CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued escrita por belirrera


Capítulo 10
CAPITULO11-DE SENTINÉLA


Notas iniciais do capítulo

KIKE ASSUMIU MESMO O POSTO DE GUARDIÃO DE MARIANA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647768/chapter/10

Candy e marina ampararão mariana,a colocando na cama;

Marina;-cauma menina,sou eu mesma,estou viva veja!

Mariana foi acordando aos poucos;

Marina;-vai ficar tudo bem.

Disse lhe acariciando os cabelos;

Candy;-você não estava com aminésia?

Marina;-estive por um tempo,más depois falamos sobre isso,se kike a resgatou sabem da história.

Candy;-sim,caraça quantos segredos!

Mariana;-marina eu achei que....pensei que os gorilas tivecem matado você.

Marina;-ah aqueles gorilas bem tentaram,eu fui acolhida pelos compadres da dona carlóta e graças á Deus vim parar aqui.

Mariana;-ofélio te procurou tanto...tadinho até ele a Regina despediu.

Marina;-não se preucupe com o pançudo,eu sei onde ele está,más e você como é que você está?

Mariana;-me sinto meio tonta,a laurinha me deu algo pra comer hoje e kike também más eu...ainda estou fraca.

Marina;-oque fizeram com você?

Mariana;-regina ultimamente estava como louca,tudo era motivo de castigo,ficar sem comer é o mais fraco deles,semana passada fomos para morellos num show,eu estava muito cansada más ela quis fazer aquela maratona de ensaios á noite e como eu já estava cansada ela se descontrolou.

Marina;-bateu em você?

Mariana;-ela empurrou com força.

Candy;-por isso o roxo nas costas.

Mariana;-é.

Candy;-nossa,eu nem quero pensar nas atrocidades que eles fizeram contigo,vai ter que contar ao comandante tudinho.

Mariana;-vou contar,o importante é silvana estar segura,agora nada mais importa.

Marina;-temos que baixar essa sua febre.

Mariana;-vou ficar bem,ela vai e volta.

Candy;vai precisar ser examinada por um médico,fazer corpo delito,agora tente descansar.

Mariana adormeceu e candy e marina saíram do quarto;

Candy;-agóra nós marinazinha,de onde conhece mariana?

Marina;-conheci as duas na casa da bruxa da regina,fui babá da silvana a vida toda,o pai dela me deixou como tutora legal.

Candy;-isso explica tudo,por isso quiseram te matar.

Marina;-é,pobre doutor,tinha um bom coração,quando regina e geraldo seqüestraram mariana u estava lá,soube de tudo,más fui tirada da casa.

Candy;-não vou contar,bom só kike e ucker vão ter de saber,e claro terá de dar seu depoimento porque regina será presa concerteza!

Marina;-pra colocar a cenoura vingadora na cadeia eu dou mil depoimentos.

Candy;-cenoura vingadora?,hahahaha gostei!

Marina;-assim que meu ofélio chama ela.

Kike e ucker ficaram esperando,laura saiu na porta da mansão assim que as luzes se apagaram;

Laura;-oque houve garoto porque voltou?

Ucker;-cauma,somos da policia,bom eu sou,preciso proteger você,regina já sabe da fuga?

Laura;-não,ainda não.

Ucker;-o comandante espera você no distrito para depor,depois de ouvila ele vai ajudala a sumir até regina ser presa.

Laura;-tudo bem.

Ucker;-vou levala até lá.

Laura saiu e voltou com sua mala,ucker a colocou em seu crro e disse;

Ucker;-bom kike vou nessa.

Kike;-beleza cara,eu também vou.

Ucker;-cuide bem de mariana.

Kike;-ela vai ficar feliz que está segura laura.

Laura;-cuide bem da menina,eles baterão muito nela,ouvia os gritos,a pobrezinha precisa de gente de bem.

Kike;-não se preucupe.

Kike os viu sair e voltou a pensão,candy o esperava;

Candy;-que bom que chegou,como foi?

Kike;-laura está segura,e mariana?

Candy;-dormiu,estava com febre,tem que ver os hematomas nas costas,é de cortar o coração.

Kike;-se soubece como isso me revolta,vou ter a chance de quebrar a cara desse geraldo!

Candy;-marina a conhece,foi babá de silvana e estava la durante parte do seqüestro.

Kike;-marina?

Candy;-eles tentaram matala,por isso fingiu aminésia,disse que vai colaborar com vocês.

Kike foi até o quarto,mariana dormia,ficou observando,ela parecia inquieta,colocou a mão em seu rosto,estava quente ainda,ela acabou acordando;

Kike;-ei fique cauma,sou eu,você está com febre.

Mariana;-eu sei,vai melhorar,você está bem?eu estou dando um mega trabalho.

Kike;-não se preucupe com isso certo?,já te disse vou cuidar de você até te ver com sua família,fique cauma,laura está segura e ninguém vai fazer mau pra ela.

Mariana;-não sabia que era da policia.

Kike;-não sou,agora descanse.

Mariana;-mas parece,se não é devia ser.

Kike;-nem tudo é oque parece mariana,você parecia uma adolescente rebelde,na verdade nunca foi.

Mariana;-posso perguntar uma coisa?

Kike;-pode.

Mariana;-candy acha legal ter um namorado paparazzi?

Kike;-não somos namorados,candy namora aquele policial que você conheceu.

Mariana;-achei que fossem.

Kike;-pois é como te disse nem tudo é oque parece.

Mariana;-quantos anos você tem?

Kike;-hum....vai ter de adivinhar.

Mariana;-25...26 talvez.

Kike;-27.

Mariana;-desculpa as perguntas só acho que devia te conhecer eu não sei nada sobre vocês.

Kike;-vai ter tempo,agora descanse,amanhã vou com você ao distrito,vai depor.

Mariana;-kike posso te chamar assim né?

Kike;-pode.

Mariana;-então ta,tem certeza que fica bem no sofá cama?

Kike;-tenho sim,descanse,vou estar aqui te vigiando.

Ela sorriu docemente e adormeceu,kike ficou ali,vez ou outra ia olhala,ficou ali até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!