Paradise. escrita por Juusim


Capítulo 1
Paradise.


Notas iniciais do capítulo

Eii, espero que gostem! Essa é uma fic one-shot, ou seja, um capítulo só!
Primeira vez que fiz uma fic! Dúvidas, opiniões ou conselhos? Comente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647727/chapter/1

A angústia que eu sentia por falta dele, era agonizante. Cada vez que eu lembrava do acidente que ocorrera, algo dentro de mim morria.

Só de lembrar que eu estava junto naquele carro, feliz ao lado de Lysandre. De lembrar que poderia ter sido eu e não ele. Por que ele se foi? Por que ele me deixou sozinha no mundo? Era só o que eu precisava saber.

Sempre que eu passava na frente de bares ou de baladas, vinha um nojo, um remorso, só de lembrar que o motorista do carro que havia atingido o veículo em que eu estava, era um bêbado.

Eu só queria estar com você, Lysandre. Sentir teu cheiro, teu toque... Teu gosto. Mas nada disso é possível... A não ser uma coisa.

Eu só tinha uma chance de fazer isso, tinha que dar certo. Só tinha uma chance de deitar ao teu lado novamente.

Então, entro em ninha banheira e pego uma gilete que estava na cantoneira e começo a me cortar lentamente. Cada corte era como se eu estivesse viajando, cada vez mais perto de você.
— Faça isso por ele... É tudo por ele!

A água de minha banheira já estava vermelha de tanto sangue que escorria.
Eu não sou louca, sou? Só quero estar do lado do meu amor novamente. É tudo por amor, certo?

Sempre pensei que pessoas que se cortavam, eram idiotas. E realmente, em minha opinião, elas são. Mas não em meu caso, isso é por amor, e não para aliviar uma dor, não é mesmo??

Cada corte... Cada gota de meu sangue que escorria... Era como um passaporte para o "paraíso". Eu tento pensar que não sou louca. Mas eu sou? SOU? O que você acha? Se é por amor...
— EU NÃO SOU LOUCA! - grito em meu apartamento vazio, já que meus pais saíram e só voltam mais tarde.

Fico pensando neles, o que vão achar quando eu dormir? Quando viajar para os braços de Lysandre? Quando eu estiver em meu paraíso? Eles tem que aceitar.

Paro um pouco e penso: Já está quase na hora de meu vôo! Escrevo uma carta à meus pais explicando o que ocorreu.

"Queridos pais, fui viajar e não volto mais. O destino? Meu paraíso! O paraíso aos braços do MEU Lysandre! Quando vocês irão ir me visitar? Aguardo a presença de vocês em minha casa! Eu e minha família esperamos vocês ansiosamente!
Ass: Ellie, sua filha preferida."

E por fim, dou um último corte, o corte mais profundo que alguém pode dar, esse sim seria fatal! Meu passaporte chegou!

E agora sim, eu dormi. Finalmente viajei para encontrar meu amor!
Se eu sou louca? Claro que não! Foi por amor.. Foi por ele.

Agora, estou em meu paraíso....
Debaixo da terra, ao lado de meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Se sim, comente! Se nao, comente tb!Aceito críticas, opiniões, comentários hahahaFoi minha primeira fic, digam aí o que acharam!! Vcs acham que eu devo continuar ou fazer outra?Beijoooosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.