Gossip Again - O Ano dos Eleitos escrita por Amber Black


Capítulo 27
Capítulo Vigésimo-Sexto - No Way No


Notas iniciais do capítulo

OI AMORES!

Venho por meio desta avisar que: a partir de 2 de junho de 2016, este livro estará a venda na Amazon :D

A parte triste é que terei de despublicar quando isso acontecer, mas não se desesperem, eu vou postar o máximo possível até essa data, e teremos alguns capítulos de degustação.

Enquanto isso, aproveita :D

Música do Título: No Way No - MAGIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647700/chapter/27

Faltavam apenas duas semanas para o recesso de natal e ano novo. Não tinha absolutamente nenhum outro aluno na escola, pois a maioria aproveitou o fim de semana para aproveitar os descontos de natal nas cidades próximas à Stonefall.

As garotas estavam no poleiro como sempre, antes do almoço, que sempre era servido mesmo quando não tinha ninguém.

— Que dia chato! — Alex deu um beijo em Hayden. — Frio e chato.

— Poderia ser pior. Poderia ser frio, chato e com aula! — Scarlett deu uma risadinha. Frank voltara a falar com ela, mas não voltaram a ficar juntos. Frank andava mais com Simon e Matthew do que com o grupo em si, além de ter outros interesses.

— Eu estou de saco cheio desse frio. Vou dar uma volta. — Caleb levantou e saiu dali.

Todos sabiam que ele estava cheio das grosserias de Madison, que vivia com a expressão de "sou independente e não ligo para você" enquanto reclamava que Caleb estava saindo com outras garotas. Depois do episódio 'Seth-Jessica', eles voltaram a se falar, mas foi Caleb sair com Callie Johnson que tudo voltou ao normal.

— Caleb, Caleb, Caleb... — Blaire deu uma risada alta. — Ele nunca muda, não é mesmo?

— Nem me fale. — Ethan a abraçou, beijando sua orelha. Já tinham voltado a se falar e brigar de novo ao menos umas três vezes. — Onde está a Mads, afinal?

— Acho que ela está com o Josh... — Ela levantou-se e se espreguiçou. — Eu quero um chocolate quente.

O celular vibrou no bolso do sobretudo xadrez dela quando ela o pegou.

Sei que não estamos falando direito, mas preciso de você, só conversar. Me encontra na biblioteca daqui meia hora? Caleb.

— Mensagens automáticas. — Ela revirou os olhos e apagou imediatamente a mensagem. — Eu vou pegar um chocolate quente, tomar um banho e depois encontro vocês...

— Quer que eu vá com você, linda?

— Não precisa, qualquer coisa eu te ligo!

— Ok, dá um beijinho. — Ethan a puxou. — Não demora!

— Ela está saindo sozinha. Deram sorte. — Enzo olhou para Drake e Paige. — Prontos?

— Mais do que nunca. — Paige olhou triunfante para os Tozzi, que riram maldosamente. Drake fechou os olhos, como se não pudesse acreditar no que estava prestes a fazer.

Aquele não era ele... Drake Wood nunca tentaria prejudicar ou ferir alguém. Depois abriu os olhos e encarou Enzo e Paolo. Inconscientemente ele sempre quis ser daquele jeito: poderoso e amedrontador.

E lembrou-se de tudo o que vivera até ali. Kyle, Madison, Scarlett, Greg. Naquela altura, ele não tinha mais para onde correr: caiu como um pato em uma armadilha de caça, e provavelmente se tentasse escapar, seria jogado em uma vala no meio da estrada.

Afinal, agora ninguém estaria sentindo a falta dele.

Ouviram-se passos pelo corredor. Sons de saltos altos. Ele suspirou fortemente e ergueu a cabeça.

— Estou pronto.

— B? Blaire? Você tá aqui? — Scarlett entrou no quarto, desesperada.

— Não, só eu, ruiva. Não vejo a Blaire faz horas. — Alex saiu do banheiro. — O que houve?

— Eu estou pirando. A Blaire sumiu.

— Como assim?

— Ela sumiu, evaporou, não apareceu mais. O Caleb me ligou e disse que ela mandou uma mensagem e depois desapareceu.

— E os outros?

— O Ethan está ai embaixo. Reviramos a biblioteca, Hayden e Jason estão no clube, Aaron e Kyle foram procurá-la no Pátio do Relógio, Caleb foi para o lago, Madison, Harriet e Zoe estão nas salas de aula. Não sei mais onde procurar.

— Ah meu Deus. — Alex puxou a jeans em cima da cama e se vestiu imediatamente. — Ligou para o celular dela?

— Desligado.

— O que as senhoritas estão fazendo aqui? — Morgan estava entrando em sua sala quando Harriet e Zoe saíram de lá correndo.

— A Blaire desapareceu. — Zoe olhou apreensiva. — Tem gente a procurando em todos os lugares possíveis. A gente não sabe mais o que fazer.

— Não se preocupem, a senhorita Green está extremamente bem. — Ela torceu o nariz. — Ela está no refeitório. Não é onde vocês deveriam estar?

— A Harriet disse que ela tá no refeitório. — Ethan apressou o passo, correndo em direção às escadas.

— Mas Ethan, a gente já passou lá!

— Não custa nada tentar.

Todos estavam lá, preocupados demais para falar alguma coisa. Como previsto, Blaire não estava no refeitório e isso deixava todos mais ansiosos do que nunca. Não havia ninguém na escola para ajudá-los. Scarlett estava à beira de lágrimas, quando uma voz debochada se aproximou.

— Credo, porque as lindas e poderosas estão tão tristonhas hoje? — Paige deu uma risada debochada.

— O que você quer?

— Acho que desapareceu uma delas... — Ela apontou para cada uma. — Olha só, está faltando uma...

— O que você fez com a minha amiga? — Scarlett pulou em cima de Paige, socando a cara dela com toda a força que podia. Jason agarrou Scarlett e a tirou de cima da garota.

— Wright, calma...

— Me solta, Black! Me deixa matar essa vagabunda.

— Wright... Scarlett! — Ele gritou. — Para agora! — E a suspendeu no ar.

— Obrigada. — Paige levantou do chão, toda roxa.

— Eu não fiz isso por você. — Ainda segurando Scarlett pelos braços.

— Me solta Black. — Scarlett se desvencilhou irritada. Não só porque ele tinha impedido ela de estourar Paige, mas porque ela ainda lembrava-se de Emma e das vezes que ele desapareceu durante a semana.

— Vai ver que a querida Blaire está no lugar dela. No pasto, como todas as vacas. — Paige começou a se arrumar, o olho ficando roxo e o nariz quebrado, sangrando. — Tenho certeza que a Evelyn conserta meu nariz em dois minutos.

— Pode deixar, eu quebro ele de novo se precisar. Você já deve estar acostumada. — Alex a fuzilou com o olhar. A garota apenas riu e saiu em direção ao ambulatório..

— Eu tenho certeza... — Scarlett arfou. — Que a culpa é dessa vadia.

— Vamos descobrir onde ela está. — Jason olhou sincero para Scarlett.

— Biblioteca?

— Checado.

— Salas de aula?

— Checado.

— Dormitórios?

— Checado.

— Clube? Salões? Salas de aula? Torres? Estufas? Jardins? Campo? Pistas? Garagem?

— O último lugar que falta é? — Alex olhou aflita para todos.

— O bosque. — Todos se entreolharam. Já estava começando a escurecer. Ninguém ia até o bosque, quase fora dos limites da escola.

— Então vamos. — Jason tomou a frente do grupo.

— Acho melhor vocês ficarem aqui. É muito perigoso vocês entrarem sozinhas a essa hora. — Aaron beijou a testa de Harriet.

— Nós vamos.

— Não, vocês não vão. — Jason olhou sério para cada uma. — Ethan, você fica aqui com elas.

— Você não vai me impedir de ir atrás da minha namorada. — Ethan olhou, indignado.

— Aaron... Gruda nele. — Hayden apontou. — Caleb, você tá bem?

— Sim. — Mas ele não parecia nada bem. Estava incomparavelmente mais abalado que Ethan, branco como um fantasma e tremendo muito.

— Ok, Kyle cuida das garotas, eu e o Jason vamos pelo meio, Aaron e Ethan, vocês vão pela esquerda. Caleb, você assume a direita.

— Você está maluco? — Alex deu um pulo. — Olha o estado que ele está! Eu vou com ele. — Ela olhou compreensiva para Caleb.

— Alex... — Hayden começou.

— Nem termina seus argumentos. Nada me impede de ir atrás dela.

— Vocês procuram por aqui, Kyle vai com Hayden e eu vou com Caleb. — Jason assentiu frio. — Blaire é importante para todos nós, não vamos piorar a situação, Alex.

Era notável e surpreendente o quanto Jason estava preocupado, muito embora ninguém soubesse da verdade: Blaire, em sua sensibilidade, o ajudara a canalizar as energias negativas que vinham do pai há semanas, e ele finalmente estava livre das vozes. Mais do que amigos, ela virara a irmã mais velha e responsável que Jason nunca teve.

— Jason...

— Estamos perdendo tempo. Vamos logo.  

Horas se passaram e Ethan e Aaron já rodavam a mesma parte do bosque pela terceira vez.

— Porque a gente não vai para lá? — Ethan apontou para um corredor estreito de árvores altas.

— Ethan! — Aaron gritou e apontou para um grande baú com um cadeado.

— Blaire? — Ethan arrebentou a caixa, desesperado. Havia uma polaroide de Blaire caída no chão, com o escrito 'Você está frio!'. Ethan reconheceu imediatamente a caligrafia de Paige.

— Foi ela. Foi aquela vadia dos infernos.

— Eu vou matar essa garota. — Aaron sentenciou irrequieto.

— Ei, aqui Kyle! — Hayden chamou o amigo para fora da clareira. — Vamos ver se a gente tem sorte aqui.

— Eu não aguento mais esse frio. — Kyle reclamou.

— Você está com frio? Imagine que Blaire está aqui sabe lá Deus como. — Hayden retrucou, escorregando em um barranco. — Porra.

— Você está bem? O que foi?

— Reconhece esse celular? — Ele se levantou do chão com o celular vinho de Blaire, um bilhete colado na tela.

Ah não! Saudades, Blaire! ☹

— Blaire! Blaire! — Jason gritava por todos os lados. Eram oito horas, já estava escuro e o toque de recolher estava próximo. Caleb olhava desesperado por todos os lugares.

— A culpa é minha. A culpa é toda minha, nunca vou me perdoar.

— Caleb, por que seria sua culpa?

— Eu pedi para ela me encontrar na biblioteca... ela mandou uma mensagem dizendo que estava quase chegando, mas depois de uma hora ela não apareceu. Quando eu liguei, o celular estava desligado. Liguei para a Scarlie e... Não podia dizer para o Ethan que fui eu quem... — Eles ouviram um barulho. — Você ouviu isso?

— Ouvi. — Jason olhou em volta e viu o que parecia ser uma caixa de madeira pendurada por uma corda em uma árvore alta.

— B? Blaire? — Caleb bateu na caixa. — Ah droga. — Caleb arrebentou a corda amarrada na árvore com o canivete suíço que carregava no bolso e a caixa caiu com um estrondo. Jason o ajudou a abrir a caixa, retirando a tampa.

— Ah merda.

Música do Título: No Way No - MAGIC! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está curtindo? Comente, recomende, ame, odeie!

E participe do grupo no facebook, estou esperando vocês!

https://www.facebook.com/groups/1671480436440906



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Again - O Ano dos Eleitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.