Gossip Again - O Ano dos Eleitos escrita por Amber Black


Capítulo 16
Capítulo Décimo Quinto - Sugar


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTEI!

Sim, não resisti e acabei voltando para o Nyah, agora G.A. está disponível por aqui e no Wattpad também.

A história inteira foi repostada com novas cenas, vale a pena dar uma olhadinha de novo :3

E você, estava com saudades? Estamos de volta :)


Música da Autora: Sugar - Maroon 5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647700/chapter/16

A quinta-feira começou mais fresca com a brisa do outono, mas o calor ainda estava presente. As garotas tinham acabado de sair da aula e iam em direção às escadas. Após o almoço deveriam se reunir no campo para o jogo mais importante de Lacrosse da temporada.

— Você não vai nos contar nada mesmo? — Zoe olhou curiosa. — Você chegou completamente anormal ontem à noite e foi dormir direto.

— Eu estava fazendo aquele trabalho idiota, o Willem tentou me beijar a força, e o Ethan me salvou dele.

— Ethan? — Blair olhou por cima da revista que lia animadamente.

— Depois ele, Aaron e Caleb me trouxeram aqui. Ah, toma aqui Blair, isso é para você. Eu me esqueci de te entregar... — E entregou o envelope selado para ela. — Talvez você queira abrir depois do jogo.

— Está tudo bem. O importante é, você está bem?

— Estou B. Obrigada. — Scarlett suspirou, olhando para as pessoas que passavam.

— E o plano?

— Sem planos. — A ruiva suspirou cansada. — Não sei o que fazer.

— Eles têm que fazer alguma coisa também né, gata? Além disso, é daqui alguns dias! — Alex revirou os olhos. — Mas, o que o inspetor falou?

— Perguntou o que eu estava fazendo lá. Aí eu falei que queria autorização para usar uma sala no intervalo. Aí ele resmungou e disse que não. Pelo menos não desconfiou.

— Mas o que é aquele livretinho que você anda para cima e pra baixo? Vi você lendo ele hoje cedo. — Zoe apontou para o livro sujo e velho.

— Algo que eu encontrei na área restrita da biblioteca. — E antes que as amigas argumentassem, completou. — Privilégios que papai me deu.

— E para que serve?

— Serve para os novos professores. Conduta da escola e planta baixa.

— Não é perigoso você ter isso? — Harriet olhou preocupada.

— Não. Ninguém vai saber. E para ser sincera, é mais para ter certeza do que fazer no dia.

— E como você planeja fazer uma limpeza de sei lá quantos anos de arquivo?

— Não vou fazer, já tem gente sendo paga para isso. — Ela sorriu. — Enquanto vocês estavam perdendo muito tempo com Paige Barnes, eu consegui dez idiotas para arrumarem tudo aquilo limparem aquilo até dia 28. Por isso preciso da Blair.

— Como assim?

— Só precisa falar para eles darem uma passada lá na próxima semana.

— Mas eu... — Blair ruborizou.

— Sei que você fala com o Caleb todos os dias por mensagens. Sem tentar passar conversa em mim.

— Você é genial. — Alex aplaudiu a amiga.

— Eu sei.

— Ok, mas não sei se notou que se você está dedicando tanto tempo ao Jason... — Zoe sussurrou. — Já pensou que Frank e Brandon estão sozinhos por aí?

— Bem lembrado! — A garota piscou e foi em direção aos meninos. Drake estava sentado com Simon e Matthew, enquanto Kyle conversava normalmente com Frank, que parecia estar meio desapontado.

— Como vocês estão? Passei reto, eu estava tão irritada hoje cedo... — Ela plantou um beijo no rosto dos cinco. — E as novidades?

— Tudo bem criança. — Kyle reclamou, sorrindo em seguida. — Não tem nada novo, e você?

— Nada também. Drake?

— Oi?

— Quer conversar?

— Mais tarde. — Drake olhou com um sorriso triste. — Vocês vão ao jogo hoje?

— É claro que sim. Como se eu não achasse uma benção esse jogo como um recesso de fim de tarde. Eu realmente preciso dar uma relaxada... — Ela colocou a mão no bolso e começou a brincar com o maço de cigarros. — Vamos para Stonefall passar o fim de semana.

— Eu hein. Que relaxamento... tanto tempo dentro de um carro para nada?

Minni olhava sonhadora, mas fixamente para ela. A ruiva apenas sorriu docemente e suspirou.

— Sim, vamos ter um coquetel em casa. O evento dos gêmeos é amanhã.

— Sim, e imagino que será muito bom. Avisa para a Zoe que o namorado dela está com saudades? — Kyle reclamou para a loira ouvir.

— Rei do drama. — Zoe riu, saindo do lugar que estava e sentando-se ao lado dele. — Hoje a gente fica junto à noite ok?

— Tudo bem. — Kyle sorriu com o olhar carregado de malícia. Como se ninguém soubesse o que era aquele 'ficar junto à noite'.

— Zoe, você vai com a gente comprar alguma coisa para usar amanhã?

— Vou sim. Kyle, quando eu chegar eu te ligo, ok?

— Ótimo... — Scarlett sorriu e levantou-se — A gente se vê por aí! — Piscou, retirando o desejado cigarro do maço e o levando a boca.

— Até mais! — Deu um beijo no canto dos lábios de Frank, discretamente. Ora, uma garota tem que se divertir.

Não se passaram dez minutos para que Brandon Ross enviasse uma mensagem procurando por ela, mas ela não se deu ao trabalho de responder: às vistas de um grande evento, e como sócia dos donos, provavelmente Scarlett teria um belo camarote disponível no dia seguinte. E isso sempre era mais importante do que um cara.

As arquibancadas de metal estavam apinhadas de alunos ansiosos para o jogo mais importante da temporada de Lacrosse feminino: Birchcreek contra St. Julius, uma escola só para meninas conhecida pelo ensino tradicional religioso, mas não tanto pela falta de caráter das alunas, o que era um tanto irônico, se fosse se pensar.

Não demorou muito para o número de faltas ser praticamente o número de jogadas. Blair estava surpreendentemente calma, até a atacante principal do time adversário, Rebecca Hemsworth, bater no capacete dela como se estivesse dando uma raquetada em um jogo de tênis. Ela cambaleou e caiu no chão por um momento, levantando-se ensandecida e acenando para o juiz.

O juiz nada fez e a arquibancada explodiu de raiva, mas Blair não se deixou abalar: canalizou toda a raiva para fazer um recorde de pontos em tempo, jogando o placar em quase o dobro em questão de seis minutos. Pouco importava para ela se estavam ganhando de dois, dez ou duzentos pontos, ou se o juiz estava roubando totalmente a favor da St. Julius: Blair não suportava perder de maneira alguma, e eventualmente iria se vingar da atitude antidesportiva de Hemsworth.

Terminada a partida, com a vitória irrevogável de Birchcreek, a desrespeitosa Rebecca cumprimentou o time todo, mas quando chegou até Blair, que estendera a mão em cumprimento, cuspiu na mão da morena.

— Acha que isso é nível de jogo, Green? — Rebecca falou com um desdém nojento, se aproximando dela, o capacete pendurado no braço. — Até parece que você vai conseguir alguma bolsa em qualquer lugar com esse jogo pobre.

— Ainda bem que, ao contrário de você, eu tenho mais dinheiro do que consigo gastar. E imagina só que legal seria se os olheiros das faculdades estivessem aqui e vissem você cuspindo na minha mão? — Blair manteve o tom calmo, porém venenoso, apoiada em seu taco, os pés separados e estáveis.

— Os olheiros não estão aqui, Green. Não seja estúpida.

— Se eu fosse você, também desejaria. Mas você não tem nível para a Havenwood nem para a Brown. — Ela olhou em volta e notou que os olheiros, localizados agilmente por seus olhos assim que ela entrou em quadra, estavam indo para o prédio administrativo do clube. Ela sorriu abertamente e completou: — Uma notícia boa e ruim para você, Becky... A boa é que eles não viram o que você fez. A ruim é que eles viram.

Os juízes da liga nacional estavam exatamente atrás delas, segurando o troféu daquele jogo. Blair recebeu de bom grado, limpando propositalmente as mãos nas costas de Rebecca, como quem dava tapas de consolação. Rebecca ainda pode ver Blair beijando a taça enquanto ela era levada pelo Comitê Disciplinar.

Você conseguiu! — As amigas desceram as arquibancadas em direção à Blair, cujo nome ecoava no campo inteiro. Aaron também fez o mesmo, o primeiro contato mais próximo com a irmã desde a festa. Jason, Caleb e Hayden, que o acompanhavam, fizeram questão de parabenizar Blair e, nas palavras de Hayden, “aposto que você quebra ela de verdade no próximo jogo”.

Após todos os cumprimentos, ela viu Matthew, que estava do outro lado do campo, correndo em seu encontro. Ela não conseguiu pensar em nada além de pular no colo dele, as pernas entrelaçando o abdômen musculoso enquanto ele a beijava profundamente, a segurando pelo quadril. Quem restava no campo contentou-se em encher o ar de “oh’s! ”e “oun’s”.

— Só assim para você admitir que a gente está se pegando, né?

— Só assim para eu quebrar minha discrição de não pegar ninguém em público. — A morena fez uma careta e o beijou de novo. — Obrigada por tudo, Matt. Você foi demais.

— Fico feliz de poder ter te ajudado, gata. — Ele sorriu e a desceu do seu colo, enlaçando-a pela cintura enquanto as outras garotas do time vinham comemorar, de certa forma invejosas por ela estar com o famoso Owens, mas certamente muito agradecidas de alguém finalmente colocar Rebecca no lugar que ela deveria estar.

Ela imaginou ouvir um barulho muito forte de algo metálico sendo atingido e um grito engasgado de raiva, mas só entendeu o que aconteceu quando levantou os olhos do rosto de Matthew, que a abraçava, e notou uma lixeira com um enorme amassado na lateral.

Até então imaginara uma briga ou uma comemoração mais exaltada, mas entendeu o quão errado estava aquilo quando dera de cara com Ethan, olhando completamente perplexo para a cena, mais insano do que ela estava com Rebecca Hemsworth minutos antes.

Após o surto de Ethan no final do jogo, ele sumira por algumas horas, enquanto os garotos voltaram ao treino de futebol, como era costumeiro no final da tarde das sextas-feiras. Quando Ethan os encontrou no clube treinando passes, voltaram para o dormitório e Caleb saiu, dizendo que se encontraria com outra garota.

— Alô? — Jason gemeu de sono no celular, enquanto todos dormiam.

— Filho? Jason, não me diga que você está dormindo!

— Não, mãe, estava cochilando. Voltei da aula agora. — Mentiu. — O que aconteceu?

— Tive um pesadelo, queria saber como você está.

— Estou ótimo, vocês estão bem?

— Sim, Jason. Não esqueça que amanhã temos um evento na casa do Ministro e eu espero de verdade que você se comporte.

— Ótimo. Pode deixar.

— Obrigada. A última coisa que eu preciso agora é um problema com o Ministro. Estamos em vias de fechar um contrato muito grande, então seja um cavalheiro como sempre. O que não será muito difícil, já que a filha de Arthur é adorável. Como ela se chama mesmo.... Scarlett.

— Já entendi mãe. Preciso ir. Tchau.

— O que foi? — Ethan sentou-se na cama, sonolento.

— Nada... nada. — Jason levantou e se trancou no banheiro. A própria mãe elogiando Scarlett já era mais do que suficiente para tirá-lo do sério.

— Parabéns para a atleta mais incrível deste buraco de mundo.

Blair deu um pulo ao sair do vestiário, muito depois do resto do time. Caleb estava lá esperando com uma garrafa de Veuve Clicquot assustadoramente gelada e um par de taças em uma sacola. É claro que ela não havia reparado no que aconteceu a ele ainda no campo, estava concentrada demais em Matthew e depois no vexame de Ethan: mas Caleb era um garoto orgulhoso, jamais deixaria transparecer todo o pesar que sentira ao vê-la agarrada com outro cara.

— Nada como uma recepção dessas, não? — Blair o abraçou, sorridente. — O que você achou do jogo?

— Além de você ter destruído todo mundo em campo? — Caleb mordeu o ombro dela. — Nada demais, imagina. Acho que com esse desempenho você consegue ser escalada como capitã na universidade que você quiser. Principalmente jogando contra aquela piranha mal caráter da Hemsworth.

— Eu ouvi dizer que o olheiro da Brown e de Havenwood estariam aqui hoje, então assim que os localizei, tive que esperar o momento certo para dar, hm... A tacada final. Espero que tenha dado certo.

— É claro que deu, abelhinha. Eu ainda acho que você fez pouco. Como disse Hayden, aposto que no próximo, sem olheiros, você mata ela. — Caleb e Blair se sentaram no velho píer de madeira, ele retirando a camisa cheirosa e bem passada para que ela se sentasse, muito embora ela estivesse ainda com o pequeno short do uniforme e a camiseta do time inteiramente suada.

Algumas taças depois, Caleb apertou a coxa dela de brincadeira e fez uma careta de nojo ao notar que ela ainda estava úmida de suor.

— Me diga por que demorou tanto para sair e ainda está imunda?

— Você sabe que não tomo banho em lugares coletivos, não importa como sejam. E eu sou a capitã, precisei elogiar as minhas meninas, certo? — Blair deu uma risadinha e apoiou sua cabeça no ombro dele. — E você vai aceitar que eu esteja fedorenta e vou me apoiar em você assim mesmo.

— Nada que eu não possa me vingar. Afinal, eu desmarquei vários compromissos para estar aqui.

— Você é demais, C. Eu não sei o que faria sem você. Agora eu preciso ir, você me perdoa? Antes que Matt surte por eu não ter aparecido ainda.

— Aparentemente ficou sério, né? — Caleb brincou, tentando disfarçar o descontentamento na voz. — Quer dizer, você o beijou em público, isso é algo bem... Grande para você.

— Eu sei lá o que aconteceu. Talvez seja o momento de dar um ponto final nisso, como foi com Ethan. Não sei se eu e Matt devemos... continuar.

— Espero que não, você viu o que aconteceu hoje, não preciso de dois caras destruindo o patrimônio escolar por sua causa.

— Acho que estou fazendo coisas que não devia ultimamente, estou ferrando tudo, não é, C?

— Nem que você tentasse muito, B. A única coisa que você não é boa no mundo, é em ferrar com as coisas. Deixa isso com a gente.

Blair encarou aqueles olhos profundos e sorriu docemente. A adrenalina ainda estava no sangue dela, no entanto, e inspirada por isso e por metade da garrafa de champanhe, ela roubou um beijo rápido dos lábios de Caleb.

— Obrigada.

E saiu andando em direção ao dormitório. Caleb ficou ali, parado, dividido entre o choque e a mania de seu cérebro voltar para o momento anterior em um looping que provavelmente duraria dias, meses, ou vários verões ensolarados.

— Hayden, você está acordado? — Aaron chamou o amigo, assim que ouviu que Jason ligou o chuveiro. Caleb acabara de entrar no quarto e foi até a cama do amigo.

— Hum. — Hayden se remexeu na cama e virou-se para os dois. — Fala.

— Salvamos alguém ontem.

— Como assim?

— Scarlett Wright. O idiota do Rodges tentou agarrar ela e eu quebrei o nariz dele. — Ethan comentou.

— Mas isso não é importante: descobrimos algo mais interessante. A única coisa que realmente a incomoda é o Jason. Imagina que bom seria se fizermos eles se gostarem. — Aaron sorriu, maldoso.

— E por que faríamos isso? Eles se odeiam.

— Hayden, me admira você falar isso depois da nossa festa. E vamos pensar nisso como uma boa ação. O Jason estando com a Scarlett, eles não vão mais quebrar o pau e podemos voltar a andar com elas. — Caleb enumerou.

— Mas a gente pode sair com elas sem o Jason estar com a Scarlett. — Hayden retrucou.

— Você sabe que não. De quebra, ainda conseguimos brecar a palhaçada dos Tozzi, porque eles estruturam o poder deles na grana e no terror. Se nós tivermos mais dinheiro, eles perdem um pouco da influência. E para isso a gente precisa do Black e da Wright sem brigar. — Aaron finalizou.

— Parece justo, mas precisamos espalhar alguma coisa. Eles precisam perder credibilidade. — Ethan acendera um cigarro e abrira as janelas.

— E quem iria espalhar? Alguém burro ou corajoso o suficiente? — Aaron pensou, revirando os olhos. — Acho que não vale a pena tentar tirar os Tozzi.

— Ah, se for por isso, vale. — Hayden sorriu.

— Como assim?

— Se esqueceu de quem nós temos?

— Quem?

— Amy Cooper.

Eram onze horas da noite quando as garotas chegaram de Stonefall. Zoe imediatamente depois de descer do carro, foi ao encontro de Kyle e desapareceu entre as árvores do jardim.

— É... E esses aí vão ter uma noitada boa. — Alex caçoou da irmã enquanto ajudava uma Blair soterrada de sacolas ao chegar ao quarto.

—E nós, lógico, vamos ficar dormindo e se entupindo de chocolate. — Blair abraçou dramaticamente uma caixa dourada. — Oh Lady Godiva, minha única companheira! Eu merecia algo melhor do que ficar sozinha hoje, eu fui a estrela do jogo.

— Cala a boca, e o Matt?

— Bem, eu disse para ele que só voltaria de madrugada e o dispensei... — Ela olhou cheia de dedos. Ainda estava confusa sobre o que fizera com Caleb.

— Por que você é tão idiota, B? — Harriet revirou os olhos. — Quer dizer, você poderia ter o melhor sexo de todos hoje!

— Ou ainda melhor, você pode me ajudar com os simulados da universidade.

— Me ajuda também! — Scarlett, Madison e Harriet pediram imediatamente. — E depois ligue para o Matt e vá rebolar um pouco naquele homem lindo.

— Vocês são ridículas. — Blair revirou os olhos e pegou seu notebook e um punhado de folhas-teste, ignorando a cara de descontentamento de todas ao verem que teriam que fazer todos os testes antes que ela começasse a explicar.

— Drake. Você está bem? — Frank perguntou ao garoto que olhava pela janela com a cara fechada.

— Estou legal, relaxa.

— Olha, eu sei que é por causa do Kyle, e eu também acho que ele não tem sido muito legal contigo.

— Será que foi coincidentemente quando você chegou aqui, não? — Olhou ironicamente e desceu as escadas, indo para a biblioteca, ignorando a cara de choque de Frank.

— Minni? — Drake olhou surpreso para a menina que estava sentada na porta da biblioteca, com os olhos vermelhos de tanto chorar.

— O que foi Wood? Veio tirar mais um sarro da minha cara?

— Não. Você não é a única com problemas aqui sabe? — Ele resmungou, sentando-se defronte a lareira.

— O Wright? — Ela sentou-se junto a ele encarando as chamas que dançavam iluminando a sala. — Quer dizer, ele é tipo seu melhor amigo, não? Mas não tenho visto vocês juntos.

— Vai saber... Ele virou um completo idiota. Mas isso não é da sua conta.

— Eu digo o mesmo para vocês sobre a minha falsa vida sexual. — Levantou-se, irritada, o encarando. — Ou você não sabe de nada?

— Eu sabia, mas não me envolvi. Isso foi invenção do Frank. Simon precisa de dinheiro por causa de uma dívida, então, aceitou. O Kyle é fraco e patrocinou. Ele gosta de você, sabe, o Simon. Gosta muito e até hoje está mal por isso, mas não tem cara de te pedir desculpas.

— Parece uma ótima maneira de se fazer de vítima.

— Ele terminou com você porque tinha vergonha de olhar para a sua cara depois de tudo. Ele está muito mal.

— E as garotas?

— Só souberam quando o Cooper mandou para elas. Não sei porque ele mandou, mas enfim... não que elas não tenham comentado, mas não sabiam de nada. Zoe e Scarlett acharam desnecessário. Harriet ficou bem interessada. Madison gargalhou e Blair não emitiu opinião, como sempre.

— Me acalma tanto isso. — Retrucou irônica. — Que além de tudo virei palhaça delas... eu só queria poder ser amiga elas.

— E você sabe por que não pode?

— Como não saber? — Ela olhou para os sapatos de segunda-mão. — Sou gorda, não tenho dinheiro para roupas legais e eu moro em um buraco perto de Stonefall.

— Aceita um conselho? Sobre as roupas, Scarlett sempre fez muito com pouco. Eles já passaram por muita coisa. E você não é gorda, juro. Se fizesse metade dos treinos suicidas que a Blair faz, você seria magérrima.

— E ser magra e me vestir bem vai me ajudar?

— Vamos ser sinceros Minni. Você é bonita. Muito bonita. Eu aposto minha grana toda que se você sumisse uma semana e voltasse diferente, você teria uma abertura, porque você é uma garota muito legal. As garotas podem parecer umas vadias fúteis, mas eu garanto que não são, principalmente a Blair e a Scarlie.

— Mas...?

— Quer dizer, isso seria antes do seu heroico ato de defender aquela menina.

— A Paige?

— Se tem uma coisa que não está ajudando é ela. Blair a odeia e Scarlett pode parecer a líder, mas te garanto que a abelha-rainha dali é a Blair.

— Ela só está passando por um momento difícil. E Paige é minha amiga. Coisa que, pelo o que eu estou vendo, você não tem.

— E quantas vezes ela te defendeu de qualquer coisa, como você faz?

Minni abriu a boca, mas a fechou imediatamente depois. Ela não tinha resposta. Deu de ombros e saiu para seu dormitório sem dizer mais nada.

Blair saiu do banho e se vestiu rapidamente, pronta para encontrar-se com Matt. Por um momento, lembrou da carta de Ethan. Uma folha de caderno pequena, com a conhecida letra fina do garoto.

Oi, B.

Acho que falhei. De novo né?

Tentei conversar com você na nossa festa, mas acho que não tem mais jeito. Até consigo ouvir você suspirando e revirando os olhos, mas pelo menos termina de ler, por favor.

De qualquer forma, eu só queria agradecer você por não sair da minha cabeça. Eu nunca mais consegui dormir direito desde que a gente terminou e não penso mais em outra coisa a não ser você. Eu queria que você aceitasse minhas desculpas pela última vez, não quero te machucar nunca mais, quero que você seja feliz.

Só quero ouvir que você pode me perdoar.

Ps. Boa sorte no jogo, eu sei que você vai mandar bem.

Ethan.

Se alguém ainda estivesse acordado, poderia ouvir um único suspiro e folhas sendo rasgadas. Senhorita Coração-de-Gelo Green. Sem lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Blair. Está brincando com fogo hein!?

Comenta, eu amo comentários!

Saudadinhas,

Beijos,

Amber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Again - O Ano dos Eleitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.