe,preciso tirar essa dulvida.

Joaquim;-a senhora já pensou que pode ter tido gêmeas?

Rosa;-gemêas?

Joaquim;-silvana e mariana,senhora investigue tudo que puder,principalmente sobre regina del valle oliveira,geraldo oliveira e navarro,a senhora foi mãe de gêmeas idênticas e por alguma razão nunca soube disso.

Rosa desmaiou,alberto que voltava viu e foi ajudala;

Alberto;-oque houve?,rosa meu amor fale comigo!

Rosa foi acordando,a enfermeira a ajudou;

Enfermeira;-vou medir sua pressão senhora.

Rosa;-não quero medir nada!,como assim sou mãe de gêmeas?

Alberto;-como sabe disso?

Rosa;-você já sábia?

Alberto;-meu amigo comandante vargas me contou e pediu sigilo,quem te contou isso?

Joaquim;-fui eu senhor me desculpe!,então a policia está investigando?

Alberto;-certamente,a verdadeira mariana ainda está sob poder dos seqüestradores.

Rosa;-então minha mariana nunca voltou?,eu sábia que não podia ser ela.

Alberto;-é rosa,mariana está seqüestrada.

Joaquim;-por regina e geraldo,para cantar e ganhar dinheiro.

Rosa;-cantar?

Alberto;-o fato é que a estão procurando.

Rosa;-então essa que está aqui é silvana?

Joaquim;-sim dona rosa,sua outra filha.

Ros;-por isso tanta ostilidade,ela deve pensar que eu...meu deus eu nunca daria uma filha!,eu sou mãe de duas meninas são como gotas da água,iguais e diferentes ao mesmo tempo,minha mariana deve estar uma moça,deus quisera não ter sofrido muito,alberto temos que encontrala.

Alberto;-e vamos amor,os policiais estão no caso.

Rosa;-temos que cuidar de silvana,ela vai precisar de nós,de todo amor,minha silvana.

Silvana foi acordando aos poucos;

Silvana;-joa...quim?

Joaquim;-estou aqui silvana.

Silvana;-oque houve?

Joaquim;-você está bem agora.

Rosa;-vai ficar tudo bem filha.

Silvana;-rosa oque faz por aqui?

Joaquim;-eu chamei sua mãe silvana.

Silvana;-mariana joaquim....

Joaquim;-todos já sabem da verdade silvana,não tem porque.

Doutor;-como se sente?

Silvana;-dolorida,posso ir?

Doutor;-ainda não,sua cirurgia foi complicada vai passar uns dias com a gente.

Silvana;-cirurgia?

Doutor;-devido o aborto...

Silvana;-más que droga!,porque não berra aos quatro cantos?,o corpo é meu e eu não ia ter a droga do filho do omar!

Rosa;-acaumece silvana...filha...

Silvana;-filha o caramba!,você me deu rosa cantúll! E eu vou te prender!,preferiu a “marianinha” a mim,me deu pra regina criar!

Rosa;-nunca daria filha eu não sábia!

Silvana;mentirosa!

Alberto;-acaumece silvana!

Silvana;-pro inferno!todos vocês!

Rosa;-filha eu nunca daria você eu juro!,se soubece teria criado as duas!

Joaquim;-não seja ingrata silvana!,sua irmã se sacrificou te resgatando,colocou a vida dela em risco pra você conhecer a mãe de vocês e é assim que agradece?,você deus me livre e não me castigue merece mesmo não poder mais ter filhos!

Silvana;-como??

Joaquim se calou,a raiva o fez falar demais;

Silvana;-não posso mais ter filhos?como assim doutor??

Doutor;-infelismente silvana,não poderá mesmo gerar um filho,tivemos de tirar trompas e ovários.

Silvana se calou,era oca por dentro,uma árvore seca?

Rosa;-filha,vamos superar isso juntas,achar sua irmã e ser uma grande família eu quero ser mãe das duas,eu amo as duas!

Silvana;-vai achar a mariana e preferir ela como sempre!

Rosa;-vamos encontrala e ser uma grande família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.